Comprei na Play-Asia agora a pouco. Ainda tá como pré venda lá, mas acredito que enviem até o final da semana. Muita vontade de jogar.
+46
p_loc
Deejay!
Killer Bread
Brunow
RicardoGuedes
crfleo
danilo.poser
Ritzy
Genko
Ganonhero
victorarabi
ViniciusRobert30
sanchesimo
KSPS
Goblin
ERROR
raphsan
Peixe e Fritas
VBB
seedbox13
Ikki_Goku
ptamanini
Ω Vitor
#Netto97
Jamian
Alexandre Pit
Caleb John
Mau2ricio
thomazmarcio
lukazz
juvebrit80
alanscampos
HickTroll
resh
JoJo
AlexOk
Erhok
Hirohyto
ruanbrandão
bruno.martins.18659
Angel Kenede
mirdo
rtsiqueira
KoopaGamer
RiderBlack
Felipe JJ
50 participantes
[Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!
VBB- Veterano Nv.3
Convidado- Convidado
Chegou o Luigi's Mansion da Saraiva!
Jamian- Veterano Nv.MÁX
O atendente me confirmou que receberei a case, embora tenha gerado o boleto ontem! Acabo de cancelar minha pre-order na Play-Asia. Como vou pagar no boleto, e vai vir com a case, vai sair mais ou menos os mesmo preço!
Killer Bread- Veterano Nv.33
Parem de postar fotos, vão me fazer comer os dedos e-e
Convidado- Convidado
Para o pessoal que já possui a cópia do jogo, seria interessante criar um tópico para marcar partidas online. O que acham? Mas para isso, precisam passar das cinco primeiras missões do singleplayer. Meu FC está na assinatura!
viniss- Veterano Nv.MÁX
Passando aqui para avisar que Luigi's Mansion: Dark Moon recebeu mais 5 avaliações positivas!
37!
------------------------------
E para o pessoal que já tem o jogo, por favor, postem suas impressões, e não se esqueçam de dar uma nota.
Obrigado.
37!
------------------------------
E para o pessoal que já tem o jogo, por favor, postem suas impressões, e não se esqueçam de dar uma nota.
Obrigado.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
Eu dou 8.5 por que os gráficos tem muitos serrilhados e o 3D não é bem aproveitado depois vou fazer uma analise completa
raphsan- Membro Nv.2
Peixe e Fritas escreveu:Eu dou 8.5 por que os gráficos tem muitos serrilhados e o 3D não é bem aproveitado depois vou fazer uma analise completa
O meu ainda não chegou, mas achei curioso você criticar o 3D, já que vi muita gente (críticos e jogadores) dizendo que é o 3D mais bem empregado no 3DS (e um dos jogos com os melhores gráficos).
Espero tirar minhas conclusões hoje.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
raphsan escreveu:Peixe e Fritas escreveu:Eu dou 8.5 por que os gráficos tem muitos serrilhados e o 3D não é bem aproveitado depois vou fazer uma analise completa
O meu ainda não chegou, mas achei curioso você criticar o 3D, já que vi muita gente (críticos e jogadores) dizendo que é o 3D mais bem empregado no 3DS (e um dos jogos com os melhores gráficos).
Espero tirar minhas conclusões hoje.
Os gráficos estão bons, mas tem muitos serrilhados e realmente o 3D ficou melhor nele do que na maioria, pois não irrita os olhos nem atrapalha, mas se resume a dar uma melhor visão do senário não tem realmente alguma utilidade quem jogar sem ele não vai perder nada.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Carlos - Penta escreveu:Chegou o Luigi's Mansion da Saraiva!
Custando 150 reais o brinde poderia ser melhorzinho, ein.
Goblin- Iniciante Nv.7
ERROR escreveu:Carlos - Penta escreveu:Chegou o Luigi's Mansion da Saraiva!
Custando 150 reais o brinde poderia ser melhorzinho, ein.
Não tá tão ruim, pô. Um case não é baratinho aqui no Brasil.
KSPS- K♥S>>PS
Jamian escreveu:O atendente me confirmou que receberei a case, embora tenha gerado o boleto ontem! Acabo de cancelar minha pre-order na Play-Asia. Como vou pagar no boleto, e vai vir com a case, vai sair mais ou menos os mesmo preço!
Eles enviam como gift e declaram abaixo de 40 dolares?
tks
Jamian- Veterano Nv.MÁX
ksps escreveu:Jamian escreveu:O atendente me confirmou que receberei a case, embora tenha gerado o boleto ontem! Acabo de cancelar minha pre-order na Play-Asia. Como vou pagar no boleto, e vai vir com a case, vai sair mais ou menos os mesmo preço!
Eles enviam como gift e declaram abaixo de 40 dolares?
tks
A Play-Asia faz isso, mas ganhei a case foi na Saraiva! Na Play-Asia não tem case. Por isso que eu disse que cancelei a compra na Play-Asia. Veja só o preço do jogo, considerando a case:
149.90-10% = 134.90-case ~ 95 reais. Acho que compensou, pois uma case ruim custa em torno de 30 reais. Essa que é exclusiva saiu até em conta!
rtsiqueira- Membro Nv.21
Pessoal, criei o tópico a seguir para ajudar a organização das partidas online e também os encontros:
http://forum.nintendoblast.com.br/t23420-oficial-luigi-s-mansion-scarescraper#647954
http://forum.nintendoblast.com.br/t23420-oficial-luigi-s-mansion-scarescraper#647954
ruanbrandão- Membro Nv.4
E eu ainda vou ter que esperar até dia 6 pra comprar o meu XL com Luigi's Mansion. O jogo parece estar ótimo, ia comprar só pela promoção do jogo grátis no Club Nintendo, mas agora estou mais ansioso pra jogar o Luigi's Mansion do que o Super Mario 3D Land
» [VENDO] Nintendo 3DS XL Preto IMPECÁVEL + Luigis Mansion Dark Moon ( BAIXEI O PREÇO )
» [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente
» IGN faz comparação gráfica entre Luigi's Mansion (GC) e Luigi's Mansion 2: Dark Moon (3DS)
» [Análise] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)
» Luigi's Mansion: Dark Moon em português?
» [Atualizado] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS) é confirmado para março no ocidente
» IGN faz comparação gráfica entre Luigi's Mansion (GC) e Luigi's Mansion 2: Dark Moon (3DS)
» [Análise] Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)
» Luigi's Mansion: Dark Moon em português?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya