Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Cortex
kenairux
J.Biermann
1gamerobsecado
Peixe e Fritas
Caleb John
HickTroll
ZPH
Jamian
Atylalps
Ed Kira
ZoruaLink
KSPS
baka.san
JonathanAlis
Hekonzord
20 participantes

    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. Empty HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    Mensagem por kenairux Qua 18 Set 2013, 13:37

    Apesar da Sony ter conseguido recuperar do inicio desastroso da PS3, e ainda ter conseguido lucro no negócio, foi reamente um lucro muito pequeno, e se lhe juntarmos a Vita...

    House, da sony, diz que a SCE não tem permissão para falhar com a PS4, esta consola tem de ser mesmo um sucesso, porque o sector de videojogos é agora o centro da sony como empresa, em que a PS4 simboliza agora a Sony como empresa de hardware e software.

    Esta declaração vem logo de seguida à noticia de que um fundo de investimento da sony quer que a SCE se separe da SONY, pela declaração de House, parece que a PS4 será A hipotese que a sony vai ter para que uma situação dessas não aconteça.

    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. 66036-Will-Smith-panic-gif-O9Dr

    --------------------
    Fonte:http://www.dualshockers.com/2013/09/17/andrew-house-sony-computer-entertainment-isnt-allowed-to-fail-anymore-with-ps4/
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. Empty Re: HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    Mensagem por Jamian Qua 18 Set 2013, 13:43

    Temos a garantia de que a Sony voltará à era PS2!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. Empty Re: HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    Mensagem por Robert Prado Qua 18 Set 2013, 13:49

    Ele basicamente disse:
    Vai ter que ser um novo PS2 ou vai ter que ser algo além do PS2.
    A Sony não vai dormir nessa geração. E ela vai ter que usar todas as armas que possui, não deixar nada de lado. O Vita é uma grande arma que ela tem em mãos, se fechar grandes acordos de exclusividades e colocar mais estúdios firsts para trabalhar em títulos para ele, vai melhorar uma situação comercial que já não anda tão ruim como antigamente.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. Empty Re: HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    Mensagem por Hekonzord Qua 18 Set 2013, 14:04

    A Sony nessa geração não pode dormir no ponto, por isso tanta atenção, cuidado e esmero com o PS4 e por isso ainda não revelou suas maiores armas. Naughty Dog e Santa Mônica tem jogos já em desenvolvimento e em etapa para mostrar algo, mas estão segurando ainda.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. Empty Re: HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    Mensagem por Ed Kira Qua 18 Set 2013, 14:24

    Não pode mesmo, pelo bem da indústria de consoles. Se a Sony falhar, a Nintendo não conseguir reverter a situação do Wii U, vai ficar nas costas da Microsoft manter a indústria. Nem nos meus piores pesadelos quero ver uma situação como essa. (Não estou dizendo que a Microsoft é incompetente, mas ainda não engoli a visão dela em transformar videogame em um produto "multi-entretenimento" que roda jogos).
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. Empty Re: HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    Mensagem por JonathanAlis Qua 18 Set 2013, 14:45

    Eu acho que nao tem como o PS4 falhar.
    Fácil de desenvolver, potente, relativamente barato, com nome playstation, impossível falhar.

    Temo que pode até passar o PS2, e isso seria ruim pra industria de games. Os 75% do mercado fez a sega desistir de hardware e passou a viver apenas de software.
    Prefiro que o PS4 ganhe a geracao, mas por uma distancia menor que o ps2, pelo bem da industria.

    50% ps4 e os outros 50% divididos entre o xbox e o wii U seria algo mais razoavel, e melhor pra industria.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. Empty Re: HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    Mensagem por Cortex Qua 18 Set 2013, 15:33

    Comigo Sony pode deixar comigo, que vou comprar dia 29 de novembro na sua loja  mesmo pra ver se tem brinde kkkkkkk... Mas o PS4 é o primeiro console da minha vida que vou investir pesado MESMO pra jogar os jogos em pleno lançamento, como eu estou fazendo em 2013 com o PS3.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. Empty Re: HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    Mensagem por Convidado Qua 18 Set 2013, 16:28

    É como eu disse outras vezes. Se o PS4 for outro Vita ( algo que eu acho impossível ), infelizmente a Sony sairá da divisão de jogos.

    É triste, mas é a verdade.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. Empty Re: HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    Mensagem por Robert Prado Qua 18 Set 2013, 16:33

    N4N G4M3R escreveu:É como eu disse outras vezes. Se o PS4 for outro Vita ( algo que eu acho impossível ), infelizmente a Sony sairá da divisão de jogos.

    É triste, mas é a verdade.
    Acho que o PS4 é para a Sony (Games) oque o primeiro Final Fantasy foi para a Square. A Salvação. Sem chance para falhar.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. Empty Re: HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    Mensagem por ZoruaLink Qua 18 Set 2013, 16:43

    Robert Prado escreveu:Ele basicamente disse:
    Vai ter que ser um novo PS2 ou vai ter que ser algo além do PS2.
    A Sony não vai dormir nessa geração. E ela vai ter que usar todas as armas que possui, não deixar nada de lado. O Vita é uma grande arma que ela tem em mãos, se fechar grandes acordos de exclusividades e colocar mais estúdios firsts para trabalhar em títulos para ele, vai melhorar uma situação comercial que já não anda tão ruim como antigamente.
    O Vita é um fracasso que tem como concorrente um sucesso absoluto que só tende a aumentar incessantemente, as chances dele são mínimas a situação não é como a meses atrás,  a Sony teve todas as chances para tornar o vita um console que vende pelo menos razoavelmente, mas infelizmente agora é o pior momento.E desculpe mas isso é sonhar alto de mais, o PS4 não vai ser um PS2, ele pode sim ser um sucesso porem não tão grande, ate pq a concorrência não vai deixar.É melhor a Sony ser muito competente pois mais um deslize e ela se fode
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. Empty Re: HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    Mensagem por baka.san Qua 18 Set 2013, 16:51

    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ele basicamente disse:
    Vai ter que ser um novo PS2 ou vai ter que ser algo além do PS2.
    A Sony não vai dormir nessa geração. E ela vai ter que usar todas as armas que possui, não deixar nada de lado. O Vita é uma grande arma que ela tem em mãos, se fechar grandes acordos de exclusividades e colocar mais estúdios firsts para trabalhar em títulos para ele, vai melhorar uma situação comercial que já não anda tão ruim como antigamente.
    O Vita é um fracasso que tem como concorrente um sucesso absoluto que só tende a aumentar incessantemente, as chances dele são mínimas a situação não é como a meses atrás,  a Sony teve todas as chances para tornar o vita um console que vende pelo menos razoavelmente, mas infelizmente agora é o pior momento.E desculpe mas isso é sonhar alto de mais, o PS4 não vai ser um PS2, ele pode sim ser um sucesso porem não tão grande, ate pq a concorrência não vai deixar.É melhor a Sony ser muito competente pois mais um deslize e ela se fode
    nessas horas eu me pergunto...
    se a sony falhasse....microsoft ou nintendo compraria first-party da sony... ou elas deixariam de existir...?

    (isso serve pra qq outra q fique nessa situaçao)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. Empty Re: HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    Mensagem por KSPS Qua 18 Set 2013, 16:54

    O PSP foi um sucesso, mesmo enfrentando o DS.
    O PSVita pode ser um sucesso, mas a Sony concentra quase toda a sua equipe no PS4...
    Se o PS4 não vender como esperado, as coisas vão ir mal.

    Mas vai vender bem sim. Acredito que ele vai vender uns 150% melhor que o 3DS em todas as semanas após o lançamento.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. Empty Re: HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    Mensagem por ZoruaLink Qua 18 Set 2013, 17:18

    ksps escreveu:O PSP foi um sucesso, mesmo enfrentando o DS.
    O PSVita pode ser um sucesso, mas a Sony concentra quase toda a sua equipe no PS4...
    Se o PS4 não vender como esperado, as coisas vão ir mal.

    Mas vai vender bem sim. Acredito que ele vai vender uns 150% melhor que o 3DS em todas as semanas após o lançamento.
    Acontece que o PSP desde o começo tinha forca,o PSVita não.Duvido que o PS4 venda tudo isso, duvido mesmo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. Empty Re: HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    Mensagem por Cortex Qua 18 Set 2013, 17:25

    O PlayStation 4 não tem tantos jogos chamativos na sua line-up inicial, acho que vender como o 3DS é impossivel, por que o Ryse e o Forza 5 estão com tudo no lançamento do XBO, já o 3DS n tinha concorrencia do vita ainda.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. Empty Re: HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    Mensagem por J.Biermann Qua 18 Set 2013, 17:34

    PS4 vendendo igual o PS2? Só em sonho de Sonyboy... Se não fizer cagadas irá vencer a geração, mas não como a do PS2

    Conteúdo patrocinado


    HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4. Empty Re: HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:06