Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
seymour-hero
DIEGOELRIC2005
Junior012
ZPH
Felipe JJ
guilhermeVMRD
Solid Cliff
Rafinhablo0
77edu
Caleb John
RiderBlack
Deejay!
Sakuraba
HickTroll
EduFanaia
nexard
lukazz
¢² F£rn@nd0
Supersth1
Hentz
rodolfotoretti
feichaw
@bolacha1337
Guinomonster
TheFate
29 participantes

    [OPINIÃO] Sonic Lost World

    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por ZPH Sex 31 maio 2013, 10:41

    Ainda não entendo a implicância com os passarinhos. O sonic clássico salvava esses mesmos animais nos jogos de mega drive. A diferença é que ao invés de salvar animais de monstros malvados, ele salvava animais do cientista louco malvado (que é ainda mais clichê).

    E apesar de achar os guardiões muito "cartoon network", ainda é melhor do que demônios milenares ultra realistas que querem destruir o mundo.

    E o sonic moderno também nunca combinou com o ambiente dos seus ultimos jogos (ou vocês acham coerente um ouriço azul que fala e corre em um mundo pós-apocaliptico, natural?) Mas pelo menos desde o colors, o ambiente condiz com o que era o sonic nos seus tempos de glória.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Sakuraba Sex 31 maio 2013, 11:32

    Eu fico impressionado com a quantidade de Saudosistas que Sonic tem.

    Eu achei o jogo muito bom, pelo menos o trailer. Sim, os animais são fofinhos, mas e dai? Eles são assim desde o Mega Drive. E os inimigos, mesmo estando com uma arte a lá Rayman, estão bem legaizinhos até. Não aquelas coisas, mas é alguma coisa.

    Sobre os cenários, eles tem que estar coloridos e surreais mesmo. Sonic 06 e Unleashed não vingaram, tendo cenários realistas. Enquanto Colors e Generations tinham cenários coloridos e vingaram.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Lucasmon Sex 31 maio 2013, 11:35

    Só queria saber como julgam um game por um trailer de nem 2 minutos, que nem se sabe se é a versão definitiva, ou se é apenas uma demonstração... Aguardem pessoal, antes de analisar...
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Pylm69 Sex 31 maio 2013, 11:46

    Sinceramente, nem sei mais o pq de a Sega continuar lançando Sonic...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Alejandro_ Sex 31 maio 2013, 11:48

    legal cara Wink
    sua opnião me deu um hype ainda maior sobre o game
    compra garantida desse super sonic rayman galaxy ,ja que, tem a mesma tematica do Super Mario Galaxy,que e um otimo game, e misturaram com o sonic
    so posso esperar o melhor Smile
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Lucasmon Sex 31 maio 2013, 11:48

    Pylm69 escreveu: Sinceramente, nem sei mais o pq de a Sega continuar lançando Sonic...

    Para sobreviver?
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Pylm69 Sex 31 maio 2013, 13:30

    Sobreviver de algo que já deveria estar morto e ser lembrado pelos seus tempos de glória não me parece algo muito bom, parece que a imagem de sonic só se estraga cada vez mais Sad
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Alejandro_ Sex 31 maio 2013, 19:06

    Foi só eu que percebi que os monstros parecem os popançudos da caixa XD Laughing
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por TheFate Sex 31 maio 2013, 19:09

    Alejandro U escreveu:legal cara Wink
    sua opnião me deu um hype ainda maior sobre o game
    compra garantida desse super sonic rayman galaxy ,ja que, tem a mesma tematica do Super Mario Galaxy,que e um otimo game, e misturaram com o sonic
    so posso esperar o melhor Smile
    Ok, mas você sabe que eu nem citei Mario Galaxy, então o seu hype não vem desse tópico, pelo menos não desse fator. Abraços.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Alejandro_ Sex 31 maio 2013, 19:12

    TheFate escreveu:
    Alejandro U escreveu:legal cara Wink
    sua opnião me deu um hype ainda maior sobre o game
    compra garantida desse super sonic rayman galaxy ,ja que, tem a mesma tematica do Super Mario Galaxy,que e um otimo game, e misturaram com o sonic
    so posso esperar o melhor Smile
    Ok, mas você sabe que eu nem citei Mario Galaxy, então o seu hype não vem desse tópico, pelo menos não desse fator. Abraços.
    cara os monstros SÃO os popançudos da caixa XD só agora que percebi isso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 4 Empty Gostei…

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 00:18

    …MUITO!!
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Solid Cliff Sáb 01 Jun 2013, 01:34

    ... Sério que tem gente que gostou dos novos inimigos? Mano, não. Não, cara. Não. Não. Não. Não, cara. Não. Como assim tem gente que gostou? Não, cara. Não. Não. Não. Cara. Não... A SEGA chega na maior cara de pau com uns vilões super-ultra-mega-fucking-escrotos assim, e ainda tem gente que elogia. QUE DESIGN É AQUELE???? MANO. QUE DESIGN É AQUELE. CARA. MANO. QUE MERLIM. Para de falar m*** porque você NÃO tem bom gosto pra personagens se realmente gostou dos vilões. Véi. Véi. Véi... Para. Para com isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 13:00

    Hahahahahahahahhhh…Bom gosto/gosto ruim?! Cara isso não ecziste! Só existe gosto…o meu, o teu, o daquele lá. Fiquei tão animado quanto quando vi os primeiros vídeos de Mario Galaxy, que por sinal me fizeram compra um Wii. Relaxa e deixa ver como vai ficar no final. Wink
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por TheFate Sáb 01 Jun 2013, 13:03

    Will Walbr escreveu:Hahahahahahahahhhh…Bom gosto/gosto ruim?! Cara isso não ecziste! Só existe gosto…o meu, o teu, o daquele lá. Fiquei tão animado quanto quando vi os primeiros vídeos de Mario Galaxy, que por sinal me fizeram compra um Wii. Relaxa e deixa ver como vai ficar no final. Wink
    Pois é... como eu disse, eu não dei um "veredito", foi o que vi até agora e sim, existe a chance de eu comprar um, mas como Sonic, fiquei bem decepcionado, mas não quer dizer que o jogo seja de fato ruim. Bola pra frente e vamos ver o que mais vai aparecer sobre ele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 13:17

    Esse é o espirito. O pobre do Sonic tá tão zoado, que qualquer anuncio já é de antemão ruim, tendo que provar que presta. Tem fama pra isso, tem, mas como já foi dito, os melhores -coincidentemente?- estão nas plataformas Nintendo.

    Mesmo com algumas coisas chatas, eu adorava Sonic Adventure 1&2 no Dreamcast. Mesmo! Achei muito legal os Sonics do GBA e muitos dizem que o Colors é ótimo.

    Bora ver!

    Conteúdo patrocinado


    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 4 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 23:51