+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes
[Oficial] Fire Emblem: Awakening
MurifoX- Membro Nv.14
- Mensagem nº346
Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening
Preciso desse jogo. Mas o Play-Asia não me ajuda....
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº347
eu comprei pelo eshop no dia que saiu, meus amigos me xingam, pois zerei e por ser digital nao tem como "emprestar" pra eles....MurifoX escreveu:Preciso desse jogo. Mas o Play-Asia não me ajuda....
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº348
Comprei Digital e não me arrependo, estou zerando ele pela 3 vez *w* é um jogo viciante!
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº349
Realmente o jogo é espetacular, o melhor que joguei no 3DS, também comprei digital.
Só não gostei de jogar no Lunatic nem Lunatic+, pois depende muito de sorte, não vejo como jogar no modo Classic (que prefiro) neles. Ter que reiniciar o capítulo todo não é minha praia, nem tenho tempo. Sobre grindar após capítulo 5 (DLC), não gosto muito, depois o jogo fica fácil, só uso pra upar personagens que não uso nos capítulos, e uso nos filhos depois. Mas pra quem joga nesses níveis, é impossível continuar sem grindar.
Prefiro o modo Hard-Classic, em que o confronto é equilibrado nos equipamentos e skills, e pra jogar fora de casa tenho um save no Hard-Casual, salvo antes de cada turno, pois não dá pra focar 100% no jogo.
Sou do interior de SP, praticamente impossível cruzar com alguém pra trocar time por Streetpass. Fui pra São Paulo em um fim de semana, cruzei com algumas pessoas, entre eles, 2 jogando FE Awakening! Enfrentei os times e recrutei os líderes (avatar). Muito show!
Só não gostei de jogar no Lunatic nem Lunatic+, pois depende muito de sorte, não vejo como jogar no modo Classic (que prefiro) neles. Ter que reiniciar o capítulo todo não é minha praia, nem tenho tempo. Sobre grindar após capítulo 5 (DLC), não gosto muito, depois o jogo fica fácil, só uso pra upar personagens que não uso nos capítulos, e uso nos filhos depois. Mas pra quem joga nesses níveis, é impossível continuar sem grindar.
Prefiro o modo Hard-Classic, em que o confronto é equilibrado nos equipamentos e skills, e pra jogar fora de casa tenho um save no Hard-Casual, salvo antes de cada turno, pois não dá pra focar 100% no jogo.
Sou do interior de SP, praticamente impossível cruzar com alguém pra trocar time por Streetpass. Fui pra São Paulo em um fim de semana, cruzei com algumas pessoas, entre eles, 2 jogando FE Awakening! Enfrentei os times e recrutei os líderes (avatar). Muito show!
Qoff- Membro Nv.8
- Mensagem nº350
Rogério Bueno escreveu:Realmente o jogo é espetacular, o melhor que joguei no 3DS, também comprei digital.
Na verdade o Lunatic não é muito dependente de sorte, agora o Lunatic+ é muita sorte. Zerei o Lunatic no Classic e apenas as 5 primeiras fases são difíceis, também achei o último capítulo bem complicado no Lunatic mas eu que tava dando bobeira e acabei descobrindo um jeito de passar ele de boa.
E sobre o streetpass só posso falar que tenho inveja de você kkk, aqui é complicado.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº351
inveja mesmo, tbm moro no interior e quase nunca encontro com alguem que joguei FEQoff escreveu:Rogério Bueno escreveu:Realmente o jogo é espetacular, o melhor que joguei no 3DS, também comprei digital.
Na verdade o Lunatic não é muito dependente de sorte, agora o Lunatic+ é muita sorte. Zerei o Lunatic no Classic e apenas as 5 primeiras fases são difíceis, também achei o último capítulo bem complicado no Lunatic mas eu que tava dando bobeira e acabei descobrindo um jeito de passar ele de boa.
E sobre o streetpass só posso falar que tenho inveja de você kkk, aqui é complicado.
g_costa_albanez- Membro Nv.10
- Mensagem nº352
Nunca encontrei ninguém aqui no interior de SP (Santa bárbara / Americana) jogando FE...Quando encontro um amigo meu com o 3DS dele no streetpass, aparece um carinha novo pra eu recrutar no mapa, mesmo ele não tendo o jogo...é bom pq ganha renown ^^
Zerei no medium/classic e comecei o lunatic depois mas abandonei....chegou meu monster hunter, ae deixei o FE pra mais tarde ^^
Zerei no medium/classic e comecei o lunatic depois mas abandonei....chegou meu monster hunter, ae deixei o FE pra mais tarde ^^
Basta- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº353
ainda não tenho 3DS, alguem me recomenda algum outro Fire Emblem?
MurifoX- Membro Nv.14
- Mensagem nº354
Fire Emblem Sacred Stones pra Gameboy Advance.
Esse foi o melhor que já joguei.
Baixa um emulador aí (VBA) e a rom e joga pra vc ver.
*.*
Esse foi o melhor que já joguei.
Baixa um emulador aí (VBA) e a rom e joga pra vc ver.
*.*
Maverick Hunter- Membro Nv.3
- Mensagem nº355
Alguem sabe me dizer se Dragon e beaststones usam o Str ou o mag do personagem?
Samato- Veterano Nv.12
- Mensagem nº356
ambos têm o dano baseados em STR
Rocha_Ribeiro- Membro Nv.8
- Mensagem nº357
skybite escreveu:inveja mesmo, tbm moro no interior e quase nunca encontro com alguem que joguei FEQoff escreveu:Rogério Bueno escreveu:Realmente o jogo é espetacular, o melhor que joguei no 3DS, também comprei digital.
Sei como é, sou do interior também, Sorocaba-SP. Dificilmente encontro alguém no street pass, quiçá em Fire Emblem, triste. É um recurso que deve ser muito usado no Japão e em grandes metrópoles mas em cidades menores fica devendo, por isso que defendo um "online avenue pass".
Convidado- Convidado
- Mensagem nº358
Já consegui um Street-Pass no Fundão, mas o cara (Filipe-não conheço) estava no começo mesmo... antes do lvl 5 do avatar dele. Ele que ficou com minha bela Athena: skills Galeforce, Sol, Ignis, Lethality e uma outra lá que esqueci... e rating 280! Sem contar o Donnel e Pr Marth da DLC, ela é a melhor!
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº359
Teslink escreveu:Já consegui um Street-Pass no Fundão, mas o cara (Filipe-não conheço) estava no começo mesmo... antes do lvl 5 do avatar dele. Ele que ficou com minha bela Athena: skills Galeforce, Sol, Ignis, Lethality e uma outra lá que esqueci... e rating 280! Sem contar o Donnel e Pr Marth da DLC, ela é a melhor!
Eu desisti do Donnel,não tinha paciencia com aquele moleque,morria com 1 golpe e como só tinha como equipá-lo com a lança de bronze e tinha uma força estupidamente ruim,morria em quase menos de 1 golpe. Eu sei da habilidade dele dos status,mas larguei ele,prefiro ficar com minha tropa invencivel sem ele
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº360
somo 2, tbm não tive paciência de ir com ele p frente não, perdi a paciência e larguei ele de lado, tem muitos personagens no jogo, dei preferência pra outros...Victor S@nji escreveu:Teslink escreveu:Já consegui um Street-Pass no Fundão, mas o cara (Filipe-não conheço) estava no começo mesmo... antes do lvl 5 do avatar dele. Ele que ficou com minha bela Athena: skills Galeforce, Sol, Ignis, Lethality e uma outra lá que esqueci... e rating 280! Sem contar o Donnel e Pr Marth da DLC, ela é a melhor!
Eu desisti do Donnel,não tinha paciencia com aquele moleque,morria com 1 golpe e como só tinha como equipá-lo com a lança de bronze e tinha uma força estupidamente ruim,morria em quase menos de 1 golpe. Eu sei da habilidade dele dos status,mas larguei ele,prefiro ficar com minha tropa invencivel sem ele
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya