Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
lucjapa
Diogorner
The Minish
Athos
Felipe JJ
Healingsong
Shiny
Yagosbl
Giygas
lpslucasps
Sero
JonathanAlis
Rafinhablo0
p_loc
Li
Allusian
gamersvidrados
Monagma
Mylla1000
Vinicius Augusto
Linkdb
Veemon
Schweppes
Guto V.A
baka.san
sid_kato
Alejandro_
justiceiro
Tiburcio
bruno.martins.18659
Tadeu Carneiro
TheFate
Snow-X
HickTroll
Matheus M. (MATH???@)
Jessien
Mairon W
Supersth1
Sakuraba
crfleo
AlexOk
Wind Ice
resh
Galcazara
diegofcatarino2
Zenak0
ZoruaLink
Dangerk
lukazz
anmani
54 participantes

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qua 10 Jul 2013, 13:30

    Aonuma disse que foi muito cedo lançar aquele estilo gráfico do The Wind Waker, porque não mostrava o que ele realmente queria fazer. Mas pensando bem, se não acontecesse isso naquela época, primeiro, o reboliço iria acontecer atualmente. A única diferença é que se acontecesse com os adolescente-adultos, o caso pioraria, pois eles não mudam de opinião facilmente. E segundo, não haveria Twilight Princess, por ser um jogo feito à partir dos pedidos dos fãs.

    O que penso é que foi preciso acontecer tudo aquilo naquela época, para que hoje possamos ver o quanto a Nintendo inova, e que devemos estar abertos a novas oportunidades.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por lpslucasps Qua 10 Jul 2013, 13:36

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 ViiLG

    A imagem fala por si só.


    Última edição por lpslucasps em Qua 10 Jul 2013, 13:38, editado 1 vez(es)
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Jessien Qua 10 Jul 2013, 13:36

    Sero escreveu:
    Jessien escreveu:
    lopes.catharina escreveu:A história, num geral (a principal, a do Link, a de Hyrule, a dos bosses [que eu acho GENIAL], todas), é ótima em Ocarina of Time. A história, no geral, eu adoro, principalmente a do Link, o fato de ele ser um Hylian e não um Kokiri, que foi deixado para a Deku Tree pela mãe para protegê-lo. 

    O que eu não gosto é como a história principal foi desenrolada. Tem várias formas de criar uma história para salvar o mundo, purificar locais e despertar sábios. A forma do Ocarina of Time eu achei repetitiva, ter que passar por dungeons para despertá-los. Isso, para um outro, como o Darunia, a Saria e a Nabooru, eu achei muito legal, mas para a Impa e para a Ruto eu já não gostei.

     THIS!
     talvez ficaria melhor se você derrotasse o chefe e aí fosse para uma outra sala  (como em oracle) e você encontrasse o sábio adormecido lá (ao estilo zelda em SS)
    dava pra ter uma ceninha maneira dele usando o poder da espada pra purificar o sábio e acordar ele, etc etc

    Mas aí ia mudar bastante a história. Os Sábios estão por aí, só ainda não foram despertados (por que a maldição nos templos impede que eles recebam o chamado do Sacred Realm e despertem)

    Pra fazer isso ia ter que botar os Sábios por algum motivo dormindo dentro dos templos. Tipo a Saria, por exemplo, como ela ia parar lá dentro do templo, dormindo?

    Podíamos dizer que o Ganondorf fez eles dormirem pra não despertarem como sábios, mas aí isso iria contra a primeira ideia dele (que era manter os futuros-sábios longe dos templos)

    Ah, e a canção do Fire Temple da versão 1.0 é a melhor na minha opinião. Bem mais sinistra e me faz sentir dentro da dungeon Very Happy. Aquelas partes cantadas são supimpas Laughing

    aí que está, isso é muito vago
    onde eles estavam afinal?
    você derrota o chefe e é teletransportado lá, e oq?

    pra mim faria mais sentido se o ganondorf tivesse colocado eles pra dormir e trancado dentro dos templos para que ninguém pudesse chegar lá para salva-los



    uma das coisas que eu achei mais interessante em ocarina foi como os kokiris não reconheciam o link e mildo mostra um outro lado dele
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por p_loc Qua 10 Jul 2013, 14:05

    Jessien escreveu:
    Sero escreveu:
    Jessien escreveu:
    lopes.catharina escreveu:A história, num geral (a principal, a do Link, a de Hyrule, a dos bosses [que eu acho GENIAL], todas), é ótima em Ocarina of Time. A história, no geral, eu adoro, principalmente a do Link, o fato de ele ser um Hylian e não um Kokiri, que foi deixado para a Deku Tree pela mãe para protegê-lo. 

    O que eu não gosto é como a história principal foi desenrolada. Tem várias formas de criar uma história para salvar o mundo, purificar locais e despertar sábios. A forma do Ocarina of Time eu achei repetitiva, ter que passar por dungeons para despertá-los. Isso, para um outro, como o Darunia, a Saria e a Nabooru, eu achei muito legal, mas para a Impa e para a Ruto eu já não gostei.

     THIS!
     talvez ficaria melhor se você derrotasse o chefe e aí fosse para uma outra sala  (como em oracle) e você encontrasse o sábio adormecido lá (ao estilo zelda em SS)
    dava pra ter uma ceninha maneira dele usando o poder da espada pra purificar o sábio e acordar ele, etc etc

    Mas aí ia mudar bastante a história. Os Sábios estão por aí, só ainda não foram despertados (por que a maldição nos templos impede que eles recebam o chamado do Sacred Realm e despertem)

    Pra fazer isso ia ter que botar os Sábios por algum motivo dormindo dentro dos templos. Tipo a Saria, por exemplo, como ela ia parar lá dentro do templo, dormindo?

    Podíamos dizer que o Ganondorf fez eles dormirem pra não despertarem como sábios, mas aí isso iria contra a primeira ideia dele (que era manter os futuros-sábios longe dos templos)

    Ah, e a canção do Fire Temple da versão 1.0 é a melhor na minha opinião. Bem mais sinistra e me faz sentir dentro da dungeon Very Happy. Aquelas partes cantadas são supimpas Laughing

    aí que está, isso é muito vago
    onde eles estavam afinal?
    você derrota o chefe e é teletransportado lá, e oq?

    pra mim faria mais sentido se o ganondorf tivesse colocado eles pra dormir e trancado dentro dos templos para que ninguém pudesse chegar lá para salva-los



    uma das coisas que eu achei mais interessante em ocarina foi como os kokiris não reconheciam o link e mildo mostra um outro lado dele
    Exatamente isso que eu penso...

    Algo tipo Globo Repórter. "Quem são os Sábios? Onde estão? Como se alimentam?".
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Li Qua 10 Jul 2013, 14:24

    Hum... comigo essa história de fator nostalgia não procede - comecei a jogar o Ocarina of Time depois dos 16 anos. Eu só sabia que tinha fama e que tinha sido eleito o melhor jogo do N64, e quando joguei eu me encantei pela história a ponto de ir procurar mais sobre o universo The Legend of Zelda. Não tenho como dizer do que gostei mais, porque pra mim toda a história é ótima.
    Sobre os sábios, gostei de como foi colocado. O que eu entendi é que eles não sabiam que eram os sábios, nem Ganondorf sabia quem eram os sábios. Então não dava pra ele raptar os sábios e fazer seja lá o que for com eles. Uma das coisas que eu achei bem legal no jogo era ir pra um templo e descobrir quem era o sábio de lá.
    Logo, pra mim OoT não é um jogo que me encantou na época do lançamento. Eu conheci ele depois, e foi ele que fez eu entrar em contato com a série. Quando fui buscar informações dos outros, achei que eram todos parecidos, o que não aconteceu - não que seja ruim, jogar o mesmo jogo com outro nome não tem graça -, mas o OoT me pareceu ter a melhor história (não sei se deu pra notar, mas é o primeiro quesito que busco na maioria dos jogos).
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Sero Qua 10 Jul 2013, 14:24

    lpslucasps escreveu:[Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 ViiLG

    A imagem fala por si só.

     Hahaha, pior que é verdade... :laughinglink:



    Jessien escreveu:
    aí que está, isso é muito vago
    onde eles estavam afinal?

    Bom, em todos os jogos várias coisas ficam vagas. Pelo que eu sempre entendi, estavam cuidando de suas vidas como sempre. Claro, em face dos perigos que surgiram, não estava tudo em paz, mas enfim. O Darunia estava lá com os gorons e a gente até encontra ele indo procurar o Volvagia; a Saria provavelmente tava com os Kokiris; a Nabooru a gente encontra lá xeretando o Spirit Temple e depois acaba sendo capturada, e por ai vai.
     
    Jessien escreveu:você derrota o chefe e é teletransportado lá, e oq?

    Quando a gente derrota o chefe, retira a maldição que estava no templo. Assim a pessoa-que-vai-se-tornar-o-Sábio pode finalmente despertar como tal.

    Jessien escreveu:pra mim faria mais sentido se o ganondorf tivesse colocado eles pra dormir e trancado dentro dos templos para que ninguém pudesse chegar lá para salva-los

    Talvez, mas de certa forma, não ia até facilitar o trabalho do Herói? :)Deixar o Sábio lá esperando o Link chegar e tal. Mesmo assim a ideia é interessante.


    Li escreveu:Hum... comigo essa história de fator nostalgia não procede - comecei a jogar o Ocarina of Time depois dos 16 anos. Eu só sabia que tinha fama e que tinha sido eleito o melhor jogo do N64, e quando joguei eu me encantei pela história a ponto de ir procurar mais sobre o universo The Legend of Zelda. Não tenho como dizer do que gostei mais, porque pra mim toda a história é ótima.
    Sobre os sábios, gostei de como foi colocado. O que eu entendi é que eles não sabiam que eram os sábios, nem Ganondorf sabia quem eram os sábios. Então não dava pra ele raptar os sábios e fazer seja lá o que for com eles. Uma das coisas que eu achei bem legal no jogo era ir pra um templo e descobrir quem era o sábio de lá.
    Logo, pra mim OoT não é um jogo que me encantou na época do lançamento. Eu conheci ele depois, e foi ele que fez eu entrar em contato com a série. Quando fui buscar informações dos outros, achei que eram todos parecidos, o que não aconteceu - não que seja ruim, jogar o mesmo jogo com outro nome não tem graça -, mas o OoT me pareceu ter a melhor história (não sei se deu pra notar, mas é o primeiro quesito que busco na maioria dos jogos).

    Você entendeu certo, é exatamente isso. Por isso disse que teria que mexer demais na história pra mudar isso.

    A história do Ocarina de fato é excelente e te prende fácil, fácil.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Jessien Qua 10 Jul 2013, 16:17

    facilitar? mas iria dar na mesma

    eu acho que da outra forma ficaria melhor pq daria mais drama na cena
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Giygas Qua 10 Jul 2013, 16:30

    Quando a Nintendo tenta algo diferente como Skyward Sword a galera cai em cima matando e reclamando que não quer mais Zeldas com "gimmicks" e coisas do tipo.

    Quando saiu Twilight Princess que foi praticamente um Ocarina of Time, o pessoal reclamou pra carvalho porque o jogo era muito parecido e tava na mesmice.

    Tipo, fã de Zelda é dose né cara. ELES SEMPRE VÃO RECLAMAR.
    Pode ter várias mecânicas novas que vão falar que não é mais Zelda, etc, agora se for idêntico a Ocarina vão reclamar do mesmo jeito.

    Só deixo isso aqui:

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 TheZeldaCycle_zps23703eb7
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Sero Qua 10 Jul 2013, 17:13

    Giygas escreveu:Quando a Nintendo tenta algo diferente como Skyward Sword a galera cai em cima matando e reclamando que não quer mais Zeldas com "gimmicks" e coisas do tipo.

    Quando saiu Twilight Princess que foi praticamente um Ocarina of Time, o pessoal reclamou pra carvalho porque o jogo era muito parecido e tava na mesmice.

    Tipo, fã de Zelda é dose né cara. ELES SEMPRE VÃO RECLAMAR.
    Pode ter várias mecânicas novas que vão falar que não é mais Zelda, etc, agora se for idêntico a Ocarina vão reclamar do mesmo jeito.

    Só deixo isso aqui:

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 TheZeldaCycle_zps23703eb7

     De um tempo pra cá, a desculpa pras críticas que algum jogo Zelda leva é esse negócio do "Ciclo dos Zeldas".

    Enquanto certos pontos até são verdadeiros, não acho que isso possa servir de justificativa pra rebater as críticas que determinado jogo recebe.

    Aliás pelo jeito existem várias versões do tal "Ciclo dos Zeldas", já que eu nunca tinha visto essa aí antes. Diga-se de passagem, praticamente tudo dito aí é falso e não aconteceu. E mesmo se fosse verdade, poderia ser facilmente explicado com uma frase: "os fãs 'overhypam' demais o lançamento e depois, passado o hype, percebem o jogo como realmente é."

     
    exemplos de coisas que não aconteceram segundo esse ciclo aí:

    Até existe um certo "Ciclo", mas é diferente: Os jogos mais antigos e consagrados vão deixando de ser tão considerados entre os novos fãs (Link to the Past, Ocarina of Time) e alguns até os acham superestimados, ao passo que jogos antes odiados pelos fãs (Majora's Mask, The Wind Waker) passam a ser amados de repente.

    Provavelmente veremos logo logo o Twilight Princess sendo odiado, e o Skyward Sword completamente adorado pela maioria (parece que já estamos caminhando pra isso)



    Também vou dar minha opinião sobre uma frase que muitos repetem: "Os fãs sempre vão reclamar de qualquer jeito". Isso é verdade, mas é bom entender os detalhes: se lançar um Zelda Diferentão, os que reclamarão serão os fãs mais antigos/tradicionais, que historicamente, são o grosso da fanbase. Se lançar um Zelda Tradicionalzão, os que reclamarão são aqueles que gostam de algo mais diferente e preferem algo que lhes agrade a opinião pessoal, que apesar de serem muitos, não representam a maioria da fanbase. Isso é um fato que pode ser percebido pelas vendas; elas é que mostram a recepção de cada jogo pelos fãs do mundo todo.

    Então, pensando nas vendas e no sucesso entre os fãs, seria melhor não arriscar desagradar a maioria dos fãs nesse momento, que são justamente os mais tradicionalistas.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por ZoruaLink Qua 10 Jul 2013, 17:54

    Sero escreveu:
    Também vou dar minha opinião sobre uma frase que muitos repetem: "Os fãs sempre vão reclamar de qualquer jeito". Isso é verdade, mas é bom entender os detalhes: se lançar um Zelda Diferentão, os que reclamarão serão os fãs mais antigos/tradicionais, que historicamente, são o grosso da fanbase. Se lançar um Zelda Tradicionalzão, os que reclamarão são aqueles que gostam de algo mais diferente e preferem algo que lhes agrade a opinião pessoal, que apesar de serem muitos, não representam a maioria da fanbase. Isso é um fato que pode ser percebido pelas vendas; elas é que mostram a recepção de cada jogo pelos fãs do mundo todo.

    Então, pensando nas vendas e no sucesso entre os fãs, seria melhor não arriscar desagradar a maioria dos fãs nesse momento, que são justamente os mais tradicionalistas.

    Discordo Sero,ate pq a fanbase de Zelda hj em dia é muito maior doque na época WW por exemplo.Fica difícil saber oque os fãs querem para Zelda.
    Oque você quer ?
    Um Zelda tradicional ou diferente  ?
    E o estilo Gráfico ?
    Essas são uma ótima pauta para um Tópico e ate mesmo para um vídeo seu.
    Eu particularmente não tenho preferência pra mim tanto pode ser um game tradicional ou um Diferente.
    Mas convenhamos que agora é o momento para um Zelda tradicional.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Yagosbl Qua 10 Jul 2013, 17:57

    Nao interessa o que for lançando, sempre vai ter alguém reclamando
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Sero Qua 10 Jul 2013, 18:27

    ZoruaLink escreveu:
    Sero escreveu:
    Também vou dar minha opinião sobre uma frase que muitos repetem: "Os fãs sempre vão reclamar de qualquer jeito". Isso é verdade, mas é bom entender os detalhes: se lançar um Zelda Diferentão, os que reclamarão serão os fãs mais antigos/tradicionais, que historicamente, são o grosso da fanbase. Se lançar um Zelda Tradicionalzão, os que reclamarão são aqueles que gostam de algo mais diferente e preferem algo que lhes agrade a opinião pessoal, que apesar de serem muitos, não representam a maioria da fanbase. Isso é um fato que pode ser percebido pelas vendas; elas é que mostram a recepção de cada jogo pelos fãs do mundo todo.

