Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Omnimon
ari789
Duco
danilo.poser
Matheus M. (MATH???@)
Felipe JJ
Visionnaire
EduFanaia
AlienZ
VirtualBoy
Super Mario Fan
15 participantes

    [Opinião] Hora da polêmica! - DLC de Zelda para Sonic Lost World

    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [Opinião] Hora da polêmica! - DLC de Zelda para Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [Opinião] Hora da polêmica! - DLC de Zelda para Sonic Lost World

    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 30 Mar 2014, 22:53

    Oq o DLC do Yoshi tem? Pra mim é uma fase no mesmo estilo de qq fase do Sonic Lost World, mas tematizada com o jogo do Yoshi O.o

    Isso não é nem de longe um problema, né?

    Eu não entendo esse drama todo quando a Sega faz alguma homenagem pra Nintendo. Um monte de empresa faz, Ubisoft, Namco, whatever, e ninguém fala que elas estão falindo ou que elas tem que vender suas franquias pra Nintendo. Pq quando é Sonic tem que ser assim?

    Porr# será q ninguém entende que nós não estamos mais nos anos 90?

    Eu acho ainda mais engraçado quando as pessoas falam como se a Nintendo estivesse presente no desenvolvimento dos jogos do Sonic. Gente, oi? Sonic Lost World foi desenvolvido ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE pela Sonic Team, não teve NENHUM desenvolvedor da Nintendo metido no meio. E a foi a PRÓPRIA SEGA quem buscou a exclusividade.

    EDIT: E ao contrário doq muita gente diz, Sonic Lost World vendeu bem sim e um dos third mais vendidos do Wii U...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Opinião] Hora da polêmica! - DLC de Zelda para Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [Opinião] Hora da polêmica! - DLC de Zelda para Sonic Lost World

    Mensagem por Hentz Seg 31 Mar 2014, 04:08

    Você estava esperando o Sonic com Master Sword, Hylian Shield e todos os itens como bombas, arco, varinhas e tudo mais? Queria que tivesse 8 templos e 9 chefões? Meu filho, você até poderia ter, mas ia ter que pagar R$ 26 para isso, enquanto você pode ter isso de graça e jogar ao invés de reclamar em um fórum, beijos adeus
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Opinião] Hora da polêmica! - DLC de Zelda para Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [Opinião] Hora da polêmica! - DLC de Zelda para Sonic Lost World

    Mensagem por ari789 Seg 31 Mar 2014, 23:35

    ZPH escreveu:Sonic com espada? Não, obrigado. Já vi isso e foi uma bela bosta.

    Acho que o que tem na DLC tá ótimo. Além da roupa, da triforce e das rupees, tem um contador de corações e o principal: Um overworld!! A hyrule field dessa DLC foge totalmente do esquema monótono de fase em corredor que os jogos de sonic em 3D possuem.

    Pra algo curto, gratuito e que não faz parte da história do próprio jogo tá mais do que ótimo.

    Por acaso chegou a zerar o Black Kight ?  Rolling Eyes 

    Conteúdo patrocinado


    [Opinião] Hora da polêmica! - DLC de Zelda para Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [Opinião] Hora da polêmica! - DLC de Zelda para Sonic Lost World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:33