Finalmente tive tempo para ver o tal anúncio e gameplay da DLC de Zelda para Sonic Lost World. É legal, realmente não ficou ruim mesmo com o imenso abismo entre as duas séries. Gostei.
...mas eu não achei nada de impressionante, muito menos "OFMG THANKS SEGA" como o pessoal está dizendo por aí. Estou dizendo que ficou ruim? Não. Mas ficou menos fiel ao original do que a DLC de Yoshi's Island.
Pensem bem: na de YT você tinha um mundo 2D, como os jogos da série; um design no mesmo estilo consagrado dos jogos do Yoshi nesse estilo; seus inimigos clássicos; moedas como as da série; os clássicos ovos; e, é claro, a presença dos Yoshis no final.
E a de Zelda, o que tem? Salvo as rupees, a Triforce e a aparição de Link, não tem nada desses elementos tradicionais (como a espada e o escudo, ouso dizer) ali não. E por favor, não coloque como ponto a roupa do Sonic e o overworld e seus elementos, porque eles são o mínimo. Afinal, devemos lembrar que fidelidade ao original em qualquer"crossover" é um ponto totalmente necessário.
"Ah, mas se é assim, faltam os elementos de Sonic então"
Meu filho, é uma DLC. A fidelidade de Sonic foi mantida, e se você quiser jogar um "bom e velho Sonic" do jeito padrão é só você se aventurar no jogo principal e esquecer ambas DLCs (Yoshi e Zelda).
Resumindo tudo: em todos os detalhes principais e secundários, a de Yoshi's Island é melhor que a de Zelda. Repito: gostei, mas não é nada de tão "nossa que épico" como todo mundo está dizendo por aí. Sem falar que não foi uma surpresa, já que tudo já tinha sido "sub-anunciado".
E aí, o que vocês acharam nesses quesitos?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya