ricardosummers escreveu:lucassora escreveu:