+35
betampa
Jamian
lpslucasps
Goukeban
Victor S@nji
oswaldoserp
Britanniarum
Felipe JJ
Guinomonster
AlexOk
Veemon
sandro.an
Robert Prado
Omnimon
SpecialAgentZ
Lucasmon
Siryudrg
LucasAntonio50
Yagosbl
Qdiz
rafaeloli200
Dark Chouji
Athos
Fujoxas
Takato
Caleb John
GreatMightyPoo
gms
Argos
Deejay!
gamersvidrados
HickTroll
RiderBlack
ERROR
resh
39 participantes
Umas das razões de eu gostar da Sony
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Umas das razões de eu gostar da Sony
SEM FANBOYLISMO,POR FAVOR.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Umas das razões de eu gostar da Sony
eu amo a sony só por ela olhar para o Brasil com bons olhos
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Obrigado por compartilhar.
RiderBlack- Veterano Nv.8
- Mensagem nº4
Isso realmente é uma vantagem,mas a de se entender que para empresas que vendam outros produtos que não seja apenas games,se torna mais fácil esse tipo de iniciativa...por já ter instalações ou infra estrutura e um certo know-how no mercado brasileiro...
Consigo entender muito bem o lado da Big N de não abrir uma fábrica aqui no Brasil,é um negócio de alto risco para ela.Quem sabe se a Sony e a Micro se estabelecerem bem aqui no mercado,a Nint não começa a olhar com outros olhos pro mercado brazuca.
Consigo entender muito bem o lado da Big N de não abrir uma fábrica aqui no Brasil,é um negócio de alto risco para ela.Quem sabe se a Sony e a Micro se estabelecerem bem aqui no mercado,a Nint não começa a olhar com outros olhos pro mercado brazuca.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Machinima ¬¬, mas bem a Microsoft faz isso desde muito antes rçrçr, além dos títulos traduzidos também ter pra todas as plataformas.(nintendo atrasada rçrçrçr)
Pra mim você tem que gostar dos produtos da empresa e não dela, afinal se ela lançar um console só com minecraft ninguém vai comprar né?(exemplo horrivel, mas eu quis dizer que TODAS as empresas são filhas da p*** que só querem nosso dinheiro rçrçrçr)
Minha opinião.
Pra mim você tem que gostar dos produtos da empresa e não dela, afinal se ela lançar um console só com minecraft ninguém vai comprar né?(exemplo horrivel, mas eu quis dizer que TODAS as empresas são filhas da p*** que só querem nosso dinheiro rçrçrçr)
Minha opinião.
- Mensagem nº6
HickTroll escreveu:Machinima ¬¬, mas bem a Microsoft faz isso desde muito antes rçrçr, além dos títulos traduzidos também ter pra todas as plataformas.(nintendo atrasada rçrçrçr)
Minha opinião.
Se está falando do PS3,ele tem mais do que meros jogos.São exclusivos de alta qualidade e divertimento.
Sobre as empresas quererem nosso dinheiro,SIM,o que sempre elas querem é o nosso dinheiro(capitalismo na veia).Nenhuma empresa realmente se preocupa 90% com o divertimento do consumidor,ela só quer lucrar.Então ela só adiciona recursos extras nos seus produtos adicionando diversão para vender mais.
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº7
Nintendo e Sony, minhas preferidas
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº8
Eu gosto da Sony pelo PS1 e pelas Cybershot.
E respeito por ser a segunda mais velha fabricante de consoles no mercado.
E respeito por ser a segunda mais velha fabricante de consoles no mercado.
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº9
... Sony e Nintendo no topo da minha lista, apesar dos preços no Brasil não serem justos e não ajudarem os gamers.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Deverias amar a Microsft também, pois tudo que tem no vídeo que diz respeito a Sony, a Microsoft também fez aqui no BR
:I
:I
Argos- Veterano Nv.5
- Mensagem nº11
Eu tomei birra da sony depois que comprei um ps vita e ele so fica na minha gaveta por não ter jogos realmente atraentes.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº12
Não gosto da Sony pois desde o PS1 que ela não apresenta franquias realmente cativantes são todas chatas na minha opinião.
Última edição por gms em Qua 08 maio 2013, 19:58, editado 1 vez(es)
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº13
Você gosta da Sony e a Sony gosta da ascensão da classe média e do aumento do poder aquisitivo dos brasileiros.
- Mensagem nº14
Argos escreveu:Eu tomei birra da sony depois que comprei um ps vita e ele so fica na minha gaveta por não ter jogos realmente atraentes.
Em todos os consoles,inicialmente,não vem com muitos jogos bons.Isso vale para todas as empresas ou marcas.Tudo bem,o PS VITA está demorando bastante mesmo para receber jogos,mas acho que alguma empresa virá e fará um grande jogo para ele.E você deveria ter pensado nisso antes de ter comprado o Vita cara.Poderia ter economizado uma grana.
GreatMightyPoo escreveu:Vocês acham mesmo que a Sony "gosta" do Brasil? HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHA!!
... eu acho que eles gostam mais é da ascensão da classe média e do aumento do poder aquisitivo dos brasileiros.
A Nintendo e Microsoft também
Mesmo assim é uma grande oportunidade para os impostos baixarem.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Playstation pra mim só serve pra uma coisa: Jogar God of war,pra mim a Microsoft é melhor,o Xbox é um console melhor e foi ainda melhor que o Ps3.
» Não basta vender prédios: Maior investidor da Sony pede para que parte da Sony Entertainment seja vendida
» Me dêem 10 razões para comprar um PS3.
» Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.
» Sony vende o SOE - Sony Online Entertainment
» HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.
» Me dêem 10 razões para comprar um PS3.
» Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.
» Sony vende o SOE - Sony Online Entertainment
» HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya