Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
p_loc
Deejay!
Killer Bread
Brunow
RicardoGuedes
crfleo
danilo.poser
Ritzy
Genko
Ganonhero
victorarabi
ViniciusRobert30
sanchesimo
KSPS
Goblin
ERROR
raphsan
Peixe e Fritas
VBB
seedbox13
Ikki_Goku
ptamanini
Ω Vitor
#Netto97
Jamian
Alexandre Pit
Caleb John
Mau2ricio
thomazmarcio
lukazz
juvebrit80
alanscampos
HickTroll
resh
JoJo
AlexOk
Erhok
Hirohyto
ruanbrandão
bruno.martins.18659
Angel Kenede
mirdo
rtsiqueira
KoopaGamer
RiderBlack
Felipe JJ
50 participantes

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Mar 2013, 09:07

    Só nota boa,

    A cada dia quero mais esse jogo hihihi

    E também até agora não teve nota negativa hihihi
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Mar 2013, 10:04

    Isso só confirma que o jogo é ótimo, por isso eu vou comprar esse jogo no meu aniversário.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por AlexOk Sáb 23 Mar 2013, 10:45

    *_________________________________________*


    Eu quero!
    ****************************
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por viniss Dom 24 Mar 2013, 10:07

    Luigi's Mansion Dark Moon já está disponível na eShop, e para dar mais um pequeno incentivo na compra, passo aqui para informar que o jogo recebeu mais uma avaliação positiva, totalizando 30!

    Luigi parece ter agradado a grande maioria, com a excelente média de 8,5. Não recebeu nenhuma avaliação negativa, e de 34, apenas 4 foram medianas.

    Para vocês que já possuem o jogo, que nota ele merece?
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por JoJo Dom 24 Mar 2013, 11:03

    O Gamespot deu 6,5 para o jogo.... pqp, o que eles tem contra a Nintendo? Razz
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por resh Dom 24 Mar 2013, 11:04

    esse jogo ta tão bem falado que ta quase me dando vontade de compra-lo, tem demo dele não?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 11:15

    Eu já joguei a primeira fase mas ainda não consegui pegar todas as pedrinhas roxas. Mas posso falar que os puzzles são bem divertidos!
    Não falo muito do jogo, pois só peguei ele pelo jogo gratuito e até agora o Club Nintendo não me deu nada!! Evil or Very Mad
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por rtsiqueira Dom 24 Mar 2013, 11:23

    Teslink escreveu:Eu já joguei a primeira fase mas ainda não consegui pegar todas as pedrinhas roxas. Mas posso falar que os puzzles são bem divertidos!
    Não falo muito do jogo, pois só peguei ele pelo jogo gratuito e até agora o Club Nintendo não me deu nada!! Evil or Very Mad

    Você já registrou o console 3ds xl e o jogo no club?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por HickTroll Dom 24 Mar 2013, 11:32

    LOLOL apesar de sempre desconfiar dessas notas é difícil não acreditar que Luigi's Mansion não seja um jogo EX-celente, to demorando demais pra comprar meu Xizelão.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por alanscampos Dom 24 Mar 2013, 11:35

    Eu já baixei o game, como falei no outro tópico, acho que se criou muita expectativa com o game, que eu acabei meio frustrado, o jog tá muito bom, mas não toda essa cocada que o povo pintou, os gráficos n são tão bons como eu pensei que fossem, o game tem uma dificuldade fácil, agora os cenários são lindos, bem interativos, você mexer com quase tudo, o luigi tá bem engraçado como falaram, e a música é divertida e combina com o clima de assombração. ... ainda n experimentei o modo online. eu Daria um 8,5 pra esse jogo como nota.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 11:35

    rtsiqueira escreveu:
    Teslink escreveu:Eu já joguei a primeira fase mas ainda não consegui pegar todas as pedrinhas roxas. Mas posso falar que os puzzles são bem divertidos!
    Não falo muito do jogo, pois só peguei ele pelo jogo gratuito e até agora o Club Nintendo não me deu nada!! Evil or Very Mad

    Você já registrou o console 3ds xl e o jogo no club?

    Sim, registrei o console em março e o jogo assim que comprei de manhã... estou fuçando o club nintendo e checando os emails e nada. Não há como escolher os 5 jogos prometidos na promo! Propaganda enganosa Crying or Very sad
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Erhok Dom 24 Mar 2013, 11:47

    Teslink escreveu:
    Sim, registrei o console em março e o jogo assim que comprei de manhã... estou fuçando o club nintendo e checando os emails e nada. Não há como escolher os 5 jogos prometidos na promo! Propaganda enganosa Crying or Very sad

    Cara pelo o que sei, você vai registrar o jogo no Club, depois que registrar você vai ter a opção de baixar 1 dos 5 jogos, vai escolher o jogo, aí vai receber o código pra digitar no e-shop e baixar o jogo escolhido no 3DS.

    Tenta nesse link aqui: http://club2.nintendo.com/3ds-xl-promo/
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por rtsiqueira Dom 24 Mar 2013, 11:56

    Teslink escreveu:
    rtsiqueira escreveu:
    Teslink escreveu:Eu já joguei a primeira fase mas ainda não consegui pegar todas as pedrinhas roxas. Mas posso falar que os puzzles são bem divertidos!
    Não falo muito do jogo, pois só peguei ele pelo jogo gratuito e até agora o Club Nintendo não me deu nada!! Evil or Very Mad

    Você já registrou o console 3ds xl e o jogo no club?

    Sim, registrei o console em março e o jogo assim que comprei de manhã... estou fuçando o club nintendo e checando os emails e nada. Não há como escolher os 5 jogos prometidos na promo! Propaganda enganosa Crying or Very sad

    Veja se na página inicial do Club não tem nenhum to-do para você.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 12:14

    Não tem nenhum To-Do relacionado a Luigi's Mansion ou a promoção. Até porque já registrei o jogo e a 'Post Play Survey' também. Crying or Very sad
    Mas obrigado mesmo assim, creio que o problema será resolvido enviando uma mensagem para a Nintendo.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por juvebrit80 Dom 24 Mar 2013, 12:15

    alanscampos escreveu:Eu já baixei o game, como falei no outro tópico, acho que se criou muita expectativa com o game, que eu acabei meio frustrado, o jog tá muito bom, mas não toda essa cocada que o povo pintou, os gráficos n são tão bons como eu pensei que fossem, o game tem uma dificuldade fácil, agora os cenários são lindos, bem interativos, você mexer com quase tudo, o luigi tá bem engraçado como falaram, e a música é divertida e combina com o clima de assombração. ... ainda n experimentei o modo online. eu Daria um 8,5 pra esse jogo como nota.


    Entre vários comentários que pude observar em fóruns e no youtube o padrão está sendo bem esse mesmo.....principalmente a respeito da FALTA de dificuldade do jogo ( infelizmente, ao meu ver.... )

    Acho que o Alan falou tudo ali em cima.....muito blábláblá justamente pra que se crie essa expectativa e acabe gerando muita compra por impulso, infelizmente ( não estou dizendo que foi o teu caso ). Isso é tática bem manjada de marketing. Em SP e RJ tem até evento de divulgação no dia de hoje, tudo em local estratégico. Imaginem quantas pessoas alí não irão comprar por impulso, pagando a irrisória bagatela de R$ 150,00? Estou até vendo os gurizinhos gritando commmmpra pai...commmmmmmpra mãe......






    Última edição por juvebrit80 em Dom 24 Mar 2013, 12:21, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:45