Interessante. Verei depois.wesley_xd escreveu:Usa o Second Seal nele, e deixa como cavalier, como cavalier seus stats ficam bem melhor, fiz isso com ele e hoje é um dos personagens mais forte do meu time.visionnaire escreveu:hum... pode ser então.wesley_xd escreveu:Acho que as armas que seus personagens estão usando são "ultrapassadas". O 13 capítulo é bem fácil.visionnaire escreveu:Todas foram promovidas e estão no lvl 5 (mais ou menos).wesley_xd escreveu:Em que nível está as unidades "estavam boas elas se demonstraram um tanto quanto frágeis."visionnaire escreveu:Galera, se eu usar as reeking box e upar minhas unidades, acontece algo com as unidades que não estão upando?
Tipo, eu upei muito algumas unidades e deixei alguns personagens, que já estavam em um bom level, sem upar por um tempo.
Quando voltei a jogar com as unidades que já Rola isso mesmo ou é impressão minha???
Estou no começo do jogo. Acho que no episódio 13.
Realmente o capitulo é fácil, só senti nojo do Frederick que era fuderoso e se tornou só mais um. =/
Comprei o jogo faz pouco tempo. QUE JOGO! =D
+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes
[Oficial] Fire Emblem: Awakening
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº451
Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº452
Por que as armas de alguns inimigos ficam azul? O quer dizer isso?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº453
Elas são forjadas, possuem stats melhorados. Itens ou armas verdes (do inimigo) você pode pegar após matá-lo.wesley_xd escreveu:Por que as armas de alguns inimigos ficam azul? O quer dizer isso?
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº454
O que eu faço para ter o Priam? Eu tenho que deixar ele vivo?
É melhor deixar o Vaike como Warrior ou Berserker?
É melhor deixar o Vaike como Warrior ou Berserker?
Lyre- Membro Nv.11
- Mensagem nº455
Posso casar os personagens com quem eu quiser? ou vou ter que seguir uma linha especifica? Estou no cap. 12, voltei a jogar faz pouco tempo e já casei um monte de personagem meu e até agora não apareceu nenhum filho. Fiz alguma besteira ao não casa-los com quem eu quisesse?
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº456
Não pode, cada personagem tem um casal diferente, só o avatar pode casar com qualquer mulher/homem do jogo.Lyre escreveu:Posso casar os personagens com quem eu quiser? ou vou ter que seguir uma linha especifica? Estou no cap. 12, voltei a jogar faz pouco tempo e já casei um monte de personagem meu e até agora não apareceu nenhum filho. Fiz alguma besteira ao não casa-los com quem eu quisesse?
Para aparecer o prologue do filho, tu tem que ter a Lucina primeiro, que é recrutada no capítulo 13.
Tabela dos casamentos e em que prologue eles estão.
*Créditos ao Skybite pela tabela.
Zerei no modo Hard Casual, com quase todos personagens, só falto a Aversa pra completar.
Lyre- Membro Nv.11
- Mensagem nº457
Então pra ter todos os filhos vou ter que começar tudo de novo? também nem é tão dificil. Estou no modo hard e nem achei assim tão complicado. Pena não poder misturar qualquer um, gostei de misturar a Lissa com o Lon'qu .
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº458
Não para ter todos os filhos só vc Relacionar as Mães delas com um possível candidato ai passando o chap. 13 recrutando a Lucina eles ficam disponiveis não todos acho que só depois do Chap 18 ou 20 não lembro direito kkk pq alguns estão em areas que tem que abrir ainda.Lyre escreveu:Então pra ter todos os filhos vou ter que começar tudo de novo? também nem é tão dificil. Estou no modo hard e nem achei assim tão complicado. Pena não poder misturar qualquer um, gostei de misturar a Lissa com o Lon'qu .
Lyre- Membro Nv.11
- Mensagem nº459
na tabela coluna C, eu caso aqueles personagens com quem para poder formar os da coluna D? Ali só mostra o personagem que precisa casar mas não com quem ele deve casar.
Meu avatar mulher casando com o chrom só vai ter mesmo a Lucina? Ela eu já consegui no cap 12. Eu tinha lido em algum lugar que o chrom podia ter mais de um filho.
Meu avatar mulher casando com o chrom só vai ter mesmo a Lucina? Ela eu já consegui no cap 12. Eu tinha lido em algum lugar que o chrom podia ter mais de um filho.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº460
Lucina e o Morgan e sobre quem as da coluna C deve casar basta ver o suport Log no menu para ver quem pode casar com quem sendo Homem as mulheres podem casar kkkk.Lyre escreveu:na tabela coluna C, eu caso aqueles personagens com quem para poder formar os da coluna D? Ali só mostra o personagem que precisa casar mas não com quem ele deve casar.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº461
Yey! Zerei no Hard com todos os personagens vivos, antes eu desconfiei um pouco do Donnel quando joguei no normal e deixei ele de lado,mas agora no hard eu treinei bastante ele e agora ele parece imortal! Tive um pouco de dificuldade no começo,mas depois que liberou o Outrealm Gate (DLC's) e treinei um pouco no EXPotential Growth ficou tudo equilibrado. O jogo é muito bom, quem ainda duvida, eu recomendo, e se quiser dar uma testada tem uma DEMO na E-Shop.
Mclucas- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº462
Existe a possibilidade de repetir um capitulo que já foi completado?
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº463
Se você usar um Reeking Box, risen apareceram no mapa e você poderá lutar contra eles.Mclucas escreveu:Existe a possibilidade de repetir um capitulo que já foi completado?
As vezes os risen aparecem sem o uso de nenhum item.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº464
Não, depois que você completa o capítulo ele se transforma em uma loja, a não ser as unidades que aparecem no mapa as vezes neles pra batalhar.Mclucas escreveu:Existe a possibilidade de repetir um capitulo que já foi completado?
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº465
A Anna,a trickster/mercadora,
ela não casa com ninguem? (Talvez só com o Avatar, mas o meu é femea, então não da...)
ela não casa com ninguem? (Talvez só com o Avatar, mas o meu é femea, então não da...)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya