Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
betampa
Jamian
lpslucasps
Goukeban
Victor S@nji
oswaldoserp
Britanniarum
Felipe JJ
Guinomonster
AlexOk
Veemon
sandro.an
Robert Prado
Omnimon
SpecialAgentZ
Lucasmon
Siryudrg
LucasAntonio50
Yagosbl
Qdiz
rafaeloli200
Dark Chouji
Athos
Fujoxas
Takato
Caleb John
GreatMightyPoo
gms
Argos
Deejay!
gamersvidrados
HickTroll
RiderBlack
ERROR
resh
39 participantes

    Umas das razões de eu gostar da Sony

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 4 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Siryudrg Qua 08 maio 2013, 23:14

    Zequinha escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Siryudrg escreveu:Achei interessante ver dubladores conhecidos nos jogos,e estranho também por falta de costume,se a nintendo fosse traduzir seus jogos seriam so na legenda pois na maioria os personagens não falam mesmo!!

    Sim,isso é verdade.Imagina um Zelda onde o Link e Zelda falassem.Seria estranho.

    A Zelda falando não acho que ficaria estranho... mas o Link...
    Mas ia ser bom umas traduções..
    Pois é seria ótimo jogar um Zelda com pelo menos as legendas em pt-br, as vozes deixa do jeito que ta mesmo,mais quem sabe um dia.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 4 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Lucasmon Qua 08 maio 2013, 23:16

    Que tópico é esse, Arnaldo?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 4 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Robert Prado Qua 08 maio 2013, 23:35

    locke666 escreveu:

    Sexto: Agradeçam a pobreza cultural/intelectual do Brasil pra Sony ter esse aumento por aqui. Um povo que o top 10 de consumo de jogos se resume a praticamente FPS e futebol, que acredita no que Mundo Canibal Games fala, que esquece promessa de campanha (tipo o PS3 rodando a 1080p e 60fps todos os jogos), não poderia se deixar explorar mais e achar otimo essa esmola que ta recebendo.

    E como diria a gatérrima aqui do forum, XOXO.
    Você é tão rico culturalmente e intelectualmente por jogar jogos da Nintendo e não FPS e futebol, cara. Laughing Laughing Laughing Laughing
    Tenho pena de quem tem esse pensamento chulo e preconceituoso contra quem tem como preferencia FPS e futebol.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 4 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Convidado Qua 08 maio 2013, 23:42

    Robert Prado escreveu:
    locke666 escreveu:

    Sexto: Agradeçam a pobreza cultural/intelectual do Brasil pra Sony ter esse aumento por aqui. Um povo que o top 10 de consumo de jogos se resume a praticamente FPS e futebol, que acredita no que Mundo Canibal Games fala, que esquece promessa de campanha (tipo o PS3 rodando a 1080p e 60fps todos os jogos), não poderia se deixar explorar mais e achar otimo essa esmola que ta recebendo.

    E como diria a gatérrima aqui do forum, XOXO.
    Você é tão rico culturalmente e intelectualmente por jogar jogos da Nintendo e não FPS e futebol, cara. Laughing Laughing Laughing Laughing

    Realmente quem joga jogos de estratégia/puzzle ou até mesmo RPG, exercitam mtu mais intelecto e absorvem mais cultura do que os que só jogam FPS e futebol. Em nenhum momento eu citei jogos da Nintendo, só pra deixar claro ja q parece q tu lê coisas que não existem Wink
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 4 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Robert Prado Qua 08 maio 2013, 23:49

    locke666 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    locke666 escreveu:

    Sexto: Agradeçam a pobreza cultural/intelectual do Brasil pra Sony ter esse aumento por aqui. Um povo que o top 10 de consumo de jogos se resume a praticamente FPS e futebol, que acredita no que Mundo Canibal Games fala, que esquece promessa de campanha (tipo o PS3 rodando a 1080p e 60fps todos os jogos), não poderia se deixar explorar mais e achar otimo essa esmola que ta recebendo.

    E como diria a gatérrima aqui do forum, XOXO.
    Você é tão rico culturalmente e intelectualmente por jogar jogos da Nintendo e não FPS e futebol, cara. Laughing Laughing Laughing Laughing

    Realmente quem joga jogos de estratégia/puzzle ou até mesmo RPG, exercitam mtu mais intelecto e absorvem mais cultura do que os que só jogam FPS e futebol. Em nenhum momento eu citei jogos da Nintendo, só pra deixar claro ja q parece q tu lê coisas que não existem Wink

    Acorda pra vida, ninguém fica mais burro ou mais esperto por jogar A ou B. As pessoas simplesmente tem preferencias e gostos pessoais e escolhem oque querem para seu momento de lazer e diversão. Quem tem falta de intelecto é quem critica isso de maneira burra. E outra, sinto lhe informar, mas você não vai ser uma pessoa com mais cultura por jogar um Zelda ou um RPG ou qualquer outra coisa, cara. Prova disso é esse seu pensamento (que infelizmente não é exclusivo seu, é de todo ser que pensa que sabe alguma coisa, quando na verdade só uma pessoa com acesso a internet e facilmente controlada por mídia).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 4 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Convidado Qui 09 maio 2013, 00:00

    Robert Prado escreveu:
    locke666 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    locke666 escreveu:

    Sexto: Agradeçam a pobreza cultural/intelectual do Brasil pra Sony ter esse aumento por aqui. Um povo que o top 10 de consumo de jogos se resume a praticamente FPS e futebol, que acredita no que Mundo Canibal Games fala, que esquece promessa de campanha (tipo o PS3 rodando a 1080p e 60fps todos os jogos), não poderia se deixar explorar mais e achar otimo essa esmola que ta recebendo.

    E como diria a gatérrima aqui do forum, XOXO.
    Você é tão rico culturalmente e intelectualmente por jogar jogos da Nintendo e não FPS e futebol, cara. Laughing Laughing Laughing Laughing

    Realmente quem joga jogos de estratégia/puzzle ou até mesmo RPG, exercitam mtu mais intelecto e absorvem mais cultura do que os que só jogam FPS e futebol. Em nenhum momento eu citei jogos da Nintendo, só pra deixar claro ja q parece q tu lê coisas que não existem Wink

    Acorda pra vida, ninguém fica mais burro ou mais esperto por jogar A ou B. As pessoas simplesmente tem preferencias e gostos pessoais e escolhem oque querem para seu momento de lazer e diversão. Quem tem falta de intelecto é quem critica isso de maneira burra. E outra, sinto lhe informar, mas você não vai ser uma pessoa com mais cultura por jogar um Zelda ou um RPG ou qualquer outra coisa, cara. Prova disso é esse seu pensamento (que infelizmente não é exclusivo seu, é de todo ser que pensa que sabe alguma coisa, quando na verdade só uma pessoa com acesso a internet e facilmente controlada por mídia).

    Típico pensamento brasileiro: "somos todos iguais", "não jogo isso pq não gosto, não é pq sou burro igual uma porta", etc. Realmente champs, Zelda não da cultura, mas tem mtu marmanjo hoje que aprendeu inglês jogando A Link to the Past. RPG's não dão cultura, só tem varios baseados em mitologias e coisas afins por aí, mas não te dão cultura.
    Se acordar pra vida é comprar essa imagem de que "tudo é perfeito" e "todos são iguais", então prefiro ficar no meu pesadelo mesmo. Acho que quem ta engolindo mta m*** da mídia é tu champs, só falta me dizer "Que é Brasileiro e Não Desiste Nunca", daí sim.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 4 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Robert Prado Qui 09 maio 2013, 00:10

    locke666 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    locke666 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    locke666 escreveu:

    Sexto: Agradeçam a pobreza cultural/intelectual do Brasil pra Sony ter esse aumento por aqui. Um povo que o top 10 de consumo de jogos se resume a praticamente FPS e futebol, que acredita no que Mundo Canibal Games fala, que esquece promessa de campanha (tipo o PS3 rodando a 1080p e 60fps todos os jogos), não poderia se deixar explorar mais e achar otimo essa esmola que ta recebendo.

    E como diria a gatérrima aqui do forum, XOXO.
    Você é tão rico culturalmente e intelectualmente por jogar jogos da Nintendo e não FPS e futebol, cara. Laughing Laughing Laughing Laughing

    Realmente quem joga jogos de estratégia/puzzle ou até mesmo RPG, exercitam mtu mais intelecto e absorvem mais cultura do que os que só jogam FPS e futebol. Em nenhum momento eu citei jogos da Nintendo, só pra deixar claro ja q parece q tu lê coisas que não existem Wink

    Acorda pra vida, ninguém fica mais burro ou mais esperto por jogar A ou B. As pessoas simplesmente tem preferencias e gostos pessoais e escolhem oque querem para seu momento de lazer e diversão. Quem tem falta de intelecto é quem critica isso de maneira burra. E outra, sinto lhe informar, mas você não vai ser uma pessoa com mais cultura por jogar um Zelda ou um RPG ou qualquer outra coisa, cara. Prova disso é esse seu pensamento (que infelizmente não é exclusivo seu, é de todo ser que pensa que sabe alguma coisa, quando na verdade só uma pessoa com acesso a internet e facilmente controlada por mídia).

    Típico pensamento brasileiro: "somos todos iguais", "não jogo isso pq não gosto, não é pq sou burro igual uma porta", etc. Realmente champs, Zelda não da cultura, mas tem mtu marmanjo hoje que aprendeu inglês jogando A Link to the Past. RPG's não dão cultura, só tem varios baseados em mitologias e coisas afins por aí, mas não te dão cultura.
    Se acordar pra vida é comprar essa imagem de que "tudo é perfeito" e "todos são iguais", então prefiro ficar no meu pesadelo mesmo. Acho que quem ta engolindo mta m*** da mídia é tu champs, só falta me dizer "Que é Brasileiro e Não Desiste Nunca", daí sim.
    Realmente confirma oque penso. Quotou e só colocou frases que não falei (e nem deixei a entender) e me colocou títulos que não condizem com que sou Laughing Laughing Laughing
    Te garanto que o mesmo tanto de inglês que tem no Zelda, tem em qualquer outro jogo, qualquer FPS. Aliás, duvido que saiba oque é cultura (go go go pesquisar no Google Laughing Laughing Laughing Laughing) Acha que RPG é cultura e só gente burra e sem cultura joga FPS e futebol. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    É rir para não chorar. 23 anos nas costas e ainda tem esses pensamentos e paradigmas limitados. O pior de tudo é que ainda acha que tá certo.

    Vou parar por aqui para não floodar/estender mais isso
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 4 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por betampa Qui 09 maio 2013, 01:50

    Muitos FPS tem mais cultura que alguns RPG/Aventura. Panos de fundo como 1ª, 2ª Guerra, golfo, Vietnam são história pura.

    O negocio é ver flood!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 4 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por VirtualBoy Qui 09 maio 2013, 02:52

    betampa escreveu:Muitos FPS tem mais cultura que alguns RPG/Aventura. Panos de fundo como 1ª, 2ª Guerra, golfo, Vietnam são história pura.

    O negocio é ver flood!

    Concordo parcialmente,mas nenhum FPS poderá reproduzir a vida real no mundo virtual.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 4 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 09 maio 2013, 03:40

    Eu adquiro mais conteúdo de um game do que os que jogam só FPS e Futebol.
    Meu raciocínio lógico se desenvolve mais por jogar games com puzzles e RTS, do que quem só joga FPS e Futebol.
    Os meus reflexos são beneficiados por jogar shmups, mais do que quem joga só FPS e Futebol.
    Meu inglês é muito melhor porque eu jogo RPGs e cresci com dicionário do lado enquanto jogava, porque era necessário compreender, não era opção.

    Fim de papo... posso fazer nada se tem gente que se sente ofendida porque só joga games que não trazem nada de bom para a cuca.

    Vai fazer o que? Mandar me prender?
    Se for me avisa que ai faço uma lista com umas outras mil coisas.

    E é claro que não é todo mundo que se beneficia com os jogos. Afinal, somos diferentes. Quem é casual, só joga joguetes, só FPS e Futebol, só pra-frente-x-x-x-x-x-x etc, não tem nem do que se beneficiar.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 4 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Omnimon Qui 09 maio 2013, 04:37

    pikachuboy' escreveu:
    locke666 escreveu:Primeiro: enaltecer uma empresa que mesmo ja tendo fabrica no BR espera o console estar sendo praticamente substituido pra começar a produzir ele aqui, é no minimo gostar de levar ferro.

    Segundo: R$1099,00? Sério? "Ah mas vem com GoW" ta e daí? Wii U mesmo sendo importado tu encontra por R$1.000,00 com o Nintendo Land. Não, isso não é um preço justo pra um console que dentro de no maximo 2 anos vai acabar o suporte.

    Terceiro: não quer ser chamado de fanboy? Para de ser uma p00tinha q fica defendendo com unhas e dentes a Sonya! Se não fosse fanboy tu iria ver ofensas e rir, mas não, tu tem q defender com unhas e dentes, então aguenta.

    Quarto:
    VirtualBoy escreveu:A Nintendo e Microsoft também Smile

    Mesmo assim é uma grande oportunidade para os impostos baixarem.

    VirtualBoy escreveu:Mas o que Xbox 360 tem a ver com o tópico?Apenas dei um pequeno sermão nele.

    Se tu usa pra alfinetar pode, mas se outros usam não pode? Ah ta, bom saber que tu NÃO É FANBOY, pq se fosse tava com o ovo esquerdo do presidente da Sony dentro da boca.

