Bom, como a maioria dos gamers já sabem... A Sega fez uma parceria com a Nintendo e anunciou a exclusividade durante um ano para video games da Nintendo.
E com isso para a felicidade dos fãns do ouriço azul, foi anunciado sonic lost worlds, uma mistura de sonic colors com mario galaxy que está se preparando para brilhar!
Bom, com isso, mostro a vocês minhas opiniões sobre o games, e consequentemente quero com que vocês tabém expressem sua opinião, sobre o game... aproveitando isso irei postar notícias e alguns fatos frequentemente...
Trailer do game.
Versão WII U.
(windy Hill primeira fase do game).
Trailer.
Notícias:
-O jogo está em desenvolvimento desde a produção do Sonic Generations;
-Morio Kishimoto e Heido Bayash são os diretores das versões Wii U e 3DS, respectivamente;
-Tomoya Ohtani é o compositor das músicas, que também trabalhou no Unleashed;
-Lost World não tem nenhuma influência do Sonic X-Treme, já que os desenvolvedores nem conheciam esse jogo;
-Os Deadly Six pertencem a uma raça chamada Zeti;
-Sonic Lost World estava sendo desenvolvido inicialmente para PC, já que o Wii U ainda não existia. Depois da parceria com a Nintendo o jogo virou exclusivo. Isso devido a segunda tela que permitiria mais coisas no jogo;
-O GamePad será obrigatório para jogar sozinho, em dois jogadores o Pro Controller será usado;
-Iizuka entende as comparações com o Mario Galaxy, mas garante que se você jogar, perceberá que o jogo flui e parece mais como um jogo do Sonic;
-A versão 3DS tem um Wisp Power novo chamado Asteroid Wisp;
-Os animais que você resgata terão um grande impacto positivo no jogo e existem animais escondidos em algumas fases;
-A decisão de mudar o estilo do jogo, é que os desenvolvedores queriam experimentar algo diferente da fórmula usada no Unleashed e Generations.
Prêmios na E3.
-We Love It – The Escapist
-Best of E3 (Nominee) – Dvlzgame.net
-Best of E3 (Nominee) – Game Trailers
-Best of E3 (Nominee) – Gaming Excellence
-Best of E3 (Nominee) – IGN
-Best Platformer (Nominee) – Pure Nintendo
-Best 3DS Graphics (Nominee) – Pure Nintendo
-Best of Wii U – Destructoid
-Best of E3 – My Geek Review
-Best of E3 (Nominee) – Hardcore Gamer
Minha opinião:
Minha opinião é que de sonic lost worlds poderá ser uma sequência direta de colors e generations. O novo tipo de jogabilidade está bom comparado ao boost to win que estamos vivênciando desde sonic rush(2005, NDS), a música orquestrada caiu muito bem... e eu estranhei a versão 3DS ter gráficos tão bons(tirando o de pokémon xy) que eu acho que é o jogo mais belo do 3ds...(não posso arfimar ainda).
A versão wii U segue o mesmo conceito da do 3DS , seus gráficos estão explêndidos, e a jogabilidade é praticamente a mesma do 3DS, mas o que mudam são as fases... a unica fase que aparece nas duas versões é a windy hill que é a primeira.
E você, qual é sua opinião?
(todas as notícias foram retiradas do site power sonic)
E com isso para a felicidade dos fãns do ouriço azul, foi anunciado sonic lost worlds, uma mistura de sonic colors com mario galaxy que está se preparando para brilhar!
Bom, com isso, mostro a vocês minhas opiniões sobre o games, e consequentemente quero com que vocês tabém expressem sua opinião, sobre o game... aproveitando isso irei postar notícias e alguns fatos frequentemente...
Vídeos.
Versão 3DS.
(windy hill primeira fase do game).Trailer do game.
Versão WII U.
(windy Hill primeira fase do game).
Trailer.
Notícias:
-O jogo está em desenvolvimento desde a produção do Sonic Generations;
-Morio Kishimoto e Heido Bayash são os diretores das versões Wii U e 3DS, respectivamente;
-Tomoya Ohtani é o compositor das músicas, que também trabalhou no Unleashed;
-Lost World não tem nenhuma influência do Sonic X-Treme, já que os desenvolvedores nem conheciam esse jogo;
-Os Deadly Six pertencem a uma raça chamada Zeti;
-Sonic Lost World estava sendo desenvolvido inicialmente para PC, já que o Wii U ainda não existia. Depois da parceria com a Nintendo o jogo virou exclusivo. Isso devido a segunda tela que permitiria mais coisas no jogo;
-O GamePad será obrigatório para jogar sozinho, em dois jogadores o Pro Controller será usado;
-Iizuka entende as comparações com o Mario Galaxy, mas garante que se você jogar, perceberá que o jogo flui e parece mais como um jogo do Sonic;
-A versão 3DS tem um Wisp Power novo chamado Asteroid Wisp;
-Os animais que você resgata terão um grande impacto positivo no jogo e existem animais escondidos em algumas fases;
-A decisão de mudar o estilo do jogo, é que os desenvolvedores queriam experimentar algo diferente da fórmula usada no Unleashed e Generations.
Prêmios na E3.
-We Love It – The Escapist
-Best of E3 (Nominee) – Dvlzgame.net
-Best of E3 (Nominee) – Game Trailers
-Best of E3 (Nominee) – Gaming Excellence
-Best of E3 (Nominee) – IGN
-Best Platformer (Nominee) – Pure Nintendo
-Best 3DS Graphics (Nominee) – Pure Nintendo
-Best of Wii U – Destructoid
-Best of E3 – My Geek Review
-Best of E3 (Nominee) – Hardcore Gamer
Minha opinião:
Minha opinião é que de sonic lost worlds poderá ser uma sequência direta de colors e generations. O novo tipo de jogabilidade está bom comparado ao boost to win que estamos vivênciando desde sonic rush(2005, NDS), a música orquestrada caiu muito bem... e eu estranhei a versão 3DS ter gráficos tão bons(tirando o de pokémon xy) que eu acho que é o jogo mais belo do 3ds...(não posso arfimar ainda).
A versão wii U segue o mesmo conceito da do 3DS , seus gráficos estão explêndidos, e a jogabilidade é praticamente a mesma do 3DS, mas o que mudam são as fases... a unica fase que aparece nas duas versões é a windy hill que é a primeira.
E você, qual é sua opinião?
(todas as notícias foram retiradas do site power sonic)
Última edição por Spoolzy em Sex 14 Jun 2013, 15:09, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya