Só nota boa,
A cada dia quero mais esse jogo
E também até agora não teve nota negativa
A cada dia quero mais esse jogo
E também até agora não teve nota negativa
Teslink escreveu:Eu já joguei a primeira fase mas ainda não consegui pegar todas as pedrinhas roxas. Mas posso falar que os puzzles são bem divertidos!
Não falo muito do jogo, pois só peguei ele pelo jogo gratuito e até agora o Club Nintendo não me deu nada!!
rtsiqueira escreveu:Teslink escreveu:Eu já joguei a primeira fase mas ainda não consegui pegar todas as pedrinhas roxas. Mas posso falar que os puzzles são bem divertidos!
Não falo muito do jogo, pois só peguei ele pelo jogo gratuito e até agora o Club Nintendo não me deu nada!!
Você já registrou o console 3ds xl e o jogo no club?
Teslink escreveu:
Sim, registrei o console em março e o jogo assim que comprei de manhã... estou fuçando o club nintendo e checando os emails e nada. Não há como escolher os 5 jogos prometidos na promo! Propaganda enganosa
Teslink escreveu:rtsiqueira escreveu:Teslink escreveu:Eu já joguei a primeira fase mas ainda não consegui pegar todas as pedrinhas roxas. Mas posso falar que os puzzles são bem divertidos!
Você já registrou o console 3ds xl e o jogo no club?
Sim, registrei o console em março e o jogo assim que comprei de manhã... estou fuçando o club nintendo e checando os emails e nada. Não há como escolher os 5 jogos prometidos na promo! Propaganda enganosa
alanscampos escreveu:Eu já baixei o game, como falei no outro tópico, acho que se criou muita expectativa com o game, que eu acabei meio frustrado, o jog tá muito bom, mas não toda essa cocada que o povo pintou, os gráficos n são tão bons como eu pensei que fossem, o game tem uma dificuldade fácil, agora os cenários são lindos, bem interativos, você mexer com quase tudo, o luigi tá bem engraçado como falaram, e a música é divertida e combina com o clima de assombração. ... ainda n experimentei o modo online. eu Daria um 8,5 pra esse jogo como nota.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya