Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

[Oficial] Fire Emblem: Awakening

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 15:05

lordzeno escreveu:se eu tiver no lvl 20 tenho que comprar uma Master Seal para mudar classe?
    ou é um item que parece com ela mas é meio cinza? o-o
    sou meio pobre ... >_<
    O cinza é o Second Seal, não muda para uma classe mais poderosa e sim para diferentes classes básicas. Usa para mudar o tipo da personagem para alguma que necessita mais. A Master Seal é amarela/dourada com detalhes vermelhos.
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

[Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 3 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

Mensagem por rtsiqueira Ter 05 Mar 2013, 15:25

lordzeno escreveu:se eu tiver no lvl 20 tenho que comprar uma Master Seal para mudar classe?
    sou meio pobre ... >_<

Pobre? Você ainda não conhece o DLC Golden Gaffe! Laughing
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

Mensagem por lordzeno Ter 05 Mar 2013, 16:07

rtsiqueira escreveu:
    sou meio pobre ... >_<

Pobre? Você ainda não conhece o DLC Golden Gaffe! Laughing
    nenhum cartão aqui funciona no E-SHop x.x
    mas vou ver se compro aquele cartão de U$20 >_<
    pode não tem ligação com tópico mas alguma sabe um lugar bom para comprar o cartão e-shop?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Ter 05 Mar 2013, 19:06

Quem quiser dar para essa pobre alma alguns reais para comprar as DLC's, seria grato Laughing

Alguém de vocês tem todas já lançadas? Se não já tem quais?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 19:10

Eu já possuo todas, embaladas pelo fascínio que tive na primeira semana de gameplay. Champions Pack, Golden Pack e Lost Bloodline Pack. Estou sabendo que tem pelo menos mais duas para disponibilizarem não é?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Ter 05 Mar 2013, 22:00

Teslink escreveu:Eu já possuo todas, embaladas pelo fascínio que tive na primeira semana de gameplay. Champions Pack, Golden Pack e Lost Bloodline Pack. Estou sabendo que tem pelo menos mais duas para disponibilizarem não é?

As novidades estão aqui:

http://fireemblem.nintendo.com/connect/index.html#/com4/

http://fireemblem.nintendo.com/connect/index.html#/com3/

--------

Tópico editado com mais informações.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

Mensagem por Rocha_Ribeiro Qua 06 Mar 2013, 08:35

Olá pessoal, meu Fire Emblem chegou ontem e como ainda estou no começo me surgiram diversas dúvidas mas acho que a maioria descobrirei jogando e esperarei mas a única que me mata de curiosidade é quanto que custa os DLCS no ESHOP do brasil. Alguém pode me responder? Coveiro
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

Mensagem por lordzeno Qua 06 Mar 2013, 09:01

Rocha_Ribeiro escreveu:Olá pessoal, meu Fire Emblem chegou ontem e como ainda estou no começo me surgiram diversas dúvidas mas acho que a maioria descobrirei jogando e esperarei mas a única que me mata de curiosidade é quanto que custa os DLCS no ESHOP do brasil. Alguém pode me responder? Coveiro
    de 4 a 10 reais
    EDIT: aquela pedra que a Panne usa para se transforma sumio mas não tinha limite de consumo como faço para conseguir outra? >_<
    ela não pode usar nenhuma outra arma ._.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Qua 06 Mar 2013, 09:28

lordzeno escreveu:
    Rocha_Ribeiro escreveu:Olá pessoal, meu Fire Emblem chegou ontem e como ainda estou no começo me surgiram diversas dúvidas mas acho que a maioria descobrirei jogando e esperarei mas a única que me mata de curiosidade é quanto que custa os DLCS no ESHOP do brasil. Alguém pode me responder? Coveiro
    de 4 a 10 reais
    EDIT: aquela pedra que a Panne usa para se transforma sumio mas não tinha limite de consumo como faço para conseguir outra? >_<
    ela não pode usar nenhuma outra arma ._.

Aqui tem uma série de respostas que podem te ajudar:

http://www.gamefaqs.com/boards/643003-fire-emblem-awakening/65383609
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

Mensagem por rtsiqueira Qua 06 Mar 2013, 09:54

lordzeno escreveu:EDIT: aquela pedra que a Panne usa para se transforma sumio mas não tinha limite de consumo como faço para conseguir outra? >_< ela não pode usar nenhuma outra arma ._.

É só vasculhar as lojinhas ou os mercadores que aparecem no mapa...
    Tenta invocar também um dos personagens do SpotPass, eles também vendem itens!
    Eirakath
    Eirakath
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

Mensagem por Eirakath Qua 06 Mar 2013, 10:35

Joguei pouquíssimas vezes a franquia no Gameboy, mas nunca me interessei a fundo. Joguei a demo deste e fiquei fascinado pela maneira como a história é contada e o modo de combate. Há um leque grande de golpes?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Qua 06 Mar 2013, 20:08

Eirakath escreveu:Joguei pouquíssimas vezes a franquia no Gameboy, mas nunca me interessei a fundo. Joguei a demo deste e fiquei fascinado pela maneira como a história é contada e o modo de combate. Há um leque grande de golpes?

O jogo possui muitas possibilidades de criação de classes, com lanças, espadas, magia e diversos outros equipamentos e itens, sem contar que existem muitos personagens para elevar até o último nível.
    arghos
    arghos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 44

Mensagem por arghos Qui 07 Mar 2013, 11:38

Meu Fire Emblem ainda não chegou, mas deve chegar hj ou amanhã. Queria saber se jogar no Hard é MUITO difícil, ou se dá pra zerar normalmente upando os personagens através dos mapas de DLC. Sou inciante em rpgs táticos, por isso queria saber se vcs me recomendam começar pelo normal ou já ir pro hard de uma vez.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 07 Mar 2013, 12:00

arghos escreveu:Meu Fire Emblem ainda não chegou, mas deve chegar hj ou amanhã. Queria saber se jogar no Hard é MUITO difícil, ou se dá pra zerar normalmente upando os personagens através dos mapas de DLC. Sou inciante em rpgs táticos, por isso queria saber se vcs me recomendam começar pelo normal ou já ir pro hard de uma vez.
    O modo hard e bem rasoavel em dificuldade se vc não tem muita xp em rpg tatico vai ter que upar um pouco ,mais não muito, o hard desse FE é como um modo normal em dificuldade ,não é dificio e tb não é fácil.
    MsHoffmann
    MsHoffmann
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por MsHoffmann Qui 07 Mar 2013, 13:20

DÚVIDA!
    Me ajudem x.x
    Acabei de concluir o capítulo 3 - Warrior Realm e aparecem 3 shops + o capítulo 4 + primeiro Paralogue.

Então, fui em um dos Shops e encontrei um MASTER SEAL. Comprei, salvei, desliguei o 3DS. Quando o liguei novamente tinha DESAPARECIDO.

Porque aconteceu isso? =(

Além disso, o que é o mapa DLC EXPonential Growth ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:55