    Quinto:
    Guinomonster escreveu:Deverias amar a Microsft também, pois tudo que tem no vídeo que diz respeito a Sony, a Microsoft também fez aqui no BR

    :I
    Não sou de concordar com o Guino, mas ele disse tudo aí. Pq não vi tu fazendo um tópico enaltecendo a MS, ou só falando nesse q ela ja tinha feito isso tudo antes? HEIN SENHOR NÃO SOU FANBOY?

    Sexto: Agradeçam a pobreza cultural/intelectual do Brasil pra Sony ter esse aumento por aqui. Um povo que o top 10 de consumo de jogos se resume a praticamente FPS e futebol, que acredita no que Mundo Canibal Games fala, que esquece promessa de campanha (tipo o PS3 rodando a 1080p e 60fps todos os jogos), não poderia se deixar explorar mais e achar otimo essa esmola que ta recebendo.

    E como diria a gatérrima aqui do forum, XOXO.
    Lembrando que importando um ps3 tambem fica bem mais barato =)

    E VOCE não pode sair julgando as pessoas assim cara, por favor coloque-se no SEU lugar,não esqueca que seu querido 3DS aqui no brasil custa mais caro que um PS3.

    Qualquer coisa fica mais barata importado, o preco do PS3 esta ao nivel Dilma.

    (teclado sem acento e cedilha)

    Velho procura direito que um 3DS XL n passa de 800 em loja fisica que paga impostos n me fala um asneira dessas q um 3DS e mais caro que este absurdo de 1099 reais por uma velharia que ja esta ate se aposentando. Francamente a Microsoft faz um trabalho bem melhor no Brasil se a Nintendo busca nosso mercado que use da mesma estrategia da Microsoft.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 4 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Britanniarum Qui 09 maio 2013, 06:43

    Engraçado.

    O VirtualBoy cria um tópico em forma de gratidão pela Sony por ela estar fabricando o PS3 e já vem um monte de hater bravinho porque a Nintendo sequer traz legendas PT-BR em seus jogos. Enquanto isso a Sony já anunciou que o PS4 vai lançar no Brasil no mesmo dia que vai lançar nos EUA. E o Wii U? Cadê a data de lançamento OFICIAL no Brasil? (Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=27411)

    Os haterzinhos mimados tentam usar como argumento o preço do PS3 no Brasil, mas desde quando algo não é caro aqui no Brasil? Quanto o 3DS XL tava custando no lançamento? O menor preço que eu tinha visto era R$1,000.

    Quando a Sony que é uma empresa estrangeira decide fabricar o seu console de mesa no Brasil, os caras reclamam. Mas quando não fabricavam aqui, também reclamavam. Querem o quê? Isso pra mim é dor de cotovelo, e eu nem preciso citar o motivo, rsrs.

    PS: Usei o 3DS XL como comparação, sei que a Nintendo não tem nada haver com o tópico, mas fica impossível não comparar ambas.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 4 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Robert Prado Qui 09 maio 2013, 08:52

    Estava pensando... Apesar de confirmar que inicialmente o PlayStation 4 não será produzido no país, temos que lembrar que a fábrica ta pronta! Ou seja, começar a fabricar é um processo muito mais simples e rápido do que muitos
    imaginam.
    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 4 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por sandro.an Qui 09 maio 2013, 09:16

    Britanniarum, é nisso que está minha questão, eu penso que o suporte nacional é sim importante. E a Nintendo pouco ou nada faz para isso.
    Como não tenho console, estou num momento de escolha de um para realmente me dedicar a ele, sem ficar pulando de galho em galho... e a atenção ao mercado brasileiro, para mim, faz diferença.
    Não acho nada interessante investir mais de 1000 reais num console que é praticamente um "anônimo" no Brasil... O Wii U não é reconhecido aqui e a Nintendo nem menciona o Brasil, ao passo que a Sony se preocupou até em montar fábrica aqui.
    Eu estou escolhendo um console desta nova geração, e sei que só no final do ano teremos os novos da Sony e da Microsoft (quem sabe até lá a Nintendo lembre que o Brasil existe). E então fico numa dúvida entre comprar um Wii agora (como temporário até os três estarem oficializados), ou comprar um Wii U mesmo a contragosto...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 4 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por AlexOk Qui 09 maio 2013, 09:45

    me rasho com esses post's dessa galera fanboy, PQP é muita m*** num post só.

    o cara cria um post mostrando que admira a sony e sai fanboy de tudo qué canto com briguinhas toscas,tanto fanboy da Sôni quanto da Nintendo.

    hahaha


    Conteúdo patrocinado


    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 4 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:43