Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
seymour-hero
DIEGOELRIC2005
Junior012
ZPH
Felipe JJ
guilhermeVMRD
Solid Cliff
Rafinhablo0
77edu
Caleb John
RiderBlack
Deejay!
Sakuraba
HickTroll
EduFanaia
nexard
lukazz
¢² F£rn@nd0
Supersth1
Hentz
rodolfotoretti
feichaw
@bolacha1337
Guinomonster
TheFate
29 participantes

    [OPINIÃO] Sonic Lost World

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por TheFate Qui 30 maio 2013, 00:13

    EduFanaia escreveu:
    TheFate escreveu:
    EduFanaia escreveu:çua opiniaum foi taum boua ki mi feis dizistir di compra u jogu
    foudaçi a çegah
    Leia a Conclusão e veja que eu nunca disse que o jogo de fato era ruim ou incomprável, abraços.
    si todu mundu podi brinka di zoeiro purque eu num poçu?
    Cara, opinião é opinião. Tudo bem você não gostar do jogo, mas ainda é muito cedo pra odia-lo e abomina-lo. Eu lembro que aconteceu o mesmo comigo quando saiu o gameplay da E3 de Sonic Colors. Eu acheio jogo uma m***, mas no final das contas eu acabei comprando e gostando do jogo.

    Calma jovem, você anda não viu tudo o que a Sega tem a mostrar...
    Mano, você leu tudo? Eu deixei claro que foi apenas uma análise do que eu vi ATÉ AGORA. Não tomei nenhuma decisão, é apenas ler.

    Não estou obrigando ninguém a não comprar até porque existe a possibilidade de eu mesmo gostar no jogo e eu, como disse, deixei isso bem claro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Convidado Qui 30 maio 2013, 00:15

    Que tópico horrível, nada contra sua opinião, mas a maneira como você a expressou é ridícula. Se você quer fazer um tópico menos formal e engraçado, tudo bem, mas por favor, respeite as regras de uma resenha e argumente de forma clara...

    Sobre o jogo em si, eu ainda tenho alguma esperança e não acho (ainda) que ele seja ruim ou fuja do estilo Sonic...
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por TheFate Qui 30 maio 2013, 00:25

    Terto escreveu:Que tópico horrível, nada contra sua opinião, mas a maneira como você a expressou é ridícula. Se você quer fazer um tópico menos formal e engraçado, tudo bem, mas por favor, respeite as regras de uma resenha e argumente de forma clara...

    Sobre o jogo em si, eu ainda tenho alguma esperança e não acho (ainda) que ele seja ruim ou fuja do estilo Sonic...
    Apenas meu modo de ser. A conclusão é a parte mais série. Ou próxima disso. E clara. Eu acho.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 2 Empty mimimi

    Mensagem por Convidado Qui 30 maio 2013, 00:28

    Terto escreveu:Que tópico horrível, nada contra sua opinião, mas a maneira como você a expressou é ridícula. Se você quer fazer um tópico menos formal e engraçado, tudo bem, mas por favor, respeite as regras de uma resenha e argumente de forma clara...

    Sobre o jogo em si, eu ainda tenho alguma esperança e não acho (ainda) que ele seja ruim ou fuja do estilo Sonic...

    Também não gostei nenhum pouco. Não há argumentação, nem desenvolvimento. Acho bem cedo para criar esse tipo de tópico também...
    O jogo até agora conseguiu me cativar com o trailer, espero um jogo extenso e difícil do Sonic. Difícil principalmente de enfrentar os Seis principais. É um excelente exclusivo para meu 3DS... aguardo mais informações para julgar se compro ou não.

    Tente ser mais imparcial na próxima Wink
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por HickTroll Qui 30 maio 2013, 00:37

    VER COM NADA DE SONIC JUNTO COM UM CENÁRIO FELIZ E ESCROTO

    Bah, agora sonic é um jogo super sério e com cenários melancólicos.

    E A PORCARIA DO SONIC COOL DESCOLADO V. 2013 YOLO 4:20 COM PORCARIAS FELIZES E PASSARINHOS QUE NÃO TEM NADA A VER COM ELE.

    Como alguém prefere o baixinho e pançudo??

    Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai

    Argumentos fodasticos.

    Conclusão: Nesse tópico só vi um cara "velho" demais que não aceita mudanças no precioso Sonic dele e se alguém o fizer ele vai ficar de haterice, bem aconselho a jogar o Sonic 4 episode 1 e 2 que seguem as premissas dos primeiros, se bem que os 2 foram um fracasso né?? Sera que esse jogo "perfeito" com gameplay clássico se fosse lançado hoje não seria considerado uma m*** também?? Não sei...
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Sakuraba Qui 30 maio 2013, 00:43

    Cara... Você já começou errado... "Endeusar" os três primeiros jogos da franquia não é algo que possa ser dito assim, muito menos com orgulho. Endeusar algo é ser fanboy, saudosista e hater. Não seja assim.

    O jogo ainda não está completo. E as novas mecânicas foram feitas para deixar o gameplay mais estável e menos confuso.

    É cedo para falar o que pensa. Mesmo sendo somente pelo que você viu, é muito cedo, ninguém além dos desenvolvedores viu alguma coisa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Convidado Qui 30 maio 2013, 00:44

    HickTroll escreveu:
    Como alguém prefere o baixinho e pançudo??

    Eu gosto do Sonic gordinho, gosto dos dois na verdade...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por HickTroll Qui 30 maio 2013, 02:29

    Terto escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Como alguém prefere o baixinho e pançudo??

    Eu gosto do Sonic gordinho, gosto dos dois na verdade...

    Eu também curto o gordinho, mas o novo é bem mais Style, fizeram algo com ele que não da pra fazer com o Mario sem descaracterizar(eu acho).
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por TheFate Qui 30 maio 2013, 03:32

    HickTroll escreveu:VER COM NADA DE SONIC JUNTO COM UM CENÁRIO FELIZ E ESCROTO

    Bah, agora sonic é um jogo super sério e com cenários melancólicos.

    E A PORCARIA DO SONIC COOL DESCOLADO V. 2013 YOLO 4:20 COM PORCARIAS FELIZES E PASSARINHOS QUE NÃO TEM NADA A VER COM ELE.

    Como alguém prefere o baixinho e pançudo??

    Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai

    Argumentos fodasticos.

    Conclusão: Nesse tópico só vi um cara "velho" demais que não aceita mudanças no precioso Sonic dele e se alguém o fizer ele vai ficar de haterice, bem aconselho a jogar o Sonic 4 episode 1 e 2 que seguem as premissas dos primeiros, se bem que os 2 foram um fracasso né?? Sera que esse jogo "perfeito" com gameplay clássico se fosse lançado hoje não seria considerado uma m*** também?? Não sei...
    1. O Sonic novo sim. Na verdade não com cenários mais "melancólicos", e sim mais sérios e/ou "maneiros". Não combinou com esse cenário, embora tenha ficado fantástico.

    2. Aí é pura opinião mesmo. O Sonic Clássico ficaria MUITO melhor em questão de design nesse jogo.

    3. Obrigado :3

    4. LEIAM O TÓPICO ANTES DE POSTAR. Obrigado. Se o Sonic NOVO fosse o clássico e o Sonic clássico fosse o novo, como você postou, o Sonic 2D não seria um bom Sonic. Poderia ser um bom jogo, mas não um bom Sonic. TRADUZINDO: A mesma situação que eu citei, porém invertida. Eu nunca disse que o gameplay estava ruim, mas para um Sonic, que *** é essa, sinceramente?
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Deejay! Qui 30 maio 2013, 12:56

    HickTroll escreveu:VER COM NADA DE SONIC JUNTO COM UM CENÁRIO FELIZ E ESCROTO

    Bah, agora sonic é um jogo super sério e com cenários melancólicos.

    E A PORCARIA DO SONIC COOL DESCOLADO V. 2013 YOLO 4:20 COM PORCARIAS FELIZES E PASSARINHOS QUE NÃO TEM NADA A VER COM ELE.

    Como alguém prefere o baixinho e pançudo??

    Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai

    Argumentos fodasticos.

    Conclusão: Nesse tópico só vi um cara "velho" demais que não aceita mudanças no precioso Sonic dele e se alguém o fizer ele vai ficar de haterice, bem aconselho a jogar o Sonic 4 episode 1 e 2 que seguem as premissas dos primeiros, se bem que os 2 foram um fracasso né?? Sera que esse jogo "perfeito" com gameplay clássico se fosse lançado hoje não seria considerado uma m*** também?? Não sei...

    "Sonic can stop them! *sonic runs away collecting rings* well fuck"
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por HickTroll Qui 30 maio 2013, 13:18

    TheFate escreveu:
    HickTroll escreveu:VER COM NADA DE SONIC JUNTO COM UM CENÁRIO FELIZ E ESCROTO

    Bah, agora sonic é um jogo super sério e com cenários melancólicos.

    E A PORCARIA DO SONIC COOL DESCOLADO V. 2013 YOLO 4:20 COM PORCARIAS FELIZES E PASSARINHOS QUE NÃO TEM NADA A VER COM ELE.

    Como alguém prefere o baixinho e pançudo??

    Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai se f****, SEGA.Vai

    Argumentos fodasticos.

    Conclusão: Nesse tópico só vi um cara "velho" demais que não aceita mudanças no precioso Sonic dele e se alguém o fizer ele vai ficar de haterice, bem aconselho a jogar o Sonic 4 episode 1 e 2 que seguem as premissas dos primeiros, se bem que os 2 foram um fracasso né?? Sera que esse jogo "perfeito" com gameplay clássico se fosse lançado hoje não seria considerado uma m*** também?? Não sei...
    1. O Sonic novo sim. Na verdade não com cenários mais "melancólicos", e sim mais sérios e/ou "maneiros". Não combinou com esse cenário, embora tenha ficado fantástico.

    2. Aí é pura opinião mesmo. O Sonic Clássico ficaria MUITO melhor em questão de design nesse jogo.

    3. Obrigado :3

    4. LEIAM O TÓPICO ANTES DE POSTAR. Obrigado. Se o Sonic NOVO fosse o clássico e o Sonic clássico fosse o novo, como você postou, o Sonic 2D não seria um bom Sonic. Poderia ser um bom jogo, mas não um bom Sonic. TRADUZINDO: A mesma situação que eu citei, porém invertida. Eu nunca disse que o gameplay estava ruim, mas para um Sonic, que *** é essa, sinceramente?

    1- 99% dos jogos de Sonic tem uma fase que lembra Green Hill e são parecidas com essa, viu uma fase e o jogo já é todo desse jeito?

    2- Não acha que ficaria estranho um gordinho fazendo ginastica?

    3- Disponha

    4- Eu li o tópico, e não foi isso que eu disse, eu disse que se o primeiro SONIC fosse ser lançado hoje(uma IP NOVA), o mesmo jogo só com gráficos atuais, ele ia ser considerado uma bela duma m***, o que quero dizer é que a grande parte do público não quer mais aquele velho sonic, não tem essa de não ser um bom Sonic, é Sonic e é bom(pelo menos o Colours e o Generations), eu nunca nenhuma outra pessoa falar isso, é a mesma coisa de Metroid, não é só porque virou tiro em primeira pessoa que a série foi descaracterizada não passou de Metroid bom pra um Metroid ruim e jogo bom.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por RiderBlack Qui 30 maio 2013, 13:34

    Em mais ou menos 26 segundos de GAMEPLAY vc conseguiu tirar todas essas conclusões?!?!
    Poxa vida heim,isso é que é uma percepção...

    Bom,eu digo uma coisa...sou mega fã da série clássica do Sonic,tendo acompanhado ela na época inclusive.Chegando as vezes a preferir Sonic ao invés de Mário,mas depois da primeira trilogia,deu pra perceber o quão mais consistente eram os jogos do Bigode,incluindo nessa MINHA conclusão a transição para o mundo plataformer 3d...Cada Mário da série principal,é uma obra prima do gênero,enquanto o bom e velho Porco-espinho,tem literalmente Patinado[digo literalmente,tendo em vista a jogabilidade ensaboada dos primeiros jogos em 3d]...
    Infelizmente para os grandes fãs do ouriço azulzinho,Sonic desde essa transição tem vivido a sombra dos jogos do Mario...esse novo Sonic,muito provavelmente vai ser um mega jogo,mas infelizmente está na sombra de um jogo lançado a anos atrás que é o SMG...
    Mario não tem rivais como outrora já teve,no próprio ouriço azul...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Convidado Qui 30 maio 2013, 13:39

    Mesma coisa dos caras reclamando dos graficos de x/y no primeiro trailer,e quebram a cara com nova gameplay...
    Muita coisa pode mudar.
    E sim,li que você não gosta do que viu até agora,mas não há motivo pra xingar agora...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Caleb John Qui 30 maio 2013, 14:34

    Não gostei de nada,achei completamente tosco o Gameplay,gráficos e história! Só curti a música do trailer que eu não descobri o nome ainda!
    Eu espero que Sonic adventure 3 tenha uma jogabilidade igual a de Sonic generations/Unleashed e claro,que tenha uma história tão boa quanto a de Sonic adventure 2.
    77edu
    77edu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 35

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por 77edu Qui 30 maio 2013, 15:19

    Acho que sou o único cara no mundo que tinha um Saturn, então já devem imaginar como gosto do Sonic, e ultimamente estava bastante frustrado com os novos jogos (odiei o Colors e não joguei o Generetions porque só tinha o Wii) mas esse me pareceu muito legal.
    Mesmo com um visual um pouco infantil tava bem bonito e algumas mêcanicas novas, tipo anda na parede parecem bacana, mas eu como jogador antigo do Sonic assim como você entendo sua frustração, pois ultimamente tão descaracterizando totalmente a série.

    Conteúdo patrocinado


    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 20:22