Putz, o item Reeking Box custa 4800 no modo hard
Vai ser difícil treinar minhas unidades desse jeito.
No hard você pode treina contra as unidades do spotpass.é de graça!!!!!wesley_xd escreveu:Putz, o item Reeking Box custa 4800 no modo hard
Só para concordar com o Zangetsu.zangetsu escreveu:No hard você pode treina contra as unidades do spotpass.é de graça!!!!!wesley_xd escreveu:Putz, o item Reeking Box custa 4800 no modo hard
1-simwesley_xd escreveu:As dlc podem ser visitadas quantas vezes quiser?
Qual dlc tem a "EXPonential Growth"?
Sobre pode visitar quantas vocês quiser, eu vo ter que usar algum item?anmani escreveu:1-simwesley_xd escreveu:As dlc podem ser visitadas quantas vezes quiser?
2-Golden Pack vem The Golden Gaffe, EXPonential Growth, e Infinite Regalia.
ou você pode comprar apenas a EXPonential Growth.
Não.wesley_xd escreveu:Sobre pode visitar quantas vocês quiser, eu vo ter que usar algum item?anmani escreveu:1-simwesley_xd escreveu:As dlc podem ser visitadas quantas vezes quiser?
2-Golden Pack vem The Golden Gaffe, EXPonential Growth, e Infinite Regalia.
ou você pode comprar apenas a EXPonential Growth.
Em que nível está as unidades "estavam boas elas se demonstraram um tanto quanto frágeis."visionnaire escreveu:Galera, se eu usar as reeking box e upar minhas unidades, acontece algo com as unidades que não estão upando?
Tipo, eu upei muito algumas unidades e deixei alguns personagens, que já estavam em um bom level, sem upar por um tempo.
Quando voltei a jogar com as unidades que já Rola isso mesmo ou é impressão minha???
Todas foram promovidas e estão no lvl 5 (mais ou menos).wesley_xd escreveu:Em que nível está as unidades "estavam boas elas se demonstraram um tanto quanto frágeis."visionnaire escreveu:Galera, se eu usar as reeking box e upar minhas unidades, acontece algo com as unidades que não estão upando?
Tipo, eu upei muito algumas unidades e deixei alguns personagens, que já estavam em um bom level, sem upar por um tempo.
Quando voltei a jogar com as unidades que já Rola isso mesmo ou é impressão minha???
Acho que as armas que seus personagens estão usando são "ultrapassadas". O 13 capítulo é bem fácil.visionnaire escreveu:Todas foram promovidas e estão no lvl 5 (mais ou menos).wesley_xd escreveu:Em que nível está as unidades "estavam boas elas se demonstraram um tanto quanto frágeis."visionnaire escreveu:Galera, se eu usar as reeking box e upar minhas unidades, acontece algo com as unidades que não estão upando?
Estou no começo do jogo. Acho que no episódio 13.
hum... pode ser então.wesley_xd escreveu:Acho que as armas que seus personagens estão usando são "ultrapassadas". O 13 capítulo é bem fácil.visionnaire escreveu:Todas foram promovidas e estão no lvl 5 (mais ou menos).wesley_xd escreveu:Em que nível está as unidades "estavam boas elas se demonstraram um tanto quanto frágeis."visionnaire escreveu:Galera, se eu usar as reeking box e upar minhas unidades, acontece algo com as unidades que não estão upando?
Usa o Second Seal nele, e deixa como cavalier, como cavalier seus stats ficam bem melhor, fiz isso com ele e hoje é um dos personagens mais forte do meu time.visionnaire escreveu:hum... pode ser então.wesley_xd escreveu:Acho que as armas que seus personagens estão usando são "ultrapassadas". O 13 capítulo é bem fácil.visionnaire escreveu:Todas foram promovidas e estão no lvl 5 (mais ou menos).wesley_xd escreveu:Em que nível está as unidades "estavam boas elas se demonstraram um tanto quanto frágeis."visionnaire escreveu:Galera, se eu usar as reeking box e upar minhas unidades, acontece algo com as unidades que não estão upando?
Realmente o capitulo é fácil, só senti nojo do Frederick que era fuderoso e se tornou só mais um. =/
Comprei o jogo faz pouco tempo. QUE JOGO! =D
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya