Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
p_loc
Deejay!
Killer Bread
Brunow
RicardoGuedes
crfleo
danilo.poser
Ritzy
Genko
Ganonhero
victorarabi
ViniciusRobert30
sanchesimo
KSPS
Goblin
ERROR
raphsan
Peixe e Fritas
VBB
seedbox13
Ikki_Goku
ptamanini
Ω Vitor
#Netto97
Jamian
Alexandre Pit
Caleb John
Mau2ricio
thomazmarcio
lukazz
juvebrit80
alanscampos
HickTroll
resh
JoJo
AlexOk
Erhok
Hirohyto
ruanbrandão
bruno.martins.18659
Angel Kenede
mirdo
rtsiqueira
KoopaGamer
RiderBlack
Felipe JJ
50 participantes

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 8 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 20 Abr 2013, 20:50

    Vi uns videos, achei legal mas não é meu estilo de jogo!!
    De Mario e cia só engulo Mario Kart ( e sou fan da Nintendo)!
    Vou guardar minhas dilmas para algo mais legal!
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 8 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Brunow Sáb 20 Abr 2013, 20:52

    viniss escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Não sei ainda se vou comprar. Sou medrosa de carteirinha.

    Eu também pesquiso bastante antes de comprar um jogo, mas eu te garanto, com Luigi's Mansion: Dark Moon não tem erro.
    O jogo é fantástico, um dos melhores jogos de 3DS sem dúvida.
    Reforçando aqui o comentario do viniss. O jogo superou MUITO as minhas expectativas, está maravilhoso!
    E ele nem dá susto por causa do alívio comico que sempre está presente. Tipo, eu mais rio do Luigi se assustando do que eu sentir o susto dele ahuahuauha
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 8 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Killer Bread Sáb 20 Abr 2013, 20:55

    Bem, estou com o meu já faz umas 2 semanas, bem, minha nota vai ser 9.5

    Por que? Belíssima qualidade gráfica, poder interagir com praticamente tudo (Já deram em uma "assoprada" com o Poltergust em um objeto qualquer e ele começa a se mecher?), Bosses extraordinariamente perfeitos ( Menos a aquele cabeça de gelo gigante, cruzes!) e muito mais

    Adiciona ae Viniss!
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 8 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Deejay! Sáb 20 Abr 2013, 23:48

    ... próxima compra!
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 8 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por p_loc Seg 22 Abr 2013, 20:11

    viniss escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Não sei ainda se vou comprar. Sou medrosa de carteirinha.

    Eu também pesquiso bastante antes de comprar um jogo, mas eu te garanto, com Luigi's Mansion: Dark Moon não tem erro.
    O jogo é fantástico, um dos melhores jogos de 3DS sem dúvida.

    OK, mas dá medo? auheuaehuh
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 8 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por viniss Seg 22 Abr 2013, 20:17

    lopes.catharina escreveu:
    viniss escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Não sei ainda se vou comprar. Sou medrosa de carteirinha.

    Eu também pesquiso bastante antes de comprar um jogo, mas eu te garanto, com Luigi's Mansion: Dark Moon não tem erro.
    O jogo é fantástico, um dos melhores jogos de 3DS sem dúvida.

    OK, mas dá medo? auheuaehuh

    Pode ficar tranquila, não dá medo não.
    Todo o "terror" é ofuscado pelas trapalhadas do Luigi.
    Você vai acabar rindo bastante, isso sim.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 8 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por The Minish Ter 23 Abr 2013, 15:52

    Bom,agora que já terminei a 1°mansão e joguei um pouco do online,posso finalmente dar a minha nota,e claro ela é sem duvida nenhuma é 10,afinal este jogo me proporcionou o principal que se espera em um game(minha opinião): diversão.
    O jogo está incrivelmente divertido,só pelas atrapalhadas,sustos e expressões do luigi você já da boas gargalhadas,alem do modo online que como muitos disseram é bem viciante podendo dar uma vida maior ao jogo,enfim recomendo de olhos fechados esse game Very Happy .
    Pintado
    Pintado
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 8 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Pintado Ter 23 Abr 2013, 19:06

    Eu dou nove com tranquilidade. 9,5 ou 10 só vou descobrir quando acabar o jogo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 8 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por AlexOk Ter 23 Abr 2013, 19:12

    dou 10 em tudo, simplesmente perfeito!
    nada a reclamar!
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 8 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por lucas fernando Ter 23 Abr 2013, 19:25

    luigi sabia que você não nos decepicionaria Very Happy 10

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 8 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:09