ERROR escreveu:Alguém conheça uma boa wiki sobre o Fire Emblem? Quero estudar e entender melhor o jogo para escolher minha futura esposa e outras coisas importantes.
serenesforest.net é o melhor que conheço
ERROR escreveu:Alguém conheça uma boa wiki sobre o Fire Emblem? Quero estudar e entender melhor o jogo para escolher minha futura esposa e outras coisas importantes.
Teslink escreveu:Mas DarkFlame, por acaso já sabe se a habilidade que permite o Jaffar ter dois movimentos por turno é adquirida somente pela classe avançada 'Assassino'? Se sim, vou pouco a pouco mudando alguns personagens importantes para matar 2 por turno
sim ele fica impressionante depois de só uma promoção ,pena que mais cedo ou mais tarde geral com grind fica melhor que ele ,e se vc está achando o hard dificil tenta quanto terminar tenta só o lunatic hahaha coisa de outro mundo os 4 primeiros capítulos e o chefe final.Naitomea escreveu:Eu já terminei a campanha no Normal/Casual. Agora estou jogando no Hard/Hardcore. O jogo vira outra coisa no hard. *-*
Alguém ai treinou o Donnel? Caramba... Ele é muito **** quando vira herói.
thi-bone escreveu:sim ele fica impressionante depois de só uma promoção ,pena que mais cedo ou mais tarde geral com grind fica melhor que ele ,e se vc está achando o hard dificil tenta quanto terminar tenta só o lunatic hahaha coisa de outro mundo os 4 primeiros capítulos e o chefe final.Naitomea escreveu:Eu já terminei a campanha no Normal/Casual. Agora estou jogando no Hard/Hardcore. O jogo vira outra coisa no hard. *-*
Alguém ai treinou o Donnel? Caramba... Ele é muito **** quando vira herói.
joaopedrolang escreveu:
O segredo mesmo é passar umas 2h upando o povo na DLC EXPonential Growth. Realmente ajuda!
Rocha_Ribeiro escreveu:joaopedrolang escreveu:
O segredo mesmo é passar umas 2h upando o povo na DLC EXPonential Growth. Realmente ajuda!
O ruim é que ao "reclassificar" muito um personagem vai ficando mais difícil upar mesmo na DLC, porque vai diminuindo a experiência ganha, ao meu ver requer um esforço razoável.
Hogid escreveu:Tô gostando demais do jogo. O primeiro que jogo e já virei fã. O único problema é que tô no Chapter 6 no nível Normal e já perdi dois personagens (Ricken e Vaike)
DarkFlame escreveu:Hogid escreveu:Tô gostando demais do jogo. O primeiro que jogo e já virei fã. O único problema é que tô no Chapter 6 no nível Normal e já perdi dois personagens (Ricken e Vaike)
Mais esta jogando no Normal/Classic? Se sim, aconselho você resetar e não ficar sem o Ricken/Vaike, eles são muito bons mais pra frente. Tem uma outra coisa se for jogar no Classic, para correr um risco menor de perder os chars é jogar "safe" (defensivamente), não avance muito as unidades, nem deixa elas sozinhas, jogar com "Pair Up" é muito bom pra derrubar inimigos mais fortes.
Espero ter ajudado. o/
Hogid escreveu:DarkFlame escreveu:Hogid escreveu:Tô gostando demais do jogo. O primeiro que jogo e já virei fã. O único problema é que tô no Chapter 6 no nível Normal e já perdi dois personagens (Ricken e Vaike)
Mais esta jogando no Normal/Classic? Se sim, aconselho você resetar e não ficar sem o Ricken/Vaike, eles são muito bons mais pra frente. Tem uma outra coisa se for jogar no Classic, para correr um risco menor de perder os chars é jogar "safe" (defensivamente), não avance muito as unidades, nem deixa elas sozinhas, jogar com "Pair Up" é muito bom pra derrubar inimigos mais fortes.
Espero ter ajudado. o/
Puxa, sério? Que droga... Eu deixei eles morrerem porque achei que a proposta do jogo fosse essa, que de vez em quando você acaba perdendo um ou outro. Vocês costumam terminar com todos? Quantos/quais seriam "aceitáveis" de deixar morrer? Como já tô no Chapter 6, vou pensar na possibilidade de começar de novo...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya