+35
betampa
Jamian
lpslucasps
Goukeban
Victor S@nji
oswaldoserp
Britanniarum
Felipe JJ
Guinomonster
AlexOk
Veemon
sandro.an
Robert Prado
Omnimon
SpecialAgentZ
Lucasmon
Siryudrg
LucasAntonio50
Yagosbl
Qdiz
rafaeloli200
Dark Chouji
Athos
Fujoxas
Takato
Caleb John
GreatMightyPoo
gms
Argos
Deejay!
gamersvidrados
HickTroll
RiderBlack
ERROR
resh
39 participantes
Umas das razões de eu gostar da Sony
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Umas das razões de eu gostar da Sony
@locke666 Eu só tenho um PS2 que nem mais toco,sou PC Gamer.Adoraria ter estes consoles(PS3,XBOX360 e Wii U) tanto que começarei a trabalhar.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
ok, parei de brincar, eu acho meio besteira essa guerra de consoles, ambos são bons, eu gosto de jogar todos, tanto q jogo 3ds, PS2 do meu Irmao e o Xbox da minha irma =)
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Qual escolher? Exclusivos da sony ou da nintendo?
- Mensagem nº34
Yagosbl escreveu:Qual escolher? Exclusivos da sony ou da nintendo?
Caso você goste de jogos de aventura,Nintendo.Caso você goste de jogos variados,Sony.
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº35
VirtualBoy escreveu:Yagosbl escreveu:Qual escolher? Exclusivos da sony ou da nintendo?
Caso você goste de jogos de aventura,Nintendo.Caso você goste de jogos variados,Sony.
tu não é fãboy e diz que sony tem exclusivas variados e nintendo só aventura ,é mesmo?Bebeu?
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº36
Méh...a época do PS2 era boa,mas depois disso a sony parou de lançar franquias que eu gosto,PS3 não tem nenhum exclusivo que me deixe ''doidão'',muito menos o PSVita .-.
anyway,a Sony vê o Brasil de boa forma,coisa que poucas empresas fazem,apesar de nenhum titulo atual me interessar,sei que a Sony é uma grande empresa (Não mais o que era a uns 5 anos atras,mas continua grande)
Serio,eu só não tenho PS3 nem PSV por nao ter titulo exclusivos que me interessa,gosto de defender a nintendo por ser a unica com titulos exclusivos recentes que me interessam,mas brigar seriamente com o povo pra defender uma empresa....ridiculo.
anyway,a Sony vê o Brasil de boa forma,coisa que poucas empresas fazem,apesar de nenhum titulo atual me interessar,sei que a Sony é uma grande empresa (Não mais o que era a uns 5 anos atras,mas continua grande)
Serio,eu só não tenho PS3 nem PSV por nao ter titulo exclusivos que me interessa,gosto de defender a nintendo por ser a unica com titulos exclusivos recentes que me interessam,mas brigar seriamente com o povo pra defender uma empresa....ridiculo.
Última edição por LucasAntonio50 em Qua 08 maio 2013, 22:33, editado 1 vez(es)
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Lembrando que importando um ps3 tambem fica bem mais barato =)locke666 escreveu:Primeiro: enaltecer uma empresa que mesmo ja tendo fabrica no BR espera o console estar sendo praticamente substituido pra começar a produzir ele aqui, é no minimo gostar de levar ferro.
Segundo: R$1099,00? Sério? "Ah mas vem com GoW" ta e daí? Wii U mesmo sendo importado tu encontra por R$1.000,00 com o Nintendo Land. Não, isso não é um preço justo pra um console que dentro de no maximo 2 anos vai acabar o suporte.
Terceiro: não quer ser chamado de fanboy? Para de ser uma p00tinha q fica defendendo com unhas e dentes a Sonya! Se não fosse fanboy tu iria ver ofensas e rir, mas não, tu tem q defender com unhas e dentes, então aguenta.
Quarto:VirtualBoy escreveu:A Nintendo e Microsoft também
Mesmo assim é uma grande oportunidade para os impostos baixarem.VirtualBoy escreveu:Mas o que Xbox 360 tem a ver com o tópico?Apenas dei um pequeno sermão nele.
Se tu usa pra alfinetar pode, mas se outros usam não pode? Ah ta, bom saber que tu NÃO É FANBOY, pq se fosse tava com o ovo esquerdo do presidente da Sony dentro da boca.
Quinto:Não sou de concordar com o Guino, mas ele disse tudo aí. Pq não vi tu fazendo um tópico enaltecendo a MS, ou só falando nesse q ela ja tinha feito isso tudo antes? HEIN SENHOR NÃO SOU FANBOY?Guinomonster escreveu:Deverias amar a Microsft também, pois tudo que tem no vídeo que diz respeito a Sony, a Microsoft também fez aqui no BR
:I
Sexto: Agradeçam a pobreza cultural/intelectual do Brasil pra Sony ter esse aumento por aqui. Um povo que o top 10 de consumo de jogos se resume a praticamente FPS e futebol, que acredita no que Mundo Canibal Games fala, que esquece promessa de campanha (tipo o PS3 rodando a 1080p e 60fps todos os jogos), não poderia se deixar explorar mais e achar otimo essa esmola que ta recebendo.
E como diria a gatérrima aqui do forum, XOXO.
E VOCE não pode sair julgando as pessoas assim cara, por favor coloque-se no SEU lugar,não esqueca que seu querido 3DS aqui no brasil custa mais caro que um PS3.
Qualquer coisa fica mais barata importado, o preco do PS3 esta ao nivel Dilma.
(teclado sem acento e cedilha)
Última edição por pikachuboy' em Qua 08 maio 2013, 22:34, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº38
Siryudrg escreveu:VirtualBoy escreveu:Yagosbl escreveu:Qual escolher? Exclusivos da sony ou da nintendo?
tu não é fãboy e diz que sony tem exclusivas variados e nintendo só aventura ,é mesmo?Bebeu?
Mario=Aventura,Zelda=Aventura,DK=Aventura,Metroid=Aventura.
Me desculpe,me equivoquei.Mas de qualquer forma são estilos diferentes de gameplay.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº39
Sony vende um console no fim de seu ciclo por mais de R$1000,00, possui um portátil sem jogos suficientemente bons o bastante para comprá-lo , e ainda por cima por um preço alto e ainda assim os fanboys amam ela por fabricar consoles no Brasil e traduzir alguns jogos.
Depois anuncia um console novo com jogos rodando em PCs, não mostra o console, mostra um Killzone com gráficos pau a pau com Halo 4, mostra vídeo da Square Enix que eu particularmente já tinha visto umas 3 vezes no Uol Jogos, e pra melhorar irá oferecer a jogabilidade que o Wii U oferece de Off Tv Play pra quem tiver um Vita.
Ou seja, compre um console no fim do seu ciclo por um preço salgado, pague uma nota preta pra ter um console ultra poderoso, e pra jogar como a concorrente compre tbm o portátil dos sonhos.
Sony e seus fãs, literalmente, vocês se merecem.
Depois anuncia um console novo com jogos rodando em PCs, não mostra o console, mostra um Killzone com gráficos pau a pau com Halo 4, mostra vídeo da Square Enix que eu particularmente já tinha visto umas 3 vezes no Uol Jogos, e pra melhorar irá oferecer a jogabilidade que o Wii U oferece de Off Tv Play pra quem tiver um Vita.
Ou seja, compre um console no fim do seu ciclo por um preço salgado, pague uma nota preta pra ter um console ultra poderoso, e pra jogar como a concorrente compre tbm o portátil dos sonhos.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
E desde quando o preco produtos oficias no brasil são ``doces``??[teclado sem acento e cedilha]N4N G4M3R escreveu:Sony vende um console no fim de seu ciclo por mais de R$1000,00, possui um portátil sem jogos suficientemente bons o bastante para comprá-lo , e ainda por cima por um preço alto e ainda assim os fanboys amam ela por fabricar consoles no Brasil e traduzir alguns jogos.
Última edição por pikachuboy' em Qua 08 maio 2013, 22:51, editado 1 vez(es)
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº41
VirtualBoy escreveu:Siryudrg escreveu:VirtualBoy escreveu:Yagosbl escreveu:Qual escolher? Exclusivos da sony ou da nintendo?
Mario=Aventura,Zelda=Aventura,DK=Aventura,Metroid=Aventura.
Me desculpe,me equivoquei.Mas de qualquer forma são estilos diferentes de gameplay.
Você generalizou como se a nintendo só tivesse esses exclusivos o que não mais enfim você considerou todos apenas como aventura sendo que cada uma que você citou tem jogos com estilos diferentes que abrangem mais do que simplesmente aventura!!
- Mensagem nº42
AGORA PAROU PESSOAL
Voltem ao assunto do tópico.
Voltem ao assunto do tópico.
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº43
Achei interessante ver dubladores conhecidos nos jogos,e estranho também por falta de costume,se a nintendo fosse traduzir seus jogos seriam so na legenda pois na maioria os personagens não falam mesmo!!
- Mensagem nº44
Siryudrg escreveu:Achei interessante ver dubladores conhecidos nos jogos,e estranho também por falta de costume,se a nintendo fosse traduzir seus jogos seriam so na legenda pois na maioria os personagens não falam mesmo!!
Sim,isso é verdade.Imagina um Zelda onde o Link e Zelda falassem.Seria estranho.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº45
VirtualBoy escreveu:Siryudrg escreveu:Achei interessante ver dubladores conhecidos nos jogos,e estranho também por falta de costume,se a nintendo fosse traduzir seus jogos seriam so na legenda pois na maioria os personagens não falam mesmo!!
Sim,isso é verdade.Imagina um Zelda onde o Link e Zelda falassem.Seria estranho.
A Zelda falando não acho que ficaria estranho... mas o Link...
Mas ia ser bom umas traduções.. C'mon Nintendo...
e R$1100... bem o preço vira X quanto aqui ?
» Não basta vender prédios: Maior investidor da Sony pede para que parte da Sony Entertainment seja vendida
» Me dêem 10 razões para comprar um PS3.
» Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.
» Sony vende o SOE - Sony Online Entertainment
» HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.
» Me dêem 10 razões para comprar um PS3.
» Sony anuncia um Sony Direct para amanhã.
» Sony vende o SOE - Sony Online Entertainment
» HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya