kkkkkkk elas tavam pequenas e camufladas kkkk tem que prestar aenção xDVirtualBoy escreveu:Desculpem pela minha educação,porém eu não consegui perceber as letras brancas.
+35
betampa
Jamian
lpslucasps
Goukeban
Victor S@nji
oswaldoserp
Britanniarum
Felipe JJ
Guinomonster
AlexOk
Veemon
sandro.an
Robert Prado
Omnimon
SpecialAgentZ
Lucasmon
Siryudrg
LucasAntonio50
Yagosbl
Qdiz
rafaeloli200
Dark Chouji
Athos
Fujoxas
Takato
Caleb John
GreatMightyPoo
gms
Argos
Deejay!
gamersvidrados
HickTroll
RiderBlack
ERROR
resh
39 participantes
Umas das razões de eu gostar da Sony
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº76
Re: Umas das razões de eu gostar da Sony
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº77
Admiro a Sony por ter games de animes exclusivos de PS3 (PS2,PSV,etc) melhores do que as outras empresas,tipo One Piece,o Kaizoku Musou nem se compara ao Unlimited Cruise. E o J - Stars (vai ser lançado) do PSV é bem melhor que o Naruto Powerful Shippuden de 3DS.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº78
VirtualBoy escreveu:
EDIT:Agora que eu percebi as letras brancas.
Cheguei a achar que minha trollada não daria certo por conta do fundo cinza. Um já é um começo.
Vocês não me conhecem de longa data, então é normal, as eu costumo fazer isto quando é pra desmentir o que eu disse. ou pra revelar algo que eu tenho vergonha de admitir.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº79
Mas isso é lógico. Ninguém vai lançar um produto comercial num lugar que ninguém vai comprar, oras. Esperar que a Sony ou qualquer outra empresa fabricasse seu produto por puro amorzinho sem expectativas de retorno comercial já seria demais, né? Nem a Big N em todo seu idealismo chega a esse ponto.N4N G4M3R escreveu:Mas sejamos honestos por outro lado também. Ela investe aqui por que sabe que o público brasileiro é absolutamente baba ovo da marca " Presteichu". Basta lançarem um Gudi of Uar por ano que o público brasileiro compra fácil.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Também sou muito fã da Sony. Considero comprar um PS4 no futuro também, principalmente pelo apoio que a empresa tem nos dado.
betampa- Membro Nv.10
- Mensagem nº81
O mais legal desses tópicos é que eles começam de um jeito, ai surge um zé ai e muda totalmente o assunto, depois bem no meio (na parte que fica interessante) muda, como se não tivesse acontecido nada !
Convidado- Convidado
- Mensagem nº82
Mal ela sabe que sempr fez esse sucesso gigante no Brasil por causa das milagrosas destravas e jogos pirateados a R$5,00 nos camelôs, assim como o X-Box 360 fez sucesso por aqui nessa geração.Mas isso é lógico. Ninguém vai lançar um produto comercial num lugar que ninguém
vai comprar, oras. Esperar que a Sony ou qualquer outra empresa fabricasse seu
produto por puro amorzinho sem expectativas de retorno comercial já seria
demais, né? Nem a Big N em todo seu idealismo chega a esse ponto.
ruanbrandão- Membro Nv.4
- Mensagem nº83
Sou fã da Nintendo, mas o fato é que enquanto as concorrentes olham com carinho pro Brasil (que tem um mercado incrível e muito promissor para games) ela nem lançou o Wii U por aqui, sendo que já faz 6 meses que o console foi lançado nos EUA.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
Vale também dizer que assim como God Of War no brasil faz sucesso ,no japao ocorre o mesmo com Pokemon.lpslucasps escreveu:Mas isso é lógico. Ninguém vai lançar um produto comercial num lugar que ninguém vai comprar, oras. Esperar que a Sony ou qualquer outra empresa fabricasse seu produto por puro amorzinho sem expectativas de retorno comercial já seria demais, né? Nem a Big N em todo seu idealismo chega a esse ponto.N4N G4M3R escreveu:Mas sejamos honestos por outro lado também. Ela investe aqui por que sabe que o público brasileiro é absolutamente baba ovo da marca " Presteichu". Basta lançarem um Gudi of Uar por ano que o público brasileiro compra fácil.
O Wii também teve isso."N4N G4M3RMal ela sabe que sempr fez esse sucesso gigante no Brasil por causa das milagrosas destravas e jogos pirateados a R$5,00 nos camelôs, assim como o X-Box 360Mas isso é lógico. Ninguém vai lançar um produto comercial num lugar que ninguém
vai comprar, oras. Esperar que a Sony ou qualquer outra empresa fabricasse seu
produto por puro amorzinho sem expectativas de retorno comercial já seria
demais, né? Nem a Big N em todo seu idealismo chega a esse ponto.
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº85
Gosto da Sony por ela estar investindo no Brasil, mas nenhuma franquia dela me cativa, apesar dos gráficos boa partes dos jogos da Sony são cheios de clichés.
Só queria que a Nintendo fizesse um pouco como a Sony, gráficos iguais ou pouco inferiores aos do PS4 e que investisse no Brasil...
Só queria que a Nintendo fizesse um pouco como a Sony, gráficos iguais ou pouco inferiores aos do PS4 e que investisse no Brasil...
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Healingsong escreveu:Gosto da Sony por ela estar investindo no Brasil, mas nenhuma franquia dela me cativa, apesar dos gráficos boa partes dos jogos da Sony são cheios de clichés.
Eu só discordo do que você disse sobre as franquias.A Sony apresenta franquias de diferentes tipos e que agradam vários tipos de jogadores.Exclusivos da Sony não são apenas shooters como Uncharted e SOCOM,mas também Little Big Planet,Heavy Rain,Journey e muitos outros...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº87
O Wii também teve isso.
Sim, só que em proporções bem menores, tanto é que vendeu menos que o PS2.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº88
N4N G4M3R escreveu:O Wii também teve isso.
Sim, só que em proporções bem menores, tanto é que vendeu menos que o PS2.
Sim concordo que o foi em proporções menores,porém os dois consoles são de gerações diferentes.
» Não basta vender prédios: Maior investidor da Sony pede para que parte da Sony Entertainment seja vendida
» Me dêem 10 razões para comprar um PS3.
» Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.
» Sony vende o SOE - Sony Online Entertainment
» HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.
» Me dêem 10 razões para comprar um PS3.
» Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.
» Sony vende o SOE - Sony Online Entertainment
» HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya