Oq o DLC do Yoshi tem? Pra mim é uma fase no mesmo estilo de qq fase do Sonic Lost World, mas tematizada com o jogo do Yoshi O.o
Isso não é nem de longe um problema, né?
Eu não entendo esse drama todo quando a Sega faz alguma homenagem pra Nintendo. Um monte de empresa faz, Ubisoft, Namco, whatever, e ninguém fala que elas estão falindo ou que elas tem que vender suas franquias pra Nintendo. Pq quando é Sonic tem que ser assim?
Porr# será q ninguém entende que nós não estamos mais nos anos 90?
Eu acho ainda mais engraçado quando as pessoas falam como se a Nintendo estivesse presente no desenvolvimento dos jogos do Sonic. Gente, oi? Sonic Lost World foi desenvolvido ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE pela Sonic Team, não teve NENHUM desenvolvedor da Nintendo metido no meio. E a foi a PRÓPRIA SEGA quem buscou a exclusividade.
EDIT: E ao contrário doq muita gente diz, Sonic Lost World vendeu bem sim e um dos third mais vendidos do Wii U...
Isso não é nem de longe um problema, né?
Eu não entendo esse drama todo quando a Sega faz alguma homenagem pra Nintendo. Um monte de empresa faz, Ubisoft, Namco, whatever, e ninguém fala que elas estão falindo ou que elas tem que vender suas franquias pra Nintendo. Pq quando é Sonic tem que ser assim?
Porr# será q ninguém entende que nós não estamos mais nos anos 90?
Eu acho ainda mais engraçado quando as pessoas falam como se a Nintendo estivesse presente no desenvolvimento dos jogos do Sonic. Gente, oi? Sonic Lost World foi desenvolvido ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE pela Sonic Team, não teve NENHUM desenvolvedor da Nintendo metido no meio. E a foi a PRÓPRIA SEGA quem buscou a exclusividade.
EDIT: E ao contrário doq muita gente diz, Sonic Lost World vendeu bem sim e um dos third mais vendidos do Wii U...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya