Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

[Oficial] Fire Emblem: Awakening

MurifoX
    MurifoX
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 169

[Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 24 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

Mensagem por MurifoX Ter 21 maio 2013, 15:27

Preciso desse jogo. Mas o Play-Asia não me ajuda.... Crying or Very sad
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

[Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 24 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

Mensagem por skybite Ter 21 maio 2013, 15:35

MurifoX escreveu:Preciso desse jogo. Mas o Play-Asia não me ajuda.... Crying or Very sad
    eu comprei pelo eshop no dia que saiu, meus amigos me xingam, pois zerei e por ser digital nao tem como "emprestar" pra eles....
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Ter 21 maio 2013, 18:06

Comprei Digital e não me arrependo, estou zerando ele pela 3 vez *w* é um jogo viciante!
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

Mensagem por Rogério Bueno Ter 21 maio 2013, 19:34

Realmente o jogo é espetacular, o melhor que joguei no 3DS, também comprei digital.

Só não gostei de jogar no Lunatic nem Lunatic+, pois depende muito de sorte, não vejo como jogar no modo Classic (que prefiro) neles. Ter que reiniciar o capítulo todo não é minha praia, nem tenho tempo. Sobre grindar após capítulo 5 (DLC), não gosto muito, depois o jogo fica fácil, só uso pra upar personagens que não uso nos capítulos, e uso nos filhos depois. Mas pra quem joga nesses níveis, é impossível continuar sem grindar.

Prefiro o modo Hard-Classic, em que o confronto é equilibrado nos equipamentos e skills, e pra jogar fora de casa tenho um save no Hard-Casual, salvo antes de cada turno, pois não dá pra focar 100% no jogo.

Sou do interior de SP, praticamente impossível cruzar com alguém pra trocar time por Streetpass. Fui pra São Paulo em um fim de semana, cruzei com algumas pessoas, entre eles, 2 jogando FE Awakening! Enfrentei os times e recrutei os líderes (avatar). Muito show!
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

Mensagem por Qoff Ter 21 maio 2013, 20:19

Rogério Bueno escreveu:Realmente o jogo é espetacular, o melhor que joguei no 3DS, também comprei digital.

Só não gostei de jogar no Lunatic nem Lunatic+, pois depende muito de sorte, não vejo como jogar no modo Classic (que prefiro) neles. Ter que reiniciar o capítulo todo não é minha praia, nem tenho tempo. Sobre grindar após capítulo 5 (DLC), não gosto muito, depois o jogo fica fácil, só uso pra upar personagens que não uso nos capítulos, e uso nos filhos depois. Mas pra quem joga nesses níveis, é impossível continuar sem grindar.

Prefiro o modo Hard-Classic, em que o confronto é equilibrado nos equipamentos e skills, e pra jogar fora de casa tenho um save no Hard-Casual, salvo antes de cada turno, pois não dá pra focar 100% no jogo.

Sou do interior de SP, praticamente impossível cruzar com alguém pra trocar time por Streetpass. Fui pra São Paulo em um fim de semana, cruzei com algumas pessoas, entre eles, 2 jogando FE Awakening! Enfrentei os times e recrutei os líderes (avatar). Muito show!

Na verdade o Lunatic não é muito dependente de sorte, agora o Lunatic+ é muita sorte. Zerei o Lunatic no Classic e apenas as 5 primeiras fases são difíceis, também achei o último capítulo bem complicado no Lunatic mas eu que tava dando bobeira e acabei descobrindo um jeito de passar ele de boa.

E sobre o streetpass só posso falar que tenho inveja de você kkk, aqui é complicado.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Qua 22 maio 2013, 14:12

Qoff escreveu:
    Rogério Bueno escreveu:Realmente o jogo é espetacular, o melhor que joguei no 3DS, também comprei digital.

Na verdade o Lunatic não é muito dependente de sorte, agora o Lunatic+ é muita sorte. Zerei o Lunatic no Classic e apenas as 5 primeiras fases são difíceis, também achei o último capítulo bem complicado no Lunatic mas eu que tava dando bobeira e acabei descobrindo um jeito de passar ele de boa.

E sobre o streetpass só posso falar que tenho inveja de você kkk, aqui é complicado.
    inveja mesmo, tbm moro no interior e quase nunca encontro com alguem que joguei FE
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

Mensagem por g_costa_albanez Qua 22 maio 2013, 14:44

Nunca encontrei ninguém aqui no interior de SP (Santa bárbara / Americana) jogando FE...Quando encontro um amigo meu com o 3DS dele no streetpass, aparece um carinha novo pra eu recrutar no mapa, mesmo ele não tendo o jogo...é bom pq ganha renown ^^
    Zerei no medium/classic e comecei o lunatic depois mas abandonei....chegou meu monster hunter, ae deixei o FE pra mais tarde ^^
    Basta
    Basta
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Mensagem por Basta Qua 22 maio 2013, 14:55

ainda não tenho 3DS, alguem me recomenda algum outro Fire Emblem?
    MurifoX
    MurifoX
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 169

Mensagem por MurifoX Qua 22 maio 2013, 14:58

Fire Emblem Sacred Stones pra Gameboy Advance.
    Esse foi o melhor que já joguei.

Baixa um emulador aí (VBA) e a rom e joga pra vc ver.
    *.*
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

Mensagem por Maverick Hunter Qua 22 maio 2013, 17:54

Alguem sabe me dizer se Dragon e beaststones usam o Str ou o mag do personagem?
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

Mensagem por Samato Qua 22 maio 2013, 18:01

ambos têm o dano baseados em STR
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

Mensagem por Rocha_Ribeiro Qui 23 maio 2013, 12:00

skybite escreveu:
    Qoff escreveu:

inveja mesmo, tbm moro no interior e quase nunca encontro com alguem que joguei FE

Sei como é, sou do interior também, Sorocaba-SP. Dificilmente encontro alguém no street pass, quiçá em Fire Emblem, triste. É um recurso que deve ser muito usado no Japão e em grandes metrópoles mas em cidades menores fica devendo, por isso que defendo um "online avenue pass".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 23 maio 2013, 12:17

Já consegui um Street-Pass no Fundão, mas o cara (Filipe-não conheço) estava no começo mesmo... antes do lvl 5 do avatar dele. Ele que ficou com minha bela Athena: skills Galeforce, Sol, Ignis, Lethality e uma outra lá que esqueci... e rating 280! Sem contar o Donnel e Pr Marth da DLC, ela é a melhor!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Qui 23 maio 2013, 14:45

Teslink escreveu:Já consegui um Street-Pass no Fundão, mas o cara (Filipe-não conheço) estava no começo mesmo... antes do lvl 5 do avatar dele. Ele que ficou com minha bela Athena: skills Galeforce, Sol, Ignis, Lethality e uma outra lá que esqueci... e rating 280! Sem contar o Donnel e Pr Marth da DLC, ela é a melhor!

Eu desisti do Donnel,não tinha paciencia com aquele moleque,morria com 1 golpe e como só tinha como equipá-lo com a lança de bronze e tinha uma força estupidamente ruim,morria em quase menos de 1 golpe. Eu sei da habilidade dele dos status,mas larguei ele,prefiro ficar com minha tropa invencivel sem ele Very Happy

skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Qui 23 maio 2013, 14:53

Victor S@nji escreveu:
    Teslink escreveu:Já consegui um Street-Pass no Fundão, mas o cara (Filipe-não conheço) estava no começo mesmo... antes do lvl 5 do avatar dele. Ele que ficou com minha bela Athena: skills Galeforce, Sol, Ignis, Lethality e uma outra lá que esqueci... e rating 280! Sem contar o Donnel e Pr Marth da DLC, ela é a melhor!

Eu desisti do Donnel,não tinha paciencia com aquele moleque,morria com 1 golpe e como só tinha como equipá-lo com a lança de bronze e tinha uma força estupidamente ruim,morria em quase menos de 1 golpe. Eu sei da habilidade dele dos status,mas larguei ele,prefiro ficar com minha tropa invencivel sem ele Very Happy

somo 2, tbm não tive paciência de ir com ele p frente não, perdi a paciência e larguei ele de lado, tem muitos personagens no jogo, dei preferência pra outros...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:09