Como sei que muitas pessoas nesse fórum não sabem o que é opinião, explicarei:
É o meu ponto de vista. Você tem o seu. Ele tem o dele e por aí vai. E não deve ser contestada, mas você pode mostrar o seu ponto de vista e apontar erros de FATOS. Flamme = Alerta. Muitos alertas = Ban. Ban = Depressividade.
COM PREGUIÇA DE LER? Vá para a Conclusão.
Introdução: Como um jogador "das antigas" de Sonic, endeuso os três primeiros games da série, e Sonic Lost Worlds é a volta triunfante do bom e antigo Sonic! Correto! NÃO! VAI SE f****, SEGA.
Abaixo os tópicos para compor mais facilmente minhas ideias.
APELAÇÃO: Foi uma das primeiras coisas que eu percebi. Não sei se foi intencional, mas "olha, o visual está mais alegre, existem os animais, inimigos e estilo do antigo Sonic, não é legal?" NÃO. É como pegar Mario, transformar em um shooter mas com os sons do antigo Mario. É Super Mario? NÃO! Apenas tem os sons daquela ***! Não quer dizer *** NENHUM! VAI SE f****, SEGA.
DESIGN/GRÁFICO: Como o principal instinto do ser-humano, a visão proporcionou-me a avaliação gráfico e design do jogo como uma das primeiras coisas que eu avaliei [lolwut]. Enfim. Muita gente criticou o estilo "infantil" do jogo, já eu achei tudo legal. Sonic legal, inimigos legais, personagens legais. Mas há um problema: NADA. VAI. COM. NADA. masoq vc ta flando luqpas NADA. VAI. COM. ***. NENHUMA. INIMIGOS CARICATURETES QUE NUNCA TIVERAM *** NENHUMA A VER COM NADA DE SONIC JUNTO COM UM CENÁRIO FELIZ E ESCROTO LABIRÍNTICO E """"""""""""""""""""NOSTÁLGICO"""""""""""""""""""" E A PORCARIA DO SONIC COOL DESCOLADO V. 2013 YOLO 4:20 COM PORCARIAS FELIZES E PASSARINHOS QUE NÃO TEM NADA A VER COM ELE. Parece uma colcha de retalhos mal feita que dói nos olhos. Graficamente, em qualidade de modelos, texturas e coisas do tipo, o jogo ficou bastante bom. Vai se f****, SEGA.
GAMEPLAY: Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA. Sério, preciso dizer alguma coisa?
MÚSICA: Tudo o que eu posso dizer por enquanto é "Eu gosto de Benny Benassi."
CONCLUSÃO:'luq vc nao vai compra o jogo ne' Nunca disse isso. Essa foi uma análise do que eu vi até agora. O jogo pode ser bom? Como não? É Sonic? Não. Mas pode ser bom. Posso desconsiderar o "Sonic" e chamar o jogo de Lost World e chamar Sonic de Coisa Azul e estamos quites. Falando sério? Fiquei extremamente desapontado. Esperava "A Volta", esperava um jogo lindo ao estilo de Rayman Origins com o gameplay maravilhoso e clássico de Sonic, mas fui presenteado com essa ***, que me decepcionou em praticamente tudo avaliável. Tudo. Tudo. Não quer dizer que é um jogo ruim. É um SONIC ruim.
Muita gente pode gostar, mas não quer dizer que eles estarão jogando um bom Sonic. Voltando ao meu exemplo, é como transformar Mario em um FPS. Muita gente pode gostar desse FPS, e pode ser um bom jogo, mas um bom Mario? Não. E é exatamente esse o sentimento que eu estou com esse jogo.
MARQUEM PARA SEMPRE MINHAS PALAVRAS:
Isso
não
é
Sonic.
Isso
é
uma
escrota
aleatória.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya