Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
p_loc
Deejay!
Killer Bread
Brunow
RicardoGuedes
crfleo
danilo.poser
Ritzy
Genko
Ganonhero
victorarabi
ViniciusRobert30
sanchesimo
KSPS
Goblin
ERROR
raphsan
Peixe e Fritas
VBB
seedbox13
Ikki_Goku
ptamanini
Ω Vitor
#Netto97
Jamian
Alexandre Pit
Caleb John
Mau2ricio
thomazmarcio
lukazz
juvebrit80
alanscampos
HickTroll
resh
JoJo
AlexOk
Erhok
Hirohyto
ruanbrandão
bruno.martins.18659
Angel Kenede
mirdo
rtsiqueira
KoopaGamer
RiderBlack
Felipe JJ
50 participantes

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 7 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Felipe JJ Ter 26 Mar 2013, 00:46

    Bom, recebi o meu, joguei, passei várias missões, mudei de mansão e peguei o feeling do jogo.

    Minha nota pro jogo é 9.0, pode adicionar aí, Viniss. N
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 7 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por sanchesimo Ter 26 Mar 2013, 00:55

    Nota 9,8. Amei o estilo do jogo e a interatividade com os cenários. Os gráficos estão lindos e os controles muito intuitivos. Nunca joguei a primeira versão, então realmente não sabia o que esperar.

    Superou todas minhas expectativas. Só não dou 10 porque nunca dou 10 pra nenhum jogo que não seja uma obra-prima (como Zelda Ocarina of Time, rsrs).
    ViniciusRobert30
    ViniciusRobert30
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 7 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por ViniciusRobert30 Ter 26 Mar 2013, 10:05

    [b]

    Comprei pela Saraiva dia 20 (pelo case é claro..) chegou ontem às 20h, ou seja um dia após lançamento. Aproveitei e joguei até às 00h. Um dos melhores games pro 3DS (como tenho um XL, a experiência dobra!!). O case é mó legal, cabe sim um XL (só que não sobra espaço, fica bem justo..). Recomendo que vocês comprem, não será um dinheiro gasto à toa. Aliás tenho 18 anos (pra quem diz que é meio infantil, como já ouvi...) e me divirto muito com as trapalhadas do Luigi no game principalmente seus "Hellous".

    A nota que daria é 10 com certeza!!!
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 7 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por victorarabi Ter 26 Mar 2013, 11:56

    Comprei pela Saraiva também e estava extremamente receoso de não receber tão cedo, visto que no site eles estavam dando apartir de 12 dias úteis após o dia 29/03. Mas na verdade eu recebi o email de envio na quinta-feira e só não recebi na sexta porque não tinha ninguem em casa para receber. Chegou ontem e o case é muito bom, bem acabado e mesmo o meu 3DS sendo o original ficou relativamente justo. Imagino que no XL deva ficar extremamente apertado, mas como já relatado, deve servir bem.

    Com relação ao jogo eu estou realmente impressionado, apesar de toda a Hype em cima dele, eu estava com o pé atrás. O acabamento do jogo é impressionante, graficamente falando ele tem efeitos de brilho, luz e sombra parecidos com os do final de geração do GC/PS2 e isso me agradou demais, inclusive pela quantidade de pequenos detalhes presente no jogo e isso é o ponto alto dos gráficos, todos os elementos do jogos podem ser interagidos de alguma forma, ou seja, nada de elementos de cenário estáticos e sem vida, tudo pode ser mexido, chacoalhado e interagido, mesmo que por puro "Capricho".
    A gameplay é extremamente divertida e simples, não decepcionando principiantes e estando a altura para Hardcores. O que mais me chamou a atenção é que a melhor classificação que posso dar para os puzzles é que a mansão inteira parece um labirinto do Legend of Zelda, a forma como temos que utilizar os equipamentos à nossa disposição para continuar na aventura. E não estou de puzzles relativamente simples, são quebra-cabeças extramente inteligentes, seja somente para prosseguir no jogo como para achar todos os extras (dinheiro, gemas e etc) que exigem prestar atenção nos elementos à disposição.

    Afora isso, as animações e expressões do Luigi são bem divertidas e a parte sonora é bem feita e acompanha muito bem o ritmo do jogo.

    O jogo em sí é revigorante e estou realmente feliz com o resultado final!
    O ponto "fraco" do jogo é o 3D, que comparado com os outros jogos First é bem apagado e não acrescenta muito a jogabalidade, apenas efeito de poeira e luz.

    Minha nota para o jogo é 9,5.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 7 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Jamian Qua 03 Abr 2013, 10:22

    Recebi meu jogo e completei a primeira missão. A jogabilidade está perfeita (a segunda tela do 3DS foi muito bem utilizada), os gráficos são sensacionais, a trilha sonora é cativante, e a maneira com que o Luigi interage com os demais elementos do jogo foi muito bem pensada. Enquanto jogava, fiava dando risadas daquele MEDROSO bigodudo desengonçado, kkkkkkkk.

    O engraçado é que não percebi muitos serrilhados no jogo. Na verdade, até agora, é um dos jogos de 3DS com menos serrilhados. Lembrando que eu jogo no 3DS XL Very Happy!

    Minha nota é 10/10. PERFEITO!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 7 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por viniss Qua 03 Abr 2013, 18:44

    Tópico atualizado.
    Total de 53 avaliações positivas, e média de 8,6.
    -----------------------------------
    *Nota do Jamian foi adicionada.
    Obrigado por votar.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 7 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Brunow Sáb 20 Abr 2013, 12:44

    Eu disse que voltaria Razz
    Então, eu joguei varias missões e eu concluí que o jogo é muito bom e viciante.
    A minha nota é...10! Very Happy
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 7 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Ganonhero Sáb 20 Abr 2013, 14:15

    To loco pra pegar esse jogo logo \o/
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 7 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Genko Sáb 20 Abr 2013, 14:48

    Comprei no lançamento e posso dizer em medo nota: 9.5!!!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 7 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por viniss Sáb 20 Abr 2013, 15:05

    Tópico atualizado com novas avaliações.

    Genko e Brunow, obrigado por deixarem suas notas.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 7 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Ritzy Sáb 20 Abr 2013, 15:10

    Já terminei o jogo e achei tudo extremamente bem feito. Gráficos, música, jogabilidade e principalmente o trabalho nas reações corporais e personalidade do Luigi. Nota 10 aqui Smile
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 7 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por danilo.poser Sáb 20 Abr 2013, 15:19

    Jogo mais vendido do mundo na última semana Very Happy
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 7 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por crfleo Sáb 20 Abr 2013, 16:45

    Terminei o jogo em 12 horas

    Um dos melhores para 3DS, minha nota é 9.0
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 7 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por p_loc Sáb 20 Abr 2013, 17:56

    Não sei ainda se vou comprar. Sou medrosa de carteirinha.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 7 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por viniss Sáb 20 Abr 2013, 20:39

    lopes.catharina escreveu:Não sei ainda se vou comprar. Sou medrosa de carteirinha.

    Eu também pesquiso bastante antes de comprar um jogo, mas eu te garanto, com Luigi's Mansion: Dark Moon não tem erro.
    O jogo é fantástico, um dos melhores jogos de 3DS sem dúvida.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas! - Página 7 Empty Re: [Atualizado]Luigi's Mansion: Dark Moon recebe ótimas notas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:06