Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
betampa
Jamian
lpslucasps
Goukeban
Victor S@nji
oswaldoserp
Britanniarum
Felipe JJ
Guinomonster
AlexOk
Veemon
sandro.an
Robert Prado
Omnimon
SpecialAgentZ
Lucasmon
Siryudrg
LucasAntonio50
Yagosbl
Qdiz
rafaeloli200
Dark Chouji
Athos
Fujoxas
Takato
Caleb John
GreatMightyPoo
gms
Argos
Deejay!
gamersvidrados
HickTroll
RiderBlack
ERROR
resh
39 participantes

    Umas das razões de eu gostar da Sony

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 3 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por VirtualBoy Qua 08 maio 2013, 22:17

    @locke666 Eu só tenho um PS2 que nem mais toco,sou PC Gamer.Adoraria ter estes consoles(PS3,XBOX360 e Wii U) tanto que começarei a trabalhar.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 3 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Qdiz Qua 08 maio 2013, 22:19

    ok, parei de brincar, eu acho meio besteira essa guerra de consoles, ambos são bons, eu gosto de jogar todos, tanto q jogo 3ds, PS2 do meu Irmao e o Xbox da minha irma =)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 3 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Yagosbl Qua 08 maio 2013, 22:21

    Qual escolher? Exclusivos da sony ou da nintendo?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 3 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por VirtualBoy Qua 08 maio 2013, 22:22

    Yagosbl escreveu:Qual escolher? Exclusivos da sony ou da nintendo?

    Caso você goste de jogos de aventura,Nintendo.Caso você goste de jogos variados,Sony.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 3 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Siryudrg Qua 08 maio 2013, 22:28

    VirtualBoy escreveu:
    Yagosbl escreveu:Qual escolher? Exclusivos da sony ou da nintendo?

    Caso você goste de jogos de aventura,Nintendo.Caso você goste de jogos variados,Sony.

    tu não é fãboy e diz que sony tem exclusivas variados e nintendo só aventura ,é mesmo?Bebeu?
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 3 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 08 maio 2013, 22:28

    Méh...a época do PS2 era boa,mas depois disso a sony parou de lançar franquias que eu gosto,PS3 não tem nenhum exclusivo que me deixe ''doidão'',muito menos o PSVita .-.

    anyway,a Sony vê o Brasil de boa forma,coisa que poucas empresas fazem,apesar de nenhum titulo atual me interessar,sei que a Sony é uma grande empresa (Não mais o que era a uns 5 anos atras,mas continua grande)

    Serio,eu só não tenho PS3 nem PSV por nao ter titulo exclusivos que me interessa,gosto de defender a nintendo por ser a unica com titulos exclusivos recentes que me interessam,mas brigar seriamente com o povo pra defender uma empresa....ridiculo.


    Última edição por LucasAntonio50 em Qua 08 maio 2013, 22:33, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 3 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por pikachuboy' Qua 08 maio 2013, 22:29

    locke666 escreveu:Primeiro: enaltecer uma empresa que mesmo ja tendo fabrica no BR espera o console estar sendo praticamente substituido pra começar a produzir ele aqui, é no minimo gostar de levar ferro.

    Segundo: R$1099,00? Sério? "Ah mas vem com GoW" ta e daí? Wii U mesmo sendo importado tu encontra por R$1.000,00 com o Nintendo Land. Não, isso não é um preço justo pra um console que dentro de no maximo 2 anos vai acabar o suporte.

    Terceiro: não quer ser chamado de fanboy? Para de ser uma p00tinha q fica defendendo com unhas e dentes a Sonya! Se não fosse fanboy tu iria ver ofensas e rir, mas não, tu tem q defender com unhas e dentes, então aguenta.

    Quarto:
    VirtualBoy escreveu:A Nintendo e Microsoft também Smile

    Mesmo assim é uma grande oportunidade para os impostos baixarem.

    VirtualBoy escreveu:Mas o que Xbox 360 tem a ver com o tópico?Apenas dei um pequeno sermão nele.

    Se tu usa pra alfinetar pode, mas se outros usam não pode? Ah ta, bom saber que tu NÃO É FANBOY, pq se fosse tava com o ovo esquerdo do presidente da Sony dentro da boca.

    Quinto:
    Guinomonster escreveu:Deverias amar a Microsft também, pois tudo que tem no vídeo que diz respeito a Sony, a Microsoft também fez aqui no BR

    :I
    Não sou de concordar com o Guino, mas ele disse tudo aí. Pq não vi tu fazendo um tópico enaltecendo a MS, ou só falando nesse q ela ja tinha feito isso tudo antes? HEIN SENHOR NÃO SOU FANBOY?

    Sexto: Agradeçam a pobreza cultural/intelectual do Brasil pra Sony ter esse aumento por aqui. Um povo que o top 10 de consumo de jogos se resume a praticamente FPS e futebol, que acredita no que Mundo Canibal Games fala, que esquece promessa de campanha (tipo o PS3 rodando a 1080p e 60fps todos os jogos), não poderia se deixar explorar mais e achar otimo essa esmola que ta recebendo.

    E como diria a gatérrima aqui do forum, XOXO.
    Lembrando que importando um ps3 tambem fica bem mais barato =)

    E VOCE não pode sair julgando as pessoas assim cara, por favor coloque-se no SEU lugar,não esqueca que seu querido 3DS aqui no brasil custa mais caro que um PS3.

    Qualquer coisa fica mais barata importado, o preco do PS3 esta ao nivel Dilma.

    (teclado sem acento e cedilha)


    Última edição por pikachuboy' em Qua 08 maio 2013, 22:34, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 3 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por VirtualBoy Qua 08 maio 2013, 22:32

    Siryudrg escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Yagosbl escreveu:Qual escolher? Exclusivos da sony ou da nintendo?

    Caso você goste de jogos de aventura,Nintendo.Caso você goste de jogos variados,Sony.

    tu não é fãboy e diz que sony tem exclusivas variados e nintendo só aventura ,é mesmo?Bebeu?

    Mario=Aventura,Zelda=Aventura,DK=Aventura,Metroid=Aventura.

    Me desculpe,me equivoquei.Mas de qualquer forma são estilos diferentes de gameplay.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 3 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Convidado Qua 08 maio 2013, 22:44

    Sony vende um console no fim de seu ciclo por mais de R$1000,00, possui um portátil sem jogos suficientemente bons o bastante para comprá-lo , e ainda por cima por um preço alto e ainda assim os fanboys amam ela por fabricar consoles no Brasil e traduzir alguns jogos.

    Depois anuncia um console novo com jogos rodando em PCs, não mostra o console, mostra um Killzone com gráficos pau a pau com Halo 4, mostra vídeo da Square Enix que eu particularmente já tinha visto umas 3 vezes no Uol Jogos, e pra melhorar irá oferecer a jogabilidade que o Wii U oferece de Off Tv Play pra quem tiver um Vita.

    Ou seja, compre um console no fim do seu ciclo por um preço salgado, pague uma nota preta pra ter um console ultra poderoso, e pra jogar como a concorrente compre tbm o portátil dos sonhos.

    Sony e seus fãs, literalmente, vocês se merecem.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 3 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por pikachuboy' Qua 08 maio 2013, 22:49

    N4N G4M3R escreveu:Sony vende um console no fim de seu ciclo por mais de R$1000,00, possui um portátil sem jogos suficientemente bons o bastante para comprá-lo , e ainda por cima por um preço alto e ainda assim os fanboys amam ela por fabricar consoles no Brasil e traduzir alguns jogos.

    Depois anuncia um console novo com jogos rodando em PCs, não mostra o console, mostra um Killzone com gráficos pau a pau com Halo 4, mostra vídeo da Square Enix que eu particularmente já tinha visto umas 3 vezes no Uol Jogos, e pra melhorar irá oferecer a jogabilidade que o Wii U oferece de Off Tv Play pra quem tiver um Vita.

    Ou seja, compre um console no fim do seu ciclo por um preço salgado, pague uma nota preta pra ter um console ultra poderoso, e pra jogar como a concorrente compre tbm o portátil dos sonhos.

    Sony e seus fãs, literalmente, vocês se merecem.
    E desde quando o preco produtos oficias no brasil são ``doces``??[teclado sem acento e cedilha]


    Última edição por pikachuboy' em Qua 08 maio 2013, 22:51, editado 1 vez(es)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 3 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Siryudrg Qua 08 maio 2013, 22:51

    VirtualBoy escreveu:
    Siryudrg escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Yagosbl escreveu:Qual escolher? Exclusivos da sony ou da nintendo?

    Caso você goste de jogos de aventura,Nintendo.Caso você goste de jogos variados,Sony.

    tu não é fãboy e diz que sony tem exclusivas variados e nintendo só aventura ,é mesmo?Bebeu?

    Mario=Aventura,Zelda=Aventura,DK=Aventura,Metroid=Aventura.

    Me desculpe,me equivoquei.Mas de qualquer forma são estilos diferentes de gameplay.

    Você generalizou como se a nintendo só tivesse esses exclusivos o que não mais enfim você considerou todos apenas como aventura sendo que cada uma que você citou tem jogos com estilos diferentes que abrangem mais do que simplesmente aventura!!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 3 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por VirtualBoy Qua 08 maio 2013, 22:53

    AGORA PAROU PESSOAL

    Voltem ao assunto do tópico.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 3 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Siryudrg Qua 08 maio 2013, 23:01

    Achei interessante ver dubladores conhecidos nos jogos,e estranho também por falta de costume,se a nintendo fosse traduzir seus jogos seriam so na legenda pois na maioria os personagens não falam mesmo!!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 3 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por VirtualBoy Qua 08 maio 2013, 23:03

    Siryudrg escreveu:Achei interessante ver dubladores conhecidos nos jogos,e estranho também por falta de costume,se a nintendo fosse traduzir seus jogos seriam so na legenda pois na maioria os personagens não falam mesmo!!

    Sim,isso é verdade.Imagina um Zelda onde o Link e Zelda falassem.Seria estranho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 3 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Convidad Qua 08 maio 2013, 23:05

    VirtualBoy escreveu:
    Siryudrg escreveu:Achei interessante ver dubladores conhecidos nos jogos,e estranho também por falta de costume,se a nintendo fosse traduzir seus jogos seriam so na legenda pois na maioria os personagens não falam mesmo!!

    Sim,isso é verdade.Imagina um Zelda onde o Link e Zelda falassem.Seria estranho.

    A Zelda falando não acho que ficaria estranho... mas o Link...
    Mas ia ser bom umas traduções.. C'mon Nintendo...

    e R$1100... bem o preço vira X quanto aqui ?

    Conteúdo patrocinado


    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 3 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:22