Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Empty [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon Dom 03 Mar 2013, 01:30

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Fe_logo

    Tópico criado com o objetivo de discutir e informar sobre o novo game da franquia


    -------

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening FE-Awakening-box-art

    Fire Emblem Awakening é o décimo terceiro título da franquia, desenvolvido pela Intelligent Systems. O game é um entre outros títulos que utiliza os recursos STREETPASS, SPOTPASS e o sistema de compra de DLC’S para o 3DS. O jogo foi lançado em 19 de abril de 2012 no Japão, e chegou em 4 de fevereiro de 2013 na América do Norte, disponível tanto fisicamente nas lojas e digitalmente através do eShop.

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Gameplaya

    Spoiler:

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Personagensg

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Fireemblemawakeningclash

    Confira aqui todos os personagens jogáveis, não-jogáveis, vilões e personagens pelo SpotPass.

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Conteudoparabaixar

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Fire-emblem-awakening-release-date-dlc-news-1

    A Nintendo irá lançar frequentemente novos mapas e personagens jogáveis de games anteriores da franquia para download. Vários artistas contribuíram com as ilustrações dos personagens para download, incluindo aqueles que trabalharam em títulos anteriores, como Senri Kita. No Japão, o primeiro lançamento foi Marth, que foi inicialmente distribuído gratuitamente até 31 de maio de 2012, quando se tornou depois um download pago no Japão. Outros personagens que já estão disponíveis tanto nos EUA, como pro Japão são: Fuin no Tsurugi, Leif, Alm e Celica, Micaías, Ike e Elincia, Seliph, Efraim e Eirik, Lyn, Est, Catria, Palla, e Katarina.

    Saiba o que vem de extra por aí:

    http://fireemblem.nintendo.com/connect/index.html#/com4/

    http://fireemblem.nintendo.com/connect/index.html#/com3/

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Classesp

    Sage: Proveniente da classe Mage. O personagem é um mestre das magias e tem como ponto forte os ataques poderosos de longa distância com precisão. Em combates com espadas e lanças, são frágeis e possuem desvantagens.

    Thief: Personagens que roubam, abrem baús, portas, etc... Eles praticamente só possuem pontos fortes, já que são muito difíceis de serem acertados pelos seus inimigos, e são mortais com suas armas pequenas.

    Fighter: Tendo como arma principal o machado, eles possuem um HP alto, e golpes que derrotam o adversário quase sempre com um único golpe. Caso chegue em um aponto avançado de sua classe, pode ser promovido a Warrior ou Hero.

    SwordMaster: Nada mais, nada menos que um espadachim. Acerta vários golpes rapidamente, e desvia de forma eficaz dos oponentes. O seu principal ponto forte é o ataque.

    Pegasus Knight: Guerreiros que ficam em cavalos alados. Eles são bons para resgatar unidades feridas e atacar, e em seguida fugir rapidamente. Suas armas são as lanças e espadas, e são fracos contra os arqueiros.

    Armor Night: São ruins com habilidades, porém eficazes com seus machados, espadas e lanças. Ao chegarem em um nível avançado, evoluem para Knight ou General.

    Ainda existem novas classes introduzidas como a Strategist, a Griffon Knight, Starlord, Bride e Battle Monk.

    Veja todas as classes aqui

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Casamentoefilhos

    [justify]Existem 13 filhos no game, que podem se tornar jogáveis através do casamento entre os personagens. As crianças podem ser adquiridos nos ''Paralogues'', ou em missões secundárias, aparecendo depois que a mãe correspondente (ou o seu personagem principal, também conhecido como My Unit) se casa e você completa o capítulo 13.

    Para dois personagens se casarem devem ser do sexo oposto. Somente certas mães podem ter descendência. Para fazer um casamento acontecer, você deve simplesmente emparelhar os personagens no campo de batalha várias vezes para melhorar os seus status de relacionamento. Uma vez que o status de relacionamento atingir o grau "S", as personagens vão se casar, se forem capazes.

    Após o casamento, você pode recrutar crianças com o seu par em Paralogues no mapa do mundo. Se você não casar seus personagens, muitos dos Paralogues (Side Quests) não estarão disponíveis para jogar.

    Note-se que a qualquer momento dois personagens são casados ​​(atingir o "S") depois do capítulo 13, capítulo parálogo onde seu filho correspondente irá aparecer instantaneamente no mapa do mundo. Portanto, com a exceção de Chrom, não é necessário chegar a um grau "S" com os pais em potencial antes da conclusão do capítulo 13.

    Notas:

    1.Apenas Chrom e o seu personagem masculino customizado têm a possibilidade de ter dois filhos.
    2.Todas as crianças são recrutadas no nível 10
    3. Personagens infantis podem chegar no rank "S" e se casar, mas não podem ter filhos, a não ser que se casaram com a sua unidade customizável.
    4. Todas as crianças começam com o rank de classificação "C" para ambos os pais e quaisquer irmãos.

    IMAGEM COM OS CASAMENTOS E FILHOS

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening FEMarriage_zpsfe8abee4_English-names

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Skillsq

    Spoiler:

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Imagensu

    Spoiler:

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Videosut

    Spoiler:

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Analises

    Spoiler:

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Bundlej

    Spoiler:

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Compreagora

    Spoiler:

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Downloadsextras

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Fire_emblem_splash

    Baixe agora wallpapers e ícones de Fire Emblem: Awakening no seu PC! Clique aqui e aproveite.

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Iwataasks

    Spoiler:

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Demop

    Spoiler:

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Fontes

    Spoiler:


    Última edição por Lucasmon em Qua 01 maio 2013, 18:48, editado 49 vez(es)
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por lordzeno Dom 03 Mar 2013, 07:09

    um cara fez um tutorial sobre casamento poderia ver se pode colocar aqui \O
    bom mas tenho uma duvida \O (na verdade varias mas ...)
    e aquela sobre a DLC ainda
    será que alguém já testou se da para usar ela em mais de um save?!
    e por que o modo normal é fácil e o hard difícil?! T-T
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Thayllan Dom 03 Mar 2013, 08:00

    lordzeno escreveu:um cara fez um tutorial sobre casamento poderia ver se pode colocar aqui \O
    bom mas tenho uma duvida \O (na verdade varias mas ...)
    e aquela sobre a DLC ainda
    será que alguém já testou se da para usar ela em mais de um save?!
    e por que o modo normal é fácil e o hard difícil?! T-T
    Toda DLC baixada pode ser utilizada em qualquer save. Smile

    Hard difícil? Cheguei no capítulo 12 no Hard e comecei um save novo no Lunatic porque eu já tinha personagem solando as fases... Já o Lunatic, esse sim é difícil, principalmente nos primeiros capítulos pois ainda não é possível usar as DLCs pra upar e você fica COMPLETAMENTE DEPENDENTE do Fredderick. Eu prefiro encarar um grind e ainda assim ter uma ótima dificuldade no Lunatic do que passar de tudo só com meu Avatar no Hard. O.o
    Agora, se você não tem as DLCs pra grindar exp/gold, eu acho Lunatic meio impossível.

    Enfim, Fire Emblem Awakening é um excelente e obrigatório jogo pra qualquer um que goste de RPGs ou estratégia, e eu gosto dos dois. Estou com mais de 30h de jogo e não estou nem um pouco perto de terminar tudo o que dá pra fazer. Very Happy
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por lordzeno Dom 03 Mar 2013, 09:11

    Thayllan escreveu:
    lordzeno escreveu:um cara fez um tutorial sobre casamento poderia ver se pode colocar aqui \O
    bom mas tenho uma duvida \O (na verdade varias mas ...)
    e aquela sobre a DLC ainda
    será que alguém já testou se da para usar ela em mais de um save?!
    e por que o modo normal é fácil e o hard difícil?! T-T
    Toda DLC baixada pode ser utilizada em qualquer save. Smile

    Hard difícil? Cheguei no capítulo 12 no Hard e comecei um save novo no Lunatic porque eu já tinha personagem solando as fases... Já o Lunatic, esse sim é difícil, principalmente nos primeiros capítulos pois ainda não é possível usar as DLCs pra upar e você fica COMPLETAMENTE DEPENDENTE do Fredderick. Eu prefiro encarar um grind e ainda assim ter uma ótima dificuldade no Lunatic do que passar de tudo só com meu Avatar no Hard. O.o
    Agora, se você não tem as DLCs pra grindar exp/gold, eu acho Lunatic meio impossível.

    Enfim, Fire Emblem Awakening é um excelente e obrigatório jogo pra qualquer um que goste de RPGs ou estratégia, e eu gosto dos dois. Estou com mais de 30h de jogo e não estou nem um pouco perto de terminar tudo o que dá pra fazer. Very Happy
    mas eu sou noob po u.u uhauhauha
    obrigado pela resposta!
    não é difícil é que eu deixei muitos personagens morrer no começo
    ai cheguei no episodio 5 com 4 personagens só x_x
    mas vou começa do zero e tentar deixar ninguém morrer \O
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Thayllan Dom 03 Mar 2013, 09:34

    lordzeno escreveu:ai cheguei no episodio 5 com 4 personagens só x_x
    Tá explicado! Aí realmente complica. xD

    Eu jogo no Classic mas reseto sempre que deixo alguém morrer. u_u
    Muitos podem dizer que isso tira a essência do Classic, mas não é bem assim. No casual você pode jogar sem se importar de perder alguém naquela partida, no classic mesmo resetando eu preciso jogar de um jeito que ninguém morra, e isso já dificulta o suficiente pra mim. Razz
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon Dom 03 Mar 2013, 12:29

    Tópico atualizado com vídeos, e já já com imagens.

    Em breve trarei todos os casamentos e filhos do jogo. Quem quiser me ajudar com mais informações, fique a vontade.
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por zybro Dom 03 Mar 2013, 12:45

    Sobre o 1º Selo
    Nós escolhemos para qual classe ele vai mudar ?
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por rtsiqueira Dom 03 Mar 2013, 13:16

    Boa Iniciativa!
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por lordzeno Dom 03 Mar 2013, 13:42

    eu sei que eu sou chato T-T
    as armas tem tipo um numero de quantas vezes você pode usar né?
    tem algum modo de recuperar caso chegue em zero?
    é que eu aprimorei algumas e não quero perde o-o
    bom mas nenhuma minha chegou aquilo é um contados de quantas vezes pode usar certo? >_<
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por rtsiqueira Dom 03 Mar 2013, 13:54

    lordzeno escreveu:eu sei que eu sou chato T-T
    as armas tem tipo um numero de quantas vezes você pode usar né?
    tem algum modo de recuperar caso chegue em zero?
    é que eu aprimorei algumas e não quero perde o-o
    bom mas nenhuma minha chegou aquilo é um contados de quantas vezes pode usar certo? >_<

    Pelo que andei lendo, existe um Staff chamado Hammerne que repara as armas, mas ele é muito raro. Só aparecem 2 no jogo...
    Estou com esse problema com o Lon'qu.. Sem a Killing Edge quero ver como ele fica... silent
    Diogorner
    Diogorner
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 18

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Diogorner Dom 03 Mar 2013, 14:12

    Fire Emblem é um jogo bem dinâmico quanto às armas Não se prenda a uma, você ganha armas muito boas naqueles pontos brilhantes do mapa e também em villages. O que eu mais ganho é Bow e Axe, muitos eu nem uso. Mas tenho bastante espadas, só lanças que não tenho muito.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon Dom 03 Mar 2013, 15:12

    Tópico atualizado com ''Bundle'' e ''Classes'', e ''Casamentos e Filhos''.

    -----

    @lordzeno: Sim, existe um limite para o uso de cada arma. Elas podem ser recuperadas depois através do menu se não me engano.

    @zybro: 1º selo? Bem quanto ao seu personagem você pode escolher de que classe ele possa ser. Quando um personagem chega a um nível que pode possuir mais habilidades, você também pode escolher.
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por rtsiqueira Dom 03 Mar 2013, 15:32

    Thayllan escreveu:
    lordzeno escreveu:ai cheguei no episodio 5 com 4 personagens só x_x
    Tá explicado! Aí realmente complica. xD

    Eu jogo no Classic mas reseto sempre que deixo alguém morrer. u_u
    Muitos podem dizer que isso tira a essência do Classic, mas não é bem assim. No casual você pode jogar sem se importar de perder alguém naquela partida, no classic mesmo resetando eu preciso jogar de um jeito que ninguém morra, e isso já dificulta o suficiente pra mim. Razz

    Concordo. Eu faço a mesma coisa. Se alguém morrer, eu reseto. Foram 12 tentativas para passar pelo Capitulo 5 sem deixar alguém morrer. Acho que isso prolonga o tempo de aproveitamento do jogo.
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por rtsiqueira Dom 03 Mar 2013, 15:33

    Lucasmon escreveu:
    @lordzeno: Sim, existe um limite para o uso de cada arma. Elas podem ser recuperadas depois através do menu se não me engano.

    Explica isso ai
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon Dom 03 Mar 2013, 15:36

    rtsiqueira escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    @lordzeno: Sim, existe um limite para o uso de cada arma. Elas podem ser recuperadas depois através do menu se não me engano.

    Explica isso ai

    Cuidado com o Double Post!

    ----

    As armas dos personagens tem um limite de uso, às vezes durante um combate você pode ficar sem sua arma por já ter usado diversas vezes, e quando isso acontece, um recado aparece na tela de cima.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:14