Mas sejamos honestos por outro lado também. Ela investe aqui por que sabe que o público brasileiro é absolutamente baba ovo da marca " Presteichu". Basta lançarem um Gudi of Uar por ano que o público brasileiro compra fácil.
Eu por exemplo, em 20 anos de jogatinas sempre optei por RPGS, jogos de plataforma e jogos de ação com algum conteúdo interessante. E tenho vários amigos que amam CAU ÓFI DUTI e FUTIBOL... Eles estão errados? CLARO QUE NÃO.
O que é bom pra eles não é bom pra mim e vice versa. Por que eu gosto muito da Nintendo? Por que pra mim ela oferece o melhor conteúdo gamer disparado entre todas as empresas do ramo. Pra mim apenas um jogo como Ocarina of Time chuta a bunda de todos os Epic Games da Sony juntos. Mas isso não significa que quem gosta da Sony e dos seus jogos por exemplo esteja errada.
Agora sem brincadeira... Hoje eu falo inglês fluentemente graças aos games, e esses games não são Futebol e nem FPS. Hoje eu assisto filmes sem legendas e converso na lingua americana tranquilamente quando jogo MH3U online, graças aos RPGS e jogos com conteúdo e diálogo que eu joguei minha vida inteira.
Acho que o maior problema desse fórum não são os sonystas como o Virtual Boy que faz um tópico na boa, mas sim os sonystas que entram aqui unicamente pra por gasolina no fogo, encher o saco, chupar as bolas da tia Sony custe o que custar e ainda dizer que é um gamer CULTO. Áhhh.. me desculpe, mas, a maior infantilidade é a desses fanboys que não possuem uma mente aberta e não percebem que na verdade enquanto vem aqui num fórum da Nintendo encher o saco e falar um monte de porcaria, deveriam é ir jogar video game, algo que certamente não fazem direito.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya