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4 participantes

    Informações sobre Sonic Lost World são reveladas

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    Mensagem por Omnimon Ter 28 maio 2013, 22:24

    A IGN recebeu a chance de dar uma olhada em três níveis de Wii U e Nintendo 3DS do jogo Sonic Lost World. Os desenvolvedores do Sonic Team falaram que eles criaram um design totalmente novo para jogos do Sonic em 3D com o Sonic: Lost World e que eles esperam usar esse projeto para futuros títulos. Aqui está um resumo do que foi mostrado para a equipe IGN sobre o jogo.

    Níveis incluem ‘Wind Hill’ e ‘Desert Ruins’
    Desert Ruins consiste em um bolo, e um ambiente temático doce.
    Sonic acumula velocidade lentamente, o jogador decide quando ele quer ir mais rápido e, em seguida, com outro botão decide quando ele quer liberar o próximo nível de velocidade.
    Sistema Parkor, projetado para permitir aos jogadores navegar objetos em alta velocidade, sem chegar a um ponto morto.
    Wisp estão de volta, assim como os poderes dos mesmos.
    2 jogadores no modo "apoio", confirmou.
    Sonic é o único personagem jogável.
    Tails, Knuckles e Amy aparecem na história, eles não são jogáveis​​.
    O planeta é chamado de 'Lost Hex.
    Resgate de animais vai influenciar vários conteúdos desbloqueáveis​​.
    Anéis vermelhos estão de volta.
    Canhões de ouro são usados ​​para desbloquear caminhos secretos / alternativa.

    Fonte:MyNintendoNews

    é isso ai pessoal bem promissor vamos esperar por mais na E3.
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    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 28 maio 2013, 22:39

    Omnimon escreveu:
    2 jogadores no modo "apoio", confirmou.
    Sonic é o único personagem jogável.
    Tails, Knuckles e Amy aparecem na história, eles não são jogáveis​​.

    =*(

    #chatiado
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    Mensagem por AlexOk Ter 28 maio 2013, 22:59

    vai ser tipo Sonic Rivals.

    chatinho.

    vamos ver...

    para mais informações.
    http://www.streetpassbh.com.br/ler_noticia.php?id=65
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    Mensagem por HickTroll Ter 28 maio 2013, 23:14

    "Sonic acumula velocidade lentamente, o jogador decide quando ele quer ir mais rápido e, em seguida, com outro botão decide quando ele quer liberar o próximo nível de velocidade."

    Que foda LOL, o erro é não ter Shadow, Knuckles, Tails, Silver e Espio jogaveis.

    "Sistema Parkor, projetado para permitir aos jogadores navegar objetos em alta velocidade, sem chegar a um ponto morto."

    Que bom que não vamos ter que parar na hora de dar uma de Ezio, hue.

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