Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 38 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wind Ice Sáb 31 Jan 2015, 23:19

    Ferdinand (Avatar) + Lucina
    Chrom + Olivia
    Lon'qu + Lissa
    Sumia + Henry
    Donnel + Nowi
    Maribelle + Libra
    Sully + Vaike
    Cordelia + Stahl
    Cherche + Frederick
    Panne + Gregor
    Miriel + Ricken
    Tharja + Gaius

    ________ 2nd Generation ________

    Morgan + Gerome
    Nah + Yarne
    Brady + Noire
    Inigo + Severa
    Owain + Cynthia
    Kjelle + Laurent

    Eu bolei os casais pensando em montar um StreetPass Team, mas também nos Supports que eu gostava (creio que o único casal que eu bolei sem eu não gostar do Support foi Miriel + Ricken). Não consigo bolar um time só pensando nas melhores combinações.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 38 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 01 Fev 2015, 00:09

    Wesleyxd escreveu:Chrom-Sumia
    Frederick-Olivia
    Vaike-Lissa
    Robin (M)-Tharja/Aversa (ainda não decidi qual eu uso no Lunatic +)
    Gaius-Sully
    Nowi-Donnel
    Stahl-Panne
    Henry-Maribelle
    Lon'qu-Cordelia
    Cherche-Gregor
    Miriel-Libra

    http://old.serenesforest.net/fe13/char_max_all.html

    Eu uso essa "calculadora" para ver como fica os stats finais dos filhos, recomendo para você. Wink

    ainda me sinto meio pedófilo por ter casado meu avatar com Nowi, mesmo ela tendo 1000 anos e.e
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 38 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 01 Fev 2015, 13:58

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Wesleyxd escreveu:Chrom-Sumia
    Frederick-Olivia
    Vaike-Lissa
    Robin (M)-Tharja/Aversa (ainda não decidi qual eu uso no Lunatic +)
    Gaius-Sully
    Nowi-Donnel
    Stahl-Panne
    Henry-Maribelle
    Lon'qu-Cordelia
    Cherche-Gregor
    Miriel-Libra

    http://old.serenesforest.net/fe13/char_max_all.html

    Eu uso essa "calculadora" para ver como fica os stats finais dos filhos, recomendo para você. Wink

    ainda me sinto meio pedófilo por ter casado meu avatar com Nowi, mesmo ela tendo 1000 anos e.e
     99% dos japoneses devem ter feito isso.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 38 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Mazzina Dom 01 Fev 2015, 19:27

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Wesleyxd escreveu:Chrom-Sumia
    Frederick-Olivia
    Vaike-Lissa
    Robin (M)-Tharja/Aversa (ainda não decidi qual eu uso no Lunatic +)
    Gaius-Sully
    Nowi-Donnel
    Stahl-Panne
    Henry-Maribelle
    Lon'qu-Cordelia
    Cherche-Gregor
    Miriel-Libra

    http://old.serenesforest.net/fe13/char_max_all.html

    Eu uso essa "calculadora" para ver como fica os stats finais dos filhos, recomendo para você. Wink

    ainda me sinto meio pedófilo por ter casado meu avatar com Nowi, mesmo ela tendo 1000 anos e.e
     99% dos japoneses devem ter feito isso.

    Claaaaro, porque foi a Nowi que venceu o concurso de popularidade das garotas de Fire Emblem Awakening e depois foi pro Smash.

    _________________________________________

    Voltando ao assunto, não lembro perfeitamente dos meus pairings (para streetpass team), mas acho que ficou assim. Planejo mudar alguns casais em um novo save mas não garanto:

    F!MU x Chrom
    Cordelia x Gaius
    Tharja x Lon'qu
    Nowi x Gregor
    Cherche x Frederick
    Panne x Stahl
    Sully x Vaike
    Lissa x Donnel
    Maribelle x Libra
    Olivia x Henry
    Miriel x Ricken

    E aos que repararam, sim, a Sumia ficou sozinha nesse save e a Cynthia não nasceu. Outro motivo pelo qual quero refazer alguns casais.

    Os casais da segunda geração eu ainda não terminei a lista. Planejo fazer isso depois que treinar todo mundo.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 38 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 01 Fev 2015, 19:39

    Mazzina escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Wesleyxd escreveu:Chrom-Sumia
    Frederick-Olivia
    Vaike-Lissa
    Robin (M)-Tharja/Aversa (ainda não decidi qual eu uso no Lunatic +)
    Gaius-Sully
    Nowi-Donnel
    Stahl-Panne
    Henry-Maribelle
    Lon'qu-Cordelia
    Cherche-Gregor
    Miriel-Libra

    http://old.serenesforest.net/fe13/char_max_all.html

    Eu uso essa "calculadora" para ver como fica os stats finais dos filhos, recomendo para você. Wink

    ainda me sinto meio pedófilo por ter casado meu avatar com Nowi, mesmo ela tendo 1000 anos e.e
     99% dos japoneses devem ter feito isso.

    Claaaaro, porque foi a Nowi que venceu o concurso de popularidade das garotas de Fire Emblem Awakening e depois foi pro Smash.

    Deveria ter ganho mesmo afinal Nowi é a personagem mais fofa de FE <3

    Btw os unicos q pairings q eu lembro no momento foram: 
    Google Chrom - Sumia
    Vinny (Avatar) - Nowi
    Lon'qu - Cordelia
    Frederique - Lissa
    E se não me engano Lucina - Owain (nem lembro se tem como kk)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 38 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wind Ice Qua 29 Abr 2015, 01:46

    Joguem o DLC Future Past. Excelente.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 38 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Alex990 Qua 29 Abr 2015, 16:15

    Depois de um tempo jogando, eu nem utilizava tanto os chars tradicionais. Acabava comprando os avatares femininos que fazia apenas para obter Galeforce e upar muito mais rápido. DLC importante (além de XP, Gold e itens raros) é que tem skill exclusiva ou char com skill exclusiva. As únicas que são bastantes dispensáveis são as DLCs dos festivais e da praia lá... 
    Mas enfim, depois de um tempo, monto um exército com Jaffar, Pr. Marth e Waifus extremamente badass Very Happy
    Jorge Yorae
    Jorge Yorae
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 63

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 38 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Jorge Yorae Ter 26 Jan 2016, 08:51

    Pessoal. Sei que faz tempo que o tópico não é respondido, mas vamos lá.

    Só gostaria de uma dica. Sem DLCs por hora, mas como seria uma boa maneira de upar todos os personagens do grupo de forma equivalente, ou seja, deixar todos no mesmo nível.

    Claro, não quero deixar os personagens OP em relação ao nível de gameplay, apenas acompanhar a equipe "principal".
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 38 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por rafagamer Dom 07 Ago 2016, 19:01

    Tudo bem? Estou upando meus personagens e fiquei com algumas dúvidas com relação ao Master Seal, Second Seal e casamentos que não consegui tirar:

    - Se eu usar o Second Seal primeiro, quando eu usar o Master Seal depois eu posso voltar para a Promoted Class da minha classe anterior? (Ex. Uso o Second Seal em Chrom para mudar para Cavalier e depois uso o Master para Great Lord direto)

    - Posso usar o Second Seal mais de uma vez? (Ex. Uso o Second Seal em Chrom para mudar para Cavalier e depois uso o Master para Great Knight e depois uso o Second Seal de novo para Great Lord)

    - Se por acaso algum personagem casar ainda na primeira classe, ele pode passar as Skills das classes seguintes para o filho(a) (Ex: casar Lissa com Ricken no início como Cleric mas tornar ela Dark Flier depois e passar Galeforce pra Owain)

    - Os Seals são contados ou tem "a vontade"?

    Gente, o tópico está gigante, então desculpe se as perguntas já foram respondidas. Valeu!
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 38 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Alex990 Qui 11 Ago 2016, 12:11

    - Não. Ao usar Second Seal e mudar de classe, não mais terá como mudar para a classe Master do Chrom (ele é da classe Lord e depois passa para Great Lord, não é? Se mudar para Cavalier, ao usar Master ele vai se limitar as classes elites do Cavalier - o mesmo vale para outras classes disponíveis para o Chrom-) . Mas isso se resolve usando Second Seal novamente.

    - Sim, isso é possível. O mais fácil, entretanto, é usar Master Seal e depois usar várias Second Seal (porque as classes mais básicas não possuem skills boas né Smile )

    - Pelo o que me lembro do jogo, você pode mudar suas skills a qualquer hora e as skills passadas para os filhos serão: a  última skill do pai e a última da mãe. Tanto faz quando foi o casamento e o coito (implícito) do casal... as skills dependem mesmo quando for possível entrar na fase em que o(a) filho(a) pode ser recrutado(a). Deixando mais claro: antes de recrutar algum filho, salva o jogo e constate que ele possui a última skill de cada um dos pais. Você perceberá que se der vários loadings e mudar essas últimas skills (dos pais), o filho também mudará 2 skills. Very Happy

    - Limitados pelo Gold. A partir de uma fase, tem um local que vende tanto Master e Second Seal por Gold. Se você tiver a DLC de Gold, então essas reclassificações serão ilimitadas até o ponto em que fazer grind não aumenta mais nenhum stats.

    De nada, enquanto existir dúvidas, esse tópico serve para isso Wink
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 38 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por rafagamer Sex 12 Ago 2016, 15:27

    Alex990 escreveu:- Não. Ao usar Second Seal e mudar de classe, não mais terá como mudar para a classe Master do Chrom (ele é da classe Lord e depois passa para Great Lord, não é? Se mudar para Cavalier, ao usar Master ele vai se limitar as classes elites do Cavalier - o mesmo vale para outras classes disponíveis para o Chrom-) . Mas isso se resolve usando Second Seal novamente.

    - Sim, isso é possível. O mais fácil, entretanto, é usar Master Seal e depois usar várias Second Seal (porque as classes mais básicas não possuem skills boas né Smile )

    - Pelo o que me lembro do jogo, você pode mudar suas skills a qualquer hora e as skills passadas para os filhos serão: a  última skill do pai e a última da mãe. Tanto faz quando foi o casamento e o coito (implícito) do casal... as skills dependem mesmo quando for possível entrar na fase em que o(a) filho(a) pode ser recrutado(a). Deixando mais claro: antes de recrutar algum filho, salva o jogo e constate que ele possui a última skill de cada um dos pais. Você perceberá que se der vários loadings e mudar essas últimas skills (dos pais), o filho também mudará 2 skills. Very Happy

    - Limitados pelo Gold. A partir de uma fase, tem um local que vende tanto Master e Second Seal por Gold. Se você tiver a DLC de Gold, então essas reclassificações serão ilimitadas até o ponto em que fazer grind não aumenta mais nenhum stats.

    De nada, enquanto existir dúvidas, esse tópico serve para isso Wink

    Eu peguei a dlc de Gold/Exp/Itens (se bem que a de itens ainda está muitp forte prós meus personagens), Não vou ter problemas de dinheiro nesse jogo. Eu vi depois uma das vendedoras aleatórias vender seals, aí fiquei mais tranquilo, 

    Quanto a sequência eu tava prestando atenção em um detalhe: as promoted classes apesar de terem skills melhores, upam mais devagar. Aí tem que ver oque é melhor, upar muito logo ou procurar logo por skills (a pessoa ainda pode ficsr voltando pra mesma classe e upar ela várias cezes, mas n vejo muito sentido nisso).

    Tava pensando inclusive em recomeçar, pra fazer algo mais planejado (casei Gregor com Auriel... Devia ter casado ela com Libra), mas bate uma preguiça quando vejo que tenho quase 40hrs de jogo...

    Valeu!

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 38 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:35