Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
seymour-hero
DIEGOELRIC2005
Junior012
ZPH
Felipe JJ
guilhermeVMRD
Solid Cliff
Rafinhablo0
77edu
Caleb John
RiderBlack
Deejay!
Sakuraba
HickTroll
EduFanaia
nexard
lukazz
¢² F£rn@nd0
Supersth1
Hentz
rodolfotoretti
feichaw
@bolacha1337
Guinomonster
TheFate
29 participantes

    [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Caleb John Qui 30 maio 2013, 16:20

    77edu escreveu:Acho que sou o único cara no mundo que tinha um Saturn, então já devem imaginar como gosto do Sonic, e ultimamente estava bastante frustrado com os novos jogos (odiei o Colors e não joguei o Generetions porque só tinha o Wii) mas esse me pareceu muito legal.
    Mesmo com um visual um pouco infantil tava bem bonito e algumas mêcanicas novas, tipo anda na parede parecem bacana, mas eu como jogador antigo do Sonic assim como você entendo sua frustração, pois ultimamente tão descaracterizando totalmente a série.

    Sonic colors é muito chato mesmo,infantil,com uma história horrível,mais o Generations é excelente,nas versões de Ps3,Xbox 360 e PC! Razz
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 30 maio 2013, 16:32

    Resumindo o texto : SEGA.Vai se f****
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Convidado Qui 30 maio 2013, 16:39

    O pessoal diz que Sonic está sendo descaracterizado e curte Sonic Onlyshit... Foda, jogar com aquele lobo é a coisa mais chata e nonsense que eu já fiz em algum Sonic.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Solid Cliff Qui 30 maio 2013, 16:41

    Cara, sério que aqueles são os vilões do jogo? Mano, que *** é essa? Os vilões da franquia já tiveram designs melhores.


    E o quê que cês tão falando? Sonic gordinho > all
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por guilhermeVMRD Qui 30 maio 2013, 17:34

    SONIC EH UMA BOSTA! SO OS JOGOS DO MEGA DRIVE ERAM BONS!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Felipe JJ Qui 30 maio 2013, 17:40

    Desfile de comentários "inteligentes" e "razoáveis". Impressionante. Rolling Eyes

    -------------

    OT: Respeito sua opinião, but, em vários momentos você entrou em contradição, não deixando claro o que achava, ou parecendo um bipolar, sem ofensas.

    No fim, espero que o jogo seja bom, mas só vendo mais trailers (principalmente gameplay) pra saber. Aguardemos a E3. Razz
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por ZPH Qui 30 maio 2013, 17:48

    Sonic sempre foi uma série de surrealismo. A m*** começou quando resolveram que a história seria séria e madura, com sonic salvando o mundo de monstros lendários. Jogos baseados puramente em velocidade exagerada ou gameplays duvidosos.

    Em lost world, assim como em colors, eles estão resgatando o surrealismo, e incorporaram a jogabilidade 2D junto ao 3D tornando o jogo menos correria e mais plataforma. Se tiver vários caminhos alternativos pra incentivar a exploração, já será um bom jogo.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por HickTroll Qui 30 maio 2013, 18:02

    ZPH escreveu:Sonic sempre foi uma série de surrealismo. A m*** começou quando resolveram que a história seria séria e madura, com sonic salvando o mundo de monstros lendários. Jogos baseados puramente em velocidade exagerada ou gameplays duvidosos.

    Em lost world, assim como em colors, eles estão resgatando o surrealismo, e incorporaram a jogabilidade 2D junto ao 3D tornando o jogo menos correria e mais plataforma. Se tiver vários caminhos alternativos pra incentivar a exploração, já será um bom jogo.

    Ta certo, menos a parte dos monstros, pois o Chaos é muito foda okay? Sonic só era o fodão da rapidez nos jogos antigos quando usava o Super Sonic.

    Caleb John escreveu:
    77edu escreveu:Acho que sou o único cara no mundo que tinha um Saturn, então já devem imaginar como gosto do Sonic, e ultimamente estava bastante frustrado com os novos jogos (odiei o Colors e não joguei o Generetions porque só tinha o Wii) mas esse me pareceu muito legal.
    Mesmo com um visual um pouco infantil tava bem bonito e algumas mêcanicas novas, tipo anda na parede parecem bacana, mas eu como jogador antigo do Sonic assim como você entendo sua frustração, pois ultimamente tão descaracterizando totalmente a série.

    Sonic colors é muito chato mesmo,infantil,com uma história horrível,mais o Generations é excelente,nas versões de Ps3,Xbox 360 e PC! Razz

    Todo sonic é infantil(menos o 06), e a maioria tem uma estória podre, Generations é infantil e também tem uma estória podre.(miguxos fazendo piquenique chega o bagulho do tempo e fode tudo ta serto).

    Solid Cliff escreveu:Cara, sério que aqueles são os vilões do jogo? Mano, que *** é essa? Os vilões da franquia já tiveram designs melhores.


    E o quê que cês tão falando? Sonic gordinho > all

    A única coisa que não gostei foram os vilões mesmo, parecem do Rayman, Sonic magrelo>>gordinho.

    Terto escreveu:O pessoal diz que Sonic está sendo descaracterizado e curte Sonic Onlyshit... Foda, jogar com aquele lobo é a coisa mais chata e nonsense que eu já fiz em algum Sonic.

    Aeuhaehua estranho né?
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Supersth1 Qui 30 maio 2013, 18:24

    guilhermeVMRD escreveu:SONIC EH UMA BOSTA! SO OS JOGOS DO MEGA DRIVE ERAM BONS!
    Isso foi ironia?
    Junior012
    Junior012
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 40

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Junior012 Qui 30 maio 2013, 18:27

    Eu achei bem bacana...
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 30 maio 2013, 21:05

    eu achei legalzin mas não me cativou
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por rodolfotoretti Qui 30 maio 2013, 21:22

    Modern Sonic >> Classic Sonic

    Apesar de gostar dos dois!
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por TheFate Qui 30 maio 2013, 21:31

    rodolfotoretti escreveu:Modern Sonic >> Classic Sonic

    Apesar de gostar dos dois!
    Em questão de design também prefiro o moderno, é mais legal, mas acho que o Sonic moderno é cool demais para o estilo que foi colocado nos cenários e personagens, é como colocar um personagem "maneiro" num país das maravilhas infantil.

    Não é que um ou outro seja ruim, mas eles não batem, saca?
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por seymour-hero Sex 31 maio 2013, 08:37

    TheFate escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:Modern Sonic >> Classic Sonic

    Apesar de gostar dos dois!
    Em questão de design também prefiro o moderno, é mais legal, mas acho que o Sonic moderno é cool demais para o estilo que foi colocado nos cenários e personagens, é como colocar um personagem "maneiro" num país das maravilhas infantil.

    Não é que um ou outro seja ruim, mas eles não batem, saca?
    Opa, agora te dou karma.
    Concordo, o sonic gordinho faria mais sentido nesse jogo, e talvez, se tirassem esses monstrons yugiohnados e colocassem o egman antigo (afinal herói e vilão ja apareceram da forma que eram antes, logo poderiam estreiar um novo jogo, ainda mais tão "fofinho" como esse.)o jogo ficaria melhor.Não que esteja ruim, mas agradaria um público maior.Sem falar que se fosse 3d, seria como uma homenagem aos jogos antigos 2d, salvando bichinhos do eggman com um sonic gordinho.
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Pylm69 Sex 31 maio 2013, 09:58

    Nossa, acabei de o trailer e to com a mesma opinião do autor do tópico, que *** é essa SEGA?!?! Colocaram "monstros" totalmente infantis e um sonic nada a ver com o cenário para salvar passarinhos dos monstros malvados, sinceramente, nem minha irmã de 8 anos ia gostar de jogar isso.

    Conteúdo patrocinado


    [OPINIÃO] Sonic Lost World - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Sonic Lost World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 23:06