por victorarabi Ter 26 Mar 2013, 11:56
Comprei pela Saraiva também e estava extremamente receoso de não receber tão cedo, visto que no site eles estavam dando apartir de 12 dias úteis após o dia 29/03. Mas na verdade eu recebi o email de envio na quinta-feira e só não recebi na sexta porque não tinha ninguem em casa para receber. Chegou ontem e o case é muito bom, bem acabado e mesmo o meu 3DS sendo o original ficou relativamente justo. Imagino que no XL deva ficar extremamente apertado, mas como já relatado, deve servir bem.
Com relação ao jogo eu estou realmente impressionado, apesar de toda a Hype em cima dele, eu estava com o pé atrás. O acabamento do jogo é impressionante, graficamente falando ele tem efeitos de brilho, luz e sombra parecidos com os do final de geração do GC/PS2 e isso me agradou demais, inclusive pela quantidade de pequenos detalhes presente no jogo e isso é o ponto alto dos gráficos, todos os elementos do jogos podem ser interagidos de alguma forma, ou seja, nada de elementos de cenário estáticos e sem vida, tudo pode ser mexido, chacoalhado e interagido, mesmo que por puro "Capricho".
A gameplay é extremamente divertida e simples, não decepcionando principiantes e estando a altura para Hardcores. O que mais me chamou a atenção é que a melhor classificação que posso dar para os puzzles é que a mansão inteira parece um labirinto do Legend of Zelda, a forma como temos que utilizar os equipamentos à nossa disposição para continuar na aventura. E não estou de puzzles relativamente simples, são quebra-cabeças extramente inteligentes, seja somente para prosseguir no jogo como para achar todos os extras (dinheiro, gemas e etc) que exigem prestar atenção nos elementos à disposição.
Afora isso, as animações e expressões do Luigi são bem divertidas e a parte sonora é bem feita e acompanha muito bem o ritmo do jogo.
O jogo em sí é revigorante e estou realmente feliz com o resultado final!
O ponto "fraco" do jogo é o 3D, que comparado com os outros jogos First é bem apagado e não acrescenta muito a jogabalidade, apenas efeito de poeira e luz.
Minha nota para o jogo é 9,5.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya