Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Thayllan
Visionnaire
6 participantes

    MPV - Fire Emblem Awakening

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MPV - Fire Emblem Awakening Empty MPV - Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Visionnaire Sáb 01 Fev 2014, 01:02

    MPV – Fire Emblem Awakening
    MPV - Fire Emblem Awakening Tumblr_static_fire_emblem_awakening_cover_art
    Seria apenas mais um dia como outro qualquer enquanto o Planeta Terra continua girando normalmente. Porém, para a felicidade daquele mero mortal, tudo mudaria. Não, a Terra não estava parando de girar e nenhum milagre estava programado para hoje. Isso se ele não fosse fã da aclamada série Fire Emblem. Enquanto as noticias eram liberadas, como em um frasco conta gotas, o medo de receber um spoiler o deixara ausente dos sites de games.
    Somente uma coisa importava: A data de lançamento.
    Saber a data, guardar o dinheiro, efetuar a pré-compra e esperar. O plano era perfeito e não havia espaço para falhas. Nesse meio tempo, estudando toda a cronologia dos jogos anteriores, a ansiedade explodia em seu peito pronto para receber um novo capitulo da sua saga favorita.
    Assim que o jogo chegou à sua casa ele parou de realizar suas tarefas domésticas e se dedicou inteiramente ao seu hobbie. Nada o separaria da sua paixão e, mesmo que a Terra pare de girar, hoje o dia será perfeito.
     
    Mudando para melhor
    MPV - Fire Emblem Awakening Fire_emblem_awakening_8

    Fire Emblem Awakening (FEA) trouxe uma roupagem nova para uma formula já consagrada e de muito sucesso entre os jogadores do mundo todo. Como nos jogos anteriores aqui você também controlará um exercito em um cenário repleto de inimigos. Você continuará jogando por turnos, movimentando suas unidades e ainda esperará o movimento do inimigo. As armas continuam mantendo sua contagem regressiva indicando a quantidade de vezes que você pode usa-la, mas dessa vez temos mudanças significativas na jogabilidade. Mexer em time que está ganhando de goleada é algo extremamente arriscado. Ainda mais se for uma série dedicada a um nicho de mercado. Outras empresas teriam receio de mudar, mas não a Big N e nem a Intelligent Systems.
    Uma das novidades que alterará completamente sua visão no campo de batalha é a união de duas unidades. Agora você pode atacar em dupla, mas não só atacar, você pode mantê-las unidas por todo cenário. Elas se tornarão apenas uma unidade, com um ganho significativo nos seus status. Isso nos é apresentado como Suporte.
    Com essa opção podemos enfrentar inimigos muito mais poderosos que nossas unidades e já muda completamente sua tática no jogo. Aquele inimigo poderoso que varre todo o cenário brandindo seu machado pode muito bem ser enfrentado por duas das suas melhores unidades sem grandes dificuldades.
    Temos mais, temos muito mais novidades. Suas unidades mantem um relacionamento diferenciado durante o jogo. Quanto mais elas batalham, lado a lado ou no modo suporte, elas estreitam suas relações e a afinidade entre elas gera um ganho significativo durante as batalhas. É como se elas realmente se importassem uma com as outras e esse sentimento se transformasse em uma abdicação sem igual, a ponto de uma unidade defender a outra durante um golpe poderoso do inimigo. Logo você sentirá o poder de uma amizade verdadeira fazendo a diferença no seu time.

    Casar ou comprar uma bicicleta?
    MPV - Fire Emblem Awakening Tumblr_mknmzbOgw71r21q64o1_1280

    FEA faz mais do que apenas criar laços de amizade. Ele vai além e desperta paixão nas suas unidades. Agora temos a possibilidade de casar e gerar filhos! Tudo tão intenso que você não vai querer ver ninguém solteiro no seu time. À medida que os relacionamentos se estreitam você vai descobrindo detalhes sobre a vida das unidades relacionadas. Você receberá informações que são exclusivas de personagem para personagem. O jogo te incentiva a seguir em frente com os tais relacionamentos e você ficará maravilhado com os diversos pontos de vistas que existem na trama. Muitas dessas informações só podem ser descobertas através dos relacionamentos e consegui-las será seu maior desafio. Saiba que os filhos gerados lutarão lado a lado com seus pais, mas esse é um detalhe que você precisa descobrir jogando.

    Um jogo portátil


    Criar jogos para um dispositivo portátil não é tarefa fácil. Saber diferenciar a proposta que um console portátil tem é obrigação das produtoras atuais e pode significar sucesso ou prejuízo nos seus jogos. FEA tem a situação sobre controle e, mesmo tendo muito conteúdo, te dá a oportunidade de salvar e continuar exatamente de onde você parou. Tudo muito rápido e sem burocracia. Esse ponto positivo pode passar despercebido por alguns, mas é digno de ser citado, pois viabiliza e muito a jogatina curta.

    Sem memória, mas memorável
    MPV - Fire Emblem Awakening Fire_emblem_awakening__may_we_meet_again______by_ichigolollipop-d5tpn53

    Crie seu avatar logo depois de iniciar sua file. Escolha suas preferencias que vão desde corte de cabelo até o tom de voz de seu avatar. Logo após você assiste a uma pequena cena em CG que te introduz ao universo FEA. Em seguida você percebe perdeu a memória e está caído na grama. Parece meio clichê, mas a trama é tão bem elaborada que certamente impressionará até mesmo os mais céticos. Seu avatar será a personagem principal da história e desempenhará um papel importante na sequencia dos eventos a seguir. Prepare-se para ser surpreendido a cada capitulo. Prepare-se para se emocionar e segure-se para não chorar. Viajando entre as emoções, alcançando ira e alegria em questão de segundos num turbilhão de questionamentos que te imploram por respostas.
    Não demorará em perceber a qualidade do jogo, que mesmo graficamente limitado, dá banho em qualidade artística. Certamente a falta dos pés dos personagens pode intrigar você, mas não me pergunte o motivo, pois eu não tenho nem ideia. Esse detalhe passará despercebido pela qualidade do 3D. Pássaros passeiam pelo cenário e por vezes você terá a impressão de que eles estão fora da tela. Não se preocupe se você tentar enxota-los após confundi-los com as moscas do mundo real, pois eles estarão sim saltando da tela. As cenas em CG são um espetáculo pronto para ser assistido. Certamente tirarão o folego dos expectadores.

    Treinado e pronto pra morrer por você

    Uma das características mais marcantes de FEA é a morte definitiva de sua unidade. Morreu já era. Não tem milagre que ressuscite suas unidades mortas em campo de batalha. As emoções e frases criativas explodem na tela logo que alguém morre. Frustração se confunde com desespero e sua unidade fala suas ultimas palavras que marcarão sua morte.
    Não se preocupe você pode alterar a dificuldade do jogo e excluir a morte definitiva. Alias se você procura jogos desafiadores e difíceis FEA foi feito pra você. A dificuldade Lunatic, desbloqueada após finalizar o jogo pela primeira vez, é um prato cheio para quem gosta de pensar muito antes de tomar uma decisão.


    No Alvo
    MPV - Fire Emblem Awakening Fire-emblem-awakening-demo-impressions

    Após a fraca aparição no Wii, Fire Emblem: Awakening aparece para definir de uma vez por todas o padrão de qualidade da série. Se você em algum momento afastou-se da série por não encontrar renovação, saiba que dessa vez você se impressionará.
    Renovar, apostar, tentar uma saída diferente, buscar novas oportunidades, sair da zona de conforto, arriscar. O trabalho foi muito bem feito e a obra está a mais de um ano no mercado ocidental. Um conteúdo extenso, várias possibilidades e grandes novidades esperam você nesse velho novo mundo.
    Uma flecha recém afiada em busca de um alvo exigente e resistente. Essa é a missão de FEA. Mesmo assim o impacto é suficiente para quebrar paradigmas e apresentar um despertar de qualidade imensurável. Desperte você também e não perca mais tempo.

     
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    MPV - Fire Emblem Awakening Empty Re: MPV - Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Thayllan Sáb 01 Fev 2014, 01:47

    Fire Emblem Awakening é simplesmente sensacional. Compra obrigatória pra todos os donos de um 3DS, seja você fã de RPGs de estratégia ou não. O único defeito desse jogo é a falta de um multiplayer competitivo.

    De resto, nada a reclamar. Valeu cada centavo.  Very Happy
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    MPV - Fire Emblem Awakening Empty Re: MPV - Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Flpgneves Sáb 01 Fev 2014, 02:08

    Jogo absolutamente genial.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    MPV - Fire Emblem Awakening Empty Re: MPV - Fire Emblem Awakening

    Mensagem por skybite Seg 03 Fev 2014, 12:35

    lembro que acordei cedo no dia pra comprar na eshop... zerei o lunatic, lunatic + é sorte =s
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    MPV - Fire Emblem Awakening Empty Re: MPV - Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Mastxadows Seg 03 Fev 2014, 12:51

    Que jogo incrível,foi meu primeiro jogo de 3DS e fiquei um tempo só com ele,quem tem um 3DS precisa obrigatoriamente comprar esse jogo.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    MPV - Fire Emblem Awakening Empty Re: MPV - Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Wesley Ter 11 Fev 2014, 17:22

    Dlç de MPV 8)

    Jogo muito incrível, já cheguei as 300 horas de jogo (mesmo não jogando faz uns tempos), primeiro jogo do meu 3ds. Na minha opinião é compra obrigatória pra quem curte Rpg.

    Conteúdo patrocinado


    MPV - Fire Emblem Awakening Empty Re: MPV - Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 13:12