    Então, pensando nas vendas e no sucesso entre os fãs, seria melhor não arriscar desagradar a maioria dos fãs nesse momento, que são justamente os mais tradicionalistas.

    Discordo Sero,ate pq a fanbase de Zelda hj em dia é muito maior doque na época WW por exemplo.Fica difícil saber oque os fãs querem para Zelda.
    Oque você quer ?
    Um Zelda tradicional ou diferente  ?
    E o estilo Gráfico ?
    Essas são uma ótima pauta para um Tópico e ate mesmo para um vídeo seu.
    Eu particularmente não tenho preferência pra mim tanto pode ser um game tradicional ou um Diferente.
    Mas convenhamos que agora é o momento para um Zelda tradicional.

    Mas se a fanbase quisesse um Zelda diferente, Skyward Sword teria vendido um pouquinho mais, não é?

    Particularmente, eu só me preocupo com a exploração e o mundo. Se o mundo não for fechado e der uma boa sensação de exploração, o resto a Nintendo pode fazer como quiser. Smile Ah, e claro, que não seja fácil.

    Queria ver um estilo artístico mais ou menos parecido com aquilo que foi mostrado no trailer do SSB4, parece muito bonito tem algo que me lembra o LttP:

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 2eppnrp


    Não quero que seja muito puxado pro realismo, mas se fosse, não acharia ruim.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qua 10 Jul 2013, 18:36

    Percebam que, atualmente, a Nintendo está seguindo um ritmo (contando somente os de console de mesa e os principais, sem Four Sword Adventures, entre outros) :

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time  -> Realista
    The Legend of Zelda: The Wind Waker -> cell-shading
    The Legend of Zelda: Twilight Princess -> Realista
    The Legend of Zelda: Skyward Sword   -> Intermédio entre os dois

    Não lembro se era Aonuma ou Miyamoto, mas queriam que o estilo do jogo seguisse o mesmo de Skyward Sword. Mas, olhando para isso, acho mais provável ser realista. 

    Primeiro pelo estado atual do Wii U! Chamaria atenção total da mídia e o Wii U venderia horrores.

    Segundo pelo que está sendo feito. É feito um tradicional, e outro ousado, tradicional, ousado, então acho que vai haver uma mesclagem, mas como o Wii U GamePad é um controle mais tradicional do console, acho mais possível ser um jogo tradicional.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Sero Qua 10 Jul 2013, 19:10

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Percebam que, atualmente, a Nintendo está seguindo um ritmo (contando somente os de console de mesa e os principais, sem Four Sword Adventures, entre outros) :

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time  -> Realista
    The Legend of Zelda: The Wind Waker -> cell-shading
    The Legend of Zelda: Twilight Princess -> Realista
    The Legend of Zelda: Skyward Sword   -> Intermédio entre os dois

    Não lembro se era Aonuma ou Miyamoto, mas queriam que o estilo do jogo seguisse o mesmo de Skyward Sword. Mas, olhando para isso, acho mais provável ser realista. 

    Primeiro pelo estado atual do Wii U! Chamaria atenção total da mídia e o Wii U venderia horrores.

    Segundo pelo que está sendo feito. É feito um tradicional, e outro ousado, tradicional, ousado, então acho que vai haver uma mesclagem, mas como o Wii U GamePad é um controle mais tradicional do console, acho mais possível ser um jogo tradicional.

    Juntando a isso o fato de que o Skyward Sword foi feito daquele jeito pra aproveitar o hardware do Wii (foi o que disseram), realmente pode ser que agora a Nintendo faça um Zelda mais realista. 

    Meu palpite é que vai ser algo super detalhado e caprichado, mas não chegando a ser realista. Vamos ver né
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qua 10 Jul 2013, 19:17

    Aonuma queria fazer algo diferente de tudo o que vimos, pois ultra-realista encontramos em qualquer lugar. Bem, está nas mãos dele né kkk esperemos!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 8 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:28