Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

[Oficial] Fire Emblem: Awakening

Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

[Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 31 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

Mensagem por Visionnaire Qui 05 Set 2013, 21:49

wesley_xd escreveu:
    visionnaire escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    visionnaire escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    visionnaire escreveu:Galera, se eu usar as reeking box e upar minhas unidades, acontece algo com as unidades que não estão upando?
    Tipo, eu upei muito algumas unidades e deixei alguns personagens, que já estavam em um bom level, sem upar por um tempo.
    Quando voltei a jogar com as unidades que já  Rola isso mesmo ou é impressão minha???
    Em que nível está as unidades "estavam boas elas se demonstraram um tanto quanto frágeis."
    Todas foram promovidas e estão no lvl 5 (mais ou menos).
    Estou no começo do jogo. Acho que no episódio 13.
    Acho que as armas que seus personagens estão usando são "ultrapassadas". O 13 capítulo é bem fácil.
    hum... pode ser então.
    Realmente o capitulo é fácil, só senti nojo do Frederick que era fuderoso e se tornou só mais um. =/
    Comprei o jogo faz pouco tempo. QUE JOGO! =D
    Usa o Second Seal nele, e deixa como cavalier, como cavalier seus stats ficam bem melhor, fiz isso com ele e hoje é um dos personagens mais forte do meu time.
    Interessante. Verei depois.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

[Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 31 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

Mensagem por Wesley Sex 06 Set 2013, 15:44

Por que as armas de alguns inimigos ficam azul? O quer dizer isso?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 06 Set 2013, 15:51

wesley_xd escreveu:Por que as armas de alguns inimigos ficam azul? O quer dizer isso?
    Elas são forjadas, possuem stats melhorados. Itens ou armas verdes (do inimigo) você pode pegar após matá-lo.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Wesley Ter 10 Set 2013, 14:57

O que eu faço para ter o Priam? Eu tenho que deixar ele vivo?
    confused confused confused

É melhor deixar o Vaike como Warrior ou Berserker?
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Dom 15 Set 2013, 13:03

Posso casar os personagens com quem eu quiser? ou vou ter que seguir uma linha especifica? Estou no cap. 12, voltei a jogar faz pouco tempo e já casei um monte de personagem meu e até agora não apareceu nenhum filho. Fiz alguma besteira ao não casa-los com quem eu quisesse?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Wesley Dom 15 Set 2013, 13:11

Lyre escreveu:Posso casar os personagens com quem eu quiser? ou vou ter que seguir uma linha especifica? Estou no cap. 12, voltei a jogar faz pouco tempo e já casei um monte de personagem meu e até agora não apareceu nenhum filho. Fiz alguma besteira ao não casa-los com quem eu quisesse?
    Não pode, cada personagem tem um casal diferente, só o avatar pode casar com qualquer mulher/homem do jogo.
    Para aparecer o prologue do filho, tu tem que ter a Lucina primeiro, que é recrutada no capítulo 13.

[Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 31 Fireemblem1

Tabela dos casamentos e em que prologue eles estão.

*Créditos ao Skybite pela tabela.
    Zerei no modo Hard Casual, com quase todos personagens, só falto a Aversa pra completar.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Lyre Dom 15 Set 2013, 14:41

Então pra ter todos os filhos vou ter que começar tudo de novo? também nem é tão dificil. Estou no modo hard e nem achei assim tão complicado. Pena não poder misturar qualquer um, gostei de misturar a Lissa com o Lon'qu Sad .
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 15 Set 2013, 14:44

Lyre escreveu:Então pra ter todos os filhos vou ter que começar tudo de novo? também nem é tão dificil. Estou no modo hard e nem achei assim tão complicado. Pena não poder misturar qualquer um, gostei de misturar a Lissa com o Lon'qu Sad .
    Não para ter todos os filhos só vc Relacionar as Mães delas com um possível candidato ai passando o chap. 13 recrutando a Lucina eles ficam disponiveis não todos acho que só depois do Chap 18 ou 20 não lembro direito kkk pq alguns estão em areas que tem que abrir ainda.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Lyre Dom 15 Set 2013, 15:08

na tabela coluna C, eu caso aqueles personagens com quem para poder formar os da coluna D? Ali só mostra o personagem que precisa casar mas não com quem ele deve casar. 
    Meu avatar mulher casando com o chrom só vai ter mesmo a Lucina? Ela eu já consegui no cap 12. Eu tinha lido em algum lugar que o chrom podia ter mais de um filho.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 15 Set 2013, 15:17

Lyre escreveu:na tabela coluna C, eu caso aqueles personagens com quem para poder formar os da coluna D? Ali só mostra o personagem que precisa casar mas não com quem ele deve casar. 
    Meu avatar mulher casando com o chrom só vai ter mesmo a Lucina? Ela eu já consegui no cap 12. Eu tinha lido em algum lugar que o chrom podia ter mais de um filho.
    Lucina e o Morgan e sobre quem as da coluna C deve casar basta ver o suport Log no menu para ver quem pode casar com quem sendo Homem as mulheres podem casar kkkk.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Qui 19 Set 2013, 18:40

Yey! Zerei no Hard com todos os personagens vivos, antes eu desconfiei um pouco do Donnel quando joguei no normal e deixei ele de lado,mas agora no hard eu treinei bastante ele e agora ele parece imortal! Tive um pouco de dificuldade no começo,mas depois que liberou o Outrealm Gate (DLC's) e treinei um pouco no EXPotential Growth ficou tudo equilibrado. O jogo é muito bom, quem ainda duvida, eu recomendo, e se quiser dar uma testada tem uma DEMO na E-Shop.
    Mclucas
    Mclucas
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por Mclucas Dom 22 Set 2013, 18:45

Existe a possibilidade de repetir um capitulo que já foi completado?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Wesley Dom 22 Set 2013, 18:50

Mclucas escreveu:Existe a possibilidade de repetir um capitulo que já foi completado?
    Se você usar um Reeking Box, risen apareceram no mapa e você poderá lutar contra eles.
    As vezes os risen aparecem sem o uso de nenhum item.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Dom 22 Set 2013, 20:52

Mclucas escreveu:Existe a possibilidade de repetir um capitulo que já foi completado?
    Não, depois que você completa o capítulo ele se transforma em uma loja, a não ser as unidades que aparecem no mapa as vezes neles pra batalhar.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

Mensagem por GraveWalker Dom 13 Out 2013, 09:57

A Anna,a trickster/mercadora,
    ela não casa com ninguem? (Talvez só com o Avatar, mas o meu é femea, então não da...)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:41