Como todo mundo sabe , foi anunciado Sonic Lost Word Exclusivo para os consoles da Nintendo LOL
Resolvi fuçar um pouco na internet e postar as informações que se sabe sobre o jogo até agora para ajudar os desinformados e também usar este tópico para discutir sobre o jogo ^^
1- Primeiramente e o que todo mundo ja sabe é que o jogo será lançado exclusivamente para as plataformas da Nintendo : 3DS e Wii U e provavelmente como a Sega tem costume de fazer versões portateis dos seus jogos com esse possivelmente não sera diferente [ EX: Colors Wii , Colors DS e Generations dos consoles de Mesa e Generations do 3DS , Uma versão mais curta e Slim do jogo ]
2- Mais 3 Jogos exclusivos da Série SONIC serão lançados para os consoles da Nintendo , Acredito que o Mario and Sonic não conta [ Spin Offs não devem contar ] da mesma forma que o Wii Recebeu Sonic and the Secret Rings , Black Kight e Colors , O DS Rush , Rush Adventure , Colors e o GBA Com a série Advance , Creio que não deveriamos contar os Spin Offs lol .
3- O Tal Mundo perdido [ Provavelmente o da Imagem ] é um planeta inacabado aparentemente feito de azulejos hexagonais. [ Meio obvio essa ]
4- O jogo tem seis "guardiões" que podem ser amigos ou inimigos, apenas seus contornos são mostradas, mas eles se parecem muito cartunesco, como personagens de Rayman.
5- Esse é meio que rumor : O Jogo tera 6 a 7 Areas / Mundos / Continentes ou algo do tipo que serão entre fases aquaticas , verdes [ tipo green hill zone ] , desertos e até aereas como no Unleashed , Isso pode ser até verdade ja que é meio que um padrão de sonic .
E Tem um rumor na Internet circulando que ele terá gráficos ao estilo de... Rayman o.O e que o jogo seguira o estilo Plataforma dos classicos Sonics .
Mais informações serão liberadas dia 29
Mais informações no Site : http://sonic.sega.jp/SonicLostWorld/
Desculpem por não trazerem mais informações ;P , Vou continuar pesquisando aqui lol .
De qualquer forma eu acho que esse Sonic vai ser dos bons , Mais sinceramente preferia mais o estilo 3D Moderno mesmo [ Sim eu gosto dos Sonics modernos , Principalmente Colors e Generations ] O Sonic 4 Epi 2 não ficou la essas coisas...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya