Vendo os comentários deu vontade de comprar ! Mas vou pegar Donkey Kong para 4° jogo
+46
p_loc
Deejay!
Killer Bread
Brunow
RicardoGuedes
crfleo
danilo.poser
Ritzy
Genko
Ganonhero
victorarabi
ViniciusRobert30
sanchesimo
KSPS
Goblin
ERROR
raphsan
Peixe e Fritas
VBB
seedbox13
Ikki_Goku
ptamanini
Ω Vitor
#Netto97
Jamian
Alexandre Pit
Caleb John
Mau2ricio
thomazmarcio
lukazz
juvebrit80
alanscampos
HickTroll
resh
JoJo
AlexOk
Erhok
Hirohyto
ruanbrandão
bruno.martins.18659
Angel Kenede
mirdo
rtsiqueira
KoopaGamer
RiderBlack
Felipe JJ
50 participantes
[Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!
#Netto97- Veterano Nv.3
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
Pessoal, comprei o jogo hoje, o jogo é simplesmente phoda, o único ponto ruim, é a case, ela é MUITO SIMPLES, só serve pra guardar o 3DS e nada mais
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
OMG! Estou tão ansioso, vou comprar o meu amanhã. Terça eu dou a minha nota e posto aqui.
Parece ser um jogão mesmo.
Parece ser um jogão mesmo.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Não veja um brinde opcional como ponto ruim, é somente um extra, nem afeta em nada a ponto de virar "ponto ruim" ou "ponto negativo" .-.Ω Vitor escreveu:Pessoal, comprei o jogo hoje, o jogo é simplesmente phoda, o único ponto ruim, é a case, ela é MUITO SIMPLES, só serve pra guardar o 3DS e nada mais
Mas enfim, para mim ainda é melhor que uma moeda de latão, a case serve pra guardar o 3ds ou coisas, a moeda serve pra que? Decoração? Peso de papel? -qqq
Se pelo menos juntando mais 99 a gente ganhasse uma segunda vida de verdade... dai seria maravilhoso -q
ptamanini- Membro Nv.17
tá a tarde inteira fazendo o download (Canada I love you *-*) quase acabando ansioso ao extremo hehehehe
Brunow- Veterano Nv.6
Viniss você sabe se tem um limite de criticas no metacritic? Tipo, se ele vai ter até 50, 60, 70 criticas...
viniss- Veterano Nv.MÁX
Nossa, eu acabo de jogar mais algumas missões, e o jogo vai ficando melhor a cada minuto. É impressionante!
Estou maravilhado com essa obra de arte.
---------------------
@Brunow, acho que não tem limite não.
Estou maravilhado com essa obra de arte.
---------------------
@Brunow, acho que não tem limite não.
Brunow- Veterano Nv.6
viniss escreveu:@Brunow, acho que não tem limite não.
Ah, valeu!
Aposto que vai ter um troll que vai dar nota negativa pro jogo só pra causar mesmo, sempre foi assim (talvez).
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Brunow escreveu:viniss escreveu:@Brunow, acho que não tem limite não.
Ah, valeu!
Aposto que vai ter um troll que vai dar nota negativa pro jogo só pra causar mesmo, sempre foi assim (talvez).
Já teve um que deu nota zero nas críticas pessoais, mas ele sempre dá 0 para os jogos da Nintendo. O nome dele é Turkish, um sonysta completamente louco do vgchartz e neogaf.
Ikki_Goku- Membro Nv.17
Pegarei o meu no mês que vem.
Convidado- Convidado
Felipe JJ escreveu:Brunow escreveu:viniss escreveu:@Brunow, acho que não tem limite não.
Ah, valeu!
Já teve um que deu nota zero nas críticas pessoais, mas ele sempre dá 0 para os jogos da Nintendo. O nome dele é Turkish, um sonysta completamente louco do vgchartz e neogaf.
Não sonysta, caixista!
E no Metacritic não há nenhuma forma de banir estas pessoas desocupadas?
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Pelo jeito, esse é um dos jogos que, sozinho, já vale todo o investimento no 3DS. Vou acabar comprando na saraiva mesmo! Os comentários do pessoal estão me deixando ansioso!
Malditos ^^!
Malditos ^^!
seedbox13- Membro Nv.2
Jamian escreveu:Pelo jeito, esse é um dos jogos que, sozinho, já vale todo o investimento no 3DS. Vou acabar comprando na saraiva mesmo! Os comentários do pessoal estão me deixando ansioso!
Malditos ^^!
Será que comprando hj por boleto e pagando amanhã, ainda ganha a case??
Jamian- Veterano Nv.MÁX
seedbox13 escreveu:Jamian escreveu:Pelo jeito, esse é um dos jogos que, sozinho, já vale todo o investimento no 3DS. Vou acabar comprando na saraiva mesmo! Os comentários do pessoal estão me deixando ansioso!
Malditos ^^!
Será que comprando hj por boleto e pagando amanhã, ainda ganha a case??
Isso que eu queria saber. Registrei o meu pedido e, amanhã, vou ligar naSaraiva para obter a resposta. Aconselho-te a fazer o mesmo.
Obs: Por boleto, tá saindo por 134.90, com frete grátis! Se vier a case, o jogo não vai sair caro.
ptamanini- Membro Nv.17
que jogo lindo tô com duas horas de gameplay e na terceira missão (para quem gosta de explorar cada cantinho como eu esse jogo é perfeito *-* além de ser super divertido me afino com o Luigi fala tchau quando ele fecha o Dual Scream KKKKKKK)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya