Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Fire Emblem Awakening(Troca de FC)

    maxfmartins
    maxfmartins
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 146

    Fire Emblem Awakening(Troca de FC) Empty Fire Emblem Awakening(Troca de FC)

    Mensagem por maxfmartins Ter 12 Fev 2013, 21:50

    Bom galera, acho que tive sorte, pois consegui minha cópia do Fire Emblem cedo demais, no dia 8 já estava com ela em mãos. Pelo o que entendi há a possibilidade de fazer batalhas cooperativas no game, estou lá pelas 20 horas de jogo, um party imenso e preciso upar, como aki onde moro sou o único com o jogo, estou abrindo o tópico para troca de FC.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Fire Emblem Awakening(Troca de FC) Empty Re: Fire Emblem Awakening(Troca de FC)

    Mensagem por x0exe Ter 12 Fev 2013, 22:09

    É apenas local e por streetpas hueue, o seu foi cedo? Consegui o meu no primeiro minuto que foi lançado kekeke
    maxfmartins
    maxfmartins
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 146

    Fire Emblem Awakening(Troca de FC) Empty Re: Fire Emblem Awakening(Troca de FC)

    Mensagem por maxfmartins Ter 12 Fev 2013, 22:13

    Luiz escreveu:É apenas local e por streetpas hueue, o seu foi cedo? Consegui o meu no primeiro minuto que foi lançado kekeke

    Por download, quiz dizer cópia física, geral que conheço só vai chegar após o dia 18, quando as batalhas, o street e o local eu sei, porém há uma opção no wireless, o double duel, achei que podia ir por spot pass. Vou até catar no google.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Fire Emblem Awakening(Troca de FC) Empty Re: Fire Emblem Awakening(Troca de FC)

    Mensagem por x0exe Ter 12 Fev 2013, 22:22

    maxfmartins escreveu:
    Luiz escreveu:É apenas local e por streetpas hueue, o seu foi cedo? Consegui o meu no primeiro minuto que foi lançado kekeke

    Por download, quiz dizer cópia física, geral que conheço só vai chegar após o dia 18, quando as batalhas, o street e o local eu sei, porém há uma opção no wireless, o double duel, achei que podia ir por spot pass. Vou até catar no google.
    Pode sim, mas não confunda Spotpass com Online play, Spotpass é quando você baixa algum arquivo da internet em modo de descanso ou em uso mesmo
    maxfmartins
    maxfmartins
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 146

    Fire Emblem Awakening(Troca de FC) Empty Re: Fire Emblem Awakening(Troca de FC)

    Mensagem por maxfmartins Ter 12 Fev 2013, 22:25

    Luiz escreveu:
    maxfmartins escreveu:
    Luiz escreveu:É apenas local e por streetpas hueue, o seu foi cedo? Consegui o meu no primeiro minuto que foi lançado kekeke

    Por download, quiz dizer cópia física, geral que conheço só vai chegar após o dia 18, quando as batalhas, o street e o local eu sei, porém há uma opção no wireless, o double duel, achei que podia ir por spot pass. Vou até catar no google.
    Pode sim, mas não confunda Spotpass com Online play, Spotpass é quando você baixa algum arquivo da internet em modo de descanso ou em uso mesmo

    É acabei de ver na capinha do jogo. bom de qualquer modo agradecido pelos esclarecimentos... vlw!!! Foi um banho de água fria, achei que poderia disputar online.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Fire Emblem Awakening(Troca de FC) Empty Re: Fire Emblem Awakening(Troca de FC)

    Mensagem por x0exe Ter 12 Fev 2013, 22:49

    kkkkkkkk, por nada

    Conteúdo patrocinado


    Fire Emblem Awakening(Troca de FC) Empty Re: Fire Emblem Awakening(Troca de FC)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:55