Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

[Oficial] Fire Emblem: Awakening

rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

[Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

Mensagem por rtsiqueira Dom 03 Mar 2013, 15:50

Lucasmon escreveu:
    Cuidado com o Double Post!
    Suspect
    Você não entendeu. Já chegamos ao consenso que as armas tem um limite de atualização. Porém você disse isso:

Lucasmon escreveu:
    @lordzeno: Sim, existe um limite para o uso de cada arma. Elas podem ser recuperadas depois através do menu se não me engano.

Isso que pedi para explicar, não o fato de as armas terem limite de utilização.. Wink
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

[Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 2 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

Mensagem por Lucasmon Dom 03 Mar 2013, 15:52

rtsiqueira escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Suspect
    Você não entendeu. Já chegamos ao consenso que as armas tem um limite de atualização. Porém você disse isso:

Lucasmon escreveu:
    @lordzeno: Sim, existe um limite para o uso de cada arma. Elas podem ser recuperadas depois através do menu se não me engano.

Isso que pedi para explicar, não o fato de as armas terem limite de utilização.. Wink

Ah sim, quanto a isso não tenha certeza, mas acredito que entrando no menu e selecionando o personagem na lista deles e suas armas, é possível recuperar a arma utilizada na batalha.
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

Mensagem por lordzeno Dom 03 Mar 2013, 19:16

Lucasmon escreveu:
    rtsiqueira escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Suspect

Lucasmon escreveu:

Ah sim, quanto a isso não tenha certeza, mas acredito que entrando no menu e selecionando o personagem na lista deles e suas armas, é possível recuperar a arma utilizada na batalha.

minha arma acabou e sumio @___@'
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Dom 03 Mar 2013, 20:28

Gostei desse lance de casamento, só não gostei de quando muitos casais que eu faço acabam não dando certo, e é difícil partir pra outra e tals =/
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong Dom 03 Mar 2013, 20:35

Bom tópico Lucas, bem organizado e bonito, congratulations Smile

Não curto muito a serie, e nem pensei em comprar o jogo, mas parece que o pessoal ai gostou pelo jeito Smile
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Dom 03 Mar 2013, 21:32

Wow!Muito bom!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Dom 03 Mar 2013, 22:12

@lordzeno: Eu percebi aqui também que a minha arma desapareceu após ela ''quebrar'' em combate... Estou vendo se tem como recuperar, porém eu acho que não tem mesmo...

@luiz: Obrigado ^^ Realmente os casamentos são chatos de se fazer, ocorre mesmo de alguns não darem certo.

E as outros muito obrigado pelos elogios e pela suas participações aqui ^^
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por rtsiqueira Dom 03 Mar 2013, 22:19

Lucasmon escreveu:
    @lordzeno: Eu percebi aqui também que a minha arma desapareceu após ela ''quebrar'' em combate... Estou vendo se tem como recuperar, porém eu acho que não tem mesmo...
    Vai por mim @lordezno, só conforme eu citei antes:
    rtsiqueira escreveu:
    Pelo que andei lendo, existe um Staff chamado Hammerne que repara as armas, mas ele é muito raro. Só aparecem 2 no jogo...
    Crying or Very sad
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Dom 03 Mar 2013, 22:23

rtsiqueira escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Vai por mim @lordezno, só conforme eu citei antes:
    rtsiqueira escreveu:
    Pelo que andei lendo, existe um Staff chamado Hammerne que repara as armas, mas ele é muito raro. Só aparecem 2 no jogo...
    Crying or Very sad

Pesquisei sobre este Staff em Fire Emblem: Awakening e não encontrei nada por enquanto Crying or Very sad

Edit: aqui tem umas dicas para reparar as armas:

http://www.gamefaqs.com/boards/643003-fire-emblem-awakening/65481021
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por rtsiqueira Dom 03 Mar 2013, 23:45

Lucasmon escreveu:
    Pesquisei sobre este Staff em Fire Emblem: Awakening e não encontrei nada por enquanto Crying or Very sad

Esse tópico fala exatamente do Hammerne...

- -

Anyway, achei um NPC chamado Jaffar vendendo a Killing Edge do Lon'qu!! cheers
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Seg 04 Mar 2013, 09:34

rtsiqueira escreveu:
    Lucasmon escreveu:

- -

Aonde você achou?

Nossa o Lon-qu é um dos meus personagens mais fortes, sem contar que eu gosto muito dele!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 04 Mar 2013, 13:56

jafar assassino é um dos cards street pass teams acho que do fire emblem ou sacred stones ,sei lá Razz da para invocar qualquer time que vc tiver na caixa de spot pass quantas vzs vc quiser é só ter grana para comprar seus equips e tals vencendo vc só quanha a chance de recruta-los.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Ter 05 Mar 2013, 07:33

O tópico vai ser atualizado de noite com imagens e outras informações do jogo, então depois passem por aqui para conferir...

Enquanto isso podem ir discutindo sobre o jogo ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 09:25

rtsiqueira escreveu:
    Lucasmon escreveu:

- -

Excelente dica, @rtsiqueira! Há tantas armas que quando forjadas ficam extremamente poderosas, hit 100% e Critical acima de 20% no mínimo... e perdê-las é um pecado. E uma dúvida... podem me explicar qual o significado do "Mt" das armas?

Ah Jaffar = Morte ... é o assassino que mata dois por turno (com a ajuda da Olivia são três!) É com ele que consigo completar 100% a Golden Gaffe e ainda upo a Olivia aos poucos haha
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

Mensagem por lordzeno Ter 05 Mar 2013, 14:56

se eu tiver no lvl 20 tenho que comprar uma Master Seal para mudar classe?
    ou é um item que parece com ela mas é meio cinza? o-o
    sou meio pobre ... >_<

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:33