Ontem houveram muitas informações interessantes vindas de uma usuária do irc que participo, chamada EmilyRogers. Primeiro ela alegou que a Nintendo está tentando atrair desenvolvedores de jogos de smartphones para a eshop do WiiU e ainda confirmou para a gente no irc que um desses jogos era chamado de "Star Beast", depois ela passou algumas das coisas que ela falou para o twitter. Depois disso, muita gente se interessou em pesquisar por informações sobre o jogo e acabaram encontrando o perfil de um dos desenvolvedores, o que praticamente confirma o jogo para WiiU, PC e smartphones.
Parece que a Nintendo está bem séria sobre trazer bastante suporte de todo o tipo para a eshop do WiiU, e tem até jogos que sairão somente para PC e WiiU (como Little Inferno, a nova história de Trine 2, Toki Tori 2 e outros). A Nintendo certamente tem muitos segredos e parece não querer outra situação parecida com o WiiWare.
Tem uma outra parte que ela disse, e essa parte eu vou deixar como rumor (não confirmado). Ela alega que a eshop já está com grandes títulos para serem anunciados, mas ela não pôde confirmar quais. Uma das pistas que ela deu foi que a Nintendo está tendo conversas com a Sega, mas não pôde dar pistas de outros jogos/empresas.
Se eu tivesse que fazer uma aposta, eu apostaria no "novo" Phantasy Star Online, já que o jogo é free-to-play e a Nintendo já confirmou que vai mostrar jogos free-to-play do WiiU na próxima conferência, mas poderia também ser os outros jogos da SEGA que vão ser lançados na PSN/xboxlive. Lembrando que essa parte ainda não está confirmada.
EmilyRogers é uma garota que atualmente converso muito, admiro muito e está sempre se esforçando demais para tentar melhorar seu site, e ela tem sim fontes internas, além de sempre entrevistar desenvolvedores (como por exemplo o cara que trabalhou em Darksiders). Entretanto, ela já passou algumas informações incorretas no passado, então, por enquanto, vamos ter certeza só do que está confirmado. Mas espero que ela esteja certa, pois temos de concordar que a WiiWare deixou a desejar.
Parece que a Nintendo está bem séria sobre trazer bastante suporte de todo o tipo para a eshop do WiiU, e tem até jogos que sairão somente para PC e WiiU (como Little Inferno, a nova história de Trine 2, Toki Tori 2 e outros). A Nintendo certamente tem muitos segredos e parece não querer outra situação parecida com o WiiWare.
Tem uma outra parte que ela disse, e essa parte eu vou deixar como rumor (não confirmado). Ela alega que a eshop já está com grandes títulos para serem anunciados, mas ela não pôde confirmar quais. Uma das pistas que ela deu foi que a Nintendo está tendo conversas com a Sega, mas não pôde dar pistas de outros jogos/empresas.
Se eu tivesse que fazer uma aposta, eu apostaria no "novo" Phantasy Star Online, já que o jogo é free-to-play e a Nintendo já confirmou que vai mostrar jogos free-to-play do WiiU na próxima conferência, mas poderia também ser os outros jogos da SEGA que vão ser lançados na PSN/xboxlive. Lembrando que essa parte ainda não está confirmada.
EmilyRogers é uma garota que atualmente converso muito, admiro muito e está sempre se esforçando demais para tentar melhorar seu site, e ela tem sim fontes internas, além de sempre entrevistar desenvolvedores (como por exemplo o cara que trabalhou em Darksiders). Entretanto, ela já passou algumas informações incorretas no passado, então, por enquanto, vamos ter certeza só do que está confirmado. Mas espero que ela esteja certa, pois temos de concordar que a WiiWare deixou a desejar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya