Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Caleb John
dslink13
Argos
x0exe
Angel Kenede
Zica_tva
justiceiro
11 participantes

    [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS Empty [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS

    Mensagem por justiceiro Qua 14 Ago 2013, 23:54



    O vídeo é meio ruim, mas mostrou umas partes bem interessantes, devo admitir. Destaque para 5:51 XD.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS Empty Re: [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS

    Mensagem por Zica_tva Qui 15 Ago 2013, 10:18

    comprarei com certeza,

    adicionando a lista
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS Empty Re: [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Qui 15 Ago 2013, 10:25

    Que cara ruim... /parei -q

    Esse game já está na minha lista desdo anúncio, botei fé na Sega e agora me sinto feliz por ter apostado bem, o game parece estar muito bem feito e criativo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS Empty Re: [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 15 Ago 2013, 10:51

    O cara joga muito bem... ou não kk.
    Muito legal, fiquei mais interessado pelo jogo, parece estar bem legal mesmo.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS Empty Re: [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS

    Mensagem por Argos Qui 15 Ago 2013, 10:54

    Esse jogo no 3DS me surpreendeu totalmente. Tanto em questões gráficas quanto em jogabilidade. 

     Ele mostra que o 3DS realmente e poderoso, ao lado de outros jogos como Mario 3D Land (que concerteza terá uma sequencia no ano que vem para o portátil) Re: revelations e muitos outros jogos ainda que poucos, devido a preguiça das produtoras.

    Quero muito esse jogo, mas vou comprar pro Wii U para ajudar a plataforma.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS Empty Re: [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS

    Mensagem por dslink13 Qui 15 Ago 2013, 10:56

    Nunca curti sonic...

    Esse vou deixar passar.

    Abs
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS Empty Re: [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS

    Mensagem por Caleb John Qui 15 Ago 2013, 11:02

    A versão de Nintendo 3DS parece legal, me lembra muito o gameplay de Sonic Adventure.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS Empty Re: [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS

    Mensagem por shaocam Qui 15 Ago 2013, 12:16

    O jogo parece ser bom
    enquanto esse gameplay ...
    não vc é noob cara
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS Empty Re: [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS

    Mensagem por KoopaBruno Qui 15 Ago 2013, 13:12

    Curti :DD
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS Empty Re: [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS

    Mensagem por gabrielqq Qui 15 Ago 2013, 13:49

    O grafico do jogo ta bem legal. Me surpreendeu . 
    Irei comprar (:
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS Empty Re: [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS

    Mensagem por Gui Fx Qui 15 Ago 2013, 15:10

    Eu nunca fui muito fã do ouriço azul.
    Esse eu deixarei passar também Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS Empty Re: [Vídeo]Gameplay de sonic: lost world para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:41