Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Times
Tio Gustavo
MadMax77
Ghutto®
Fred29
Mario Bros
NLover
Red Nocturne
EnriqueGamer
PedroNS
Ranza Kaus
Kadmus
Metroid Gamer
Hamburger
Alex.R
Kamila Canuto
rvieira
edupooch
22 participantes

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por EnriqueGamer Seg 04 Jul 2011, 09:46

    3D , Modo Online , Graficos que vai ser igual do Ps4 , e muitos e muitos jogos Very Happy , tbm photoshop e editor de video xD
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Red Nocturne Seg 04 Jul 2011, 10:00

    pokemao i mariu
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por edupooch Seg 04 Jul 2011, 14:18

    Am0n escreveu:pokemao i mariu

    Não sei se existe no mundo coisa mais obvia do que isso
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por NLover Seg 04 Jul 2011, 14:26

    bem, eu acho q QUASE tudo q falaram aquie eh indispensável... e eu AMEI o novo controle... mas eu acho q o q a nintendo fez foi unit o wii com melhores gráficos e botou um controle tablet... *e baniu os friends codes cheers cheers* mas PODERIAM...

    - Botar compatibilidade com o 3ds

    -Jogos de peso no lançamento *mario e zelda...* (coisa q o 3ds naum fez)

    *- Fazer o 3ds um controle

    - Continuar com os Miis !!! Exclamation Exclamation Exclamation

    - Não fazer o Wii U um pc faz-tudo (como já falaram)

    **- E por fim, faze-lo um console BARATO no brasil...

    *- **- E os jogos custarem cerca de R$ 100,00

    *- = Isso é um sonho ....
    **- = Isso eh IMPROVAVEL
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Mario Bros Seg 04 Jul 2011, 14:39

    • Uma boa biblioteca de jogos como foi o Wii e o DS
    • Multiplayer com 4 a 8 controles
    • Uso inteligente do Controle
    • Um preço de US$300
    • Varias franquias da Nintendo Second e Thirdies Parties


    Se eu não me engano não já tem um tópico parecido com este?
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Fred29 Seg 04 Jul 2011, 14:46

    Bem, eu queria que houvesse algum sistema de criação avançada de Miis, com roupas e mais detalhes.Também deveriam fazer alguma coisa com a realidade aumentada, e principalmente, colocar uma camera na traseira do controle, para que isso seja possivel.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Ghutto® Seg 04 Jul 2011, 14:47

    Alguma coisas que eu gostaria ela já está fazendo. O WiiU terá suporte a HD externo, servidores dedicados aos games, Não vai usar o antigo formato de analógico, vai optar pelo D-pad igual do 3DS que é sensacional, uma aproximação maior com as thirds, e está largando suas franquias nas mãos de empresas poderosas como Mario Kart 3DS sendo feito pela Retro.

    Acho que ela deve investir pesado em marketing, colocar as empresas que tem pra trabalhar mais do que nunca, adquirir novas como fez recentemente com a MonolithSoft, retirar a trava de região (coisa que acho que não vai acontecer pois o 3DS tem) fazer lançamentos simultâneos dos seus games em todas as regiões do país, assim não ficaremos sem tantos games Only For Japan, oferecer softwares criativos para o uso da touch do controle e compatibilidade dos mesmos nos games, oferecer possibilidade de compra digital de games físicos, continuar dando maior suporte aos jogadores casuais, vejam as vendas absurdas de Just Dance e Zumba Fitness por exemplo, investir pesado no mercado Japones que está afundando, publicar mais games de terceiros, como Monster Hunter 3tri tornando-as mais populares por aqui, adquirir algumas exclusividades perdidas novamente, fazer um maior e melhor uso do motion plus e torna-lo necessário a maioria dos games fazendo a qualidade deles subirem.. Enfim, ela tem que pegar pesado mesmo.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por MadMax77 Seg 04 Jul 2011, 15:53

    Ghutto® escreveu:Alguma coisas que eu gostaria ela já está fazendo. O WiiU terá suporte a HD externo, servidores dedicados aos games, Não vai usar o antigo formato de analógico, vai optar pelo D-pad igual do 3DS que é sensacional, uma aproximação maior com as thirds, e está largando suas franquias nas mãos de empresas poderosas como Mario Kart 3DS sendo feito pela Retro.

    Acho que ela deve investir pesado em marketing, colocar as empresas que tem pra trabalhar mais do que nunca, adquirir novas como fez recentemente com a MonolithSoft, retirar a trava de região (coisa que acho que não vai acontecer pois o 3DS tem) fazer lançamentos simultâneos dos seus games em todas as regiões do país, assim não ficaremos sem tantos games Only For Japan, oferecer softwares criativos para o uso da touch do controle e compatibilidade dos mesmos nos games, oferecer possibilidade de compra digital de games físicos, continuar dando maior suporte aos jogadores casuais, vejam as vendas absurdas de Just Dance e Zumba Fitness por exemplo, investir pesado no mercado Japones que está afundando, publicar mais games de terceiros, como Monster Hunter 3tri tornando-as mais populares por aqui, adquirir algumas exclusividades perdidas novamente, fazer um maior e melhor uso do motion plus e torna-lo necessário a maioria dos games fazendo a qualidade deles subirem.. Enfim, ela tem que pegar pesado mesmo.

    É isso ae Ghutto, e acho que ainda veremos muitas novidades por parte da Nintendo e Thirdies, acho que o que nos foi apresentado até agora, não é nem a ponta do iceberg, ainda não demonstraram como esse novo controle vai interagir com os acessórios do Wii (Wiimote+, Nunchuck, Balance Board e provavelmente o Vitality Sensor voltará) de forma concreta, só vimos conceitos e apresentações muito aquém do que ele pode realmente oferecer, mais uma vez a Nintendo surpreende e redireciona o mercado, deixando todos empolgados, e o que é melhor, agora em HD!!!!! O céu é o limite....
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por edupooch Ter 05 Jul 2011, 15:30

    Eu simplesmente amei essa compatibilidade total com o Wii...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 05 Jul 2011, 15:49

    Se disponibilizar um VC com todos os jogos de todos os consoles da Nintendo para comprar e os novos games de WiiU também, pronto, garanto que faz um puta sucesso.

    Venda de games on-line é o futuro.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Red Nocturne Ter 05 Jul 2011, 15:51

    EnriqueGamer escreveu:3D , Modo Online , Graficos que vai ser igual do Ps4 , e muitos e muitos jogos Very Happy , tbm photoshop e editor de video xD
    Tá perguntando no que a Nintendo devia investir, não como seria o console dos seus sonhos.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Times Ter 05 Jul 2011, 15:57

    Em uma rede social perfeita...

    É só ver, todas as gigantes estão apostando em redes sociais, google, Facebook(que já começou como uma), twitter... tudo tem esse foco de rede social.

    A nintendo disse da possível parceria dela com o Facebook, mas acho ruim isso, seria legal uma rede social gamer da própria nintendo, onde como mostra no vídeo Wiiu tenha videochat.

    De resto, aposte nos gráficos...
    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 193

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por fmalchemist Ter 05 Jul 2011, 15:59

    No console do Chuck Norris tem tudo isso.
    brinks

    Acho que uma boa variedade de jogos, pois quanto mais jogos mais diversificado ele vai ficar e mais sucesso vai ter.(acho eu)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 05 Jul 2011, 16:08

    Am0n escreveu:
    EnriqueGamer escreveu:3D , Modo Online , Graficos que vai ser igual do Ps4 , e muitos e muitos jogos Very Happy , tbm photoshop e editor de video xD
    Tá perguntando no que a Nintendo devia investir, não como seria o console dos seus sonhos.

    o maior sonho dele aí foi photoshop e editor de vídeo...
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Zero Ter 05 Jul 2011, 16:54

    Kamila Canuto escreveu:Deveria investi em um joystick tão legal quanto o do Xbox 360. É muito lindo. Ok! Vão me chamar de noob/troll essas porras todas, mas eu acho que a aparência conta muito, não só dos consoles, mas dos acessórios também. Afinal, a Nintendo já a fodona nas melhores franquias. E isso já é tudo pro Wii U se dá bem!
    ta falando do controle do Xbox 360? é uma copia descarada do controle do game cube ¬¬ a microsof é criatividade pura como a sony

    Conteúdo patrocinado


    Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U? - Página 2 Empty Re: Discussão: No que a Nintendo deveria apostar pra fazer sucesso com o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:28