JoJo escreveu:O Gamespot deu 6,5 para o jogo.... pqp, o que eles tem contra a Nintendo?
Depois dele dar 7,5 para Skyward Sword eles perderam a minha credibilidade. Agora só vejo as notas da IGN.
JoJo escreveu:O Gamespot deu 6,5 para o jogo.... pqp, o que eles tem contra a Nintendo?
Matheus nintendista escreveu:JoJo escreveu:O Gamespot deu 6,5 para o jogo.... pqp, o que eles tem contra a Nintendo?
Depois dele dar 7,5 para Skyward Sword eles perderam a minha credibilidade. Agora só vejo as notas da IGN.
juvebrit80 escreveu:Matheus nintendista escreveu:JoJo escreveu:O Gamespot deu 6,5 para o jogo.... pqp, o que eles tem contra a Nintendo?
Isso se chama diversidade de opinião......pluralidade de ideias.......E NÃO SER CONTRA A NINTENDO
juvebrit80 escreveu:alanscampos escreveu:Eu já baixei o game, como falei no outro tópico, acho que se criou muita expectativa com o game, que eu acabei meio frustrado, o jog tá muito bom, mas não toda essa cocada que o povo pintou, os gráficos n são tão bons como eu pensei que fossem, o game tem uma dificuldade fácil, agora os cenários são lindos, bem interativos, você mexer com quase tudo, o luigi tá bem engraçado como falaram, e a música é divertida e combina com o clima de assombração. ... ainda n experimentei o modo online. eu Daria um 8,5 pra esse jogo como nota.
Entre vários comentários que pude observar em fóruns e no youtube o padrão está sendo bem esse mesmo.....principalmente a respeito da FALTA de dificuldade do jogo ( infelizmente, ao meu ver.... )
Acho que o Alan falou tudo ali em cima.....muito blábláblá justamente pra que se crie essa expectativa e acabe gerando muita compra por impulso, infelizmente ( não estou dizendo que foi o teu caso ). Isso é tática bem manjada de marketing. Em SP e RJ tem até evento de divulgação no dia de hoje, tudo em local estratégico. Imaginem quantas pessoas alí não irão comprar por impulso, pagando a irrisória bagatela de R$ 150,00? Estou até vendo os gurizinhos gritando commmmpra pai...commmmmmmpra mãe......
thomazmarcio escreveu:juvebrit80 escreveu:Matheus nintendista escreveu:JoJo escreveu:O Gamespot deu 6,5 para o jogo.... pqp, o que eles tem contra a Nintendo?
Isso se chama diversidade de opinião......pluralidade de ideias.......E NÃO SER CONTRA A NINTENDO
Não é não..até uma ´´diversidade de opinião´´ ou um conceito diferente não é tão ruim....eles são contra a Nintendo mesmo..tenho certeza que um jogo fraquíssimo da Sony recebe mais que isso...
rtsiqueira escreveu:juvebrit80 escreveu:alanscampos escreveu:Eu já baixei o game, como falei no outro tópico, acho que se criou muita expectativa com o game, que eu acabei meio frustrado, o jog tá muito bom, mas não toda essa cocada que o povo pintou, os gráficos n são tão bons como eu pensei que fossem, o game tem uma dificuldade fácil, agora os cenários são lindos, bem interativos, você mexer com quase tudo, o luigi tá bem engraçado como falaram, e a música é divertida e combina com o clima de assombração. ... ainda n experimentei o modo online. eu Daria um 8,5 pra esse jogo como nota.
Entre vários comentários que pude observar em fóruns e no youtube o padrão está sendo bem esse mesmo.....principalmente a respeito da FALTA de dificuldade do jogo ( infelizmente, ao meu ver.... )
Acho que o Alan falou tudo ali em cima.....muito blábláblá justamente pra que se crie essa expectativa e acabe gerando muita compra por impulso, infelizmente ( não estou dizendo que foi o teu caso ). Isso é tática bem manjada de marketing. Em SP e RJ tem até evento de divulgação no dia de hoje, tudo em local estratégico. Imaginem quantas pessoas alí não irão comprar por impulso, pagando a irrisória bagatela de R$ 150,00? Estou até vendo os gurizinhos gritando commmmpra pai...commmmmmmpra mãe......
mimimi, compra quem quer. A decepção acontece com qualquer coisa, não só video games. Se alguém já está pré-disposto a comprar, por que não aproveitar um evento desses?
thomazmarcio escreveu:juvebrit80 escreveu:Matheus nintendista escreveu:JoJo escreveu:O Gamespot deu 6,5 para o jogo.... pqp, o que eles tem contra a Nintendo?
Não é não..até uma ´´diversidade de opinião´´ ou um conceito diferente não é tão ruim....eles são contra a Nintendo mesmo..tenho certeza que um jogo fraquíssimo da Sony recebe mais que isso...
alanscampos escreveu:Ei gente eu disse que o jog não ´te tudo aquilo que falaram, mas assim mesmo vale a pena compra-lo!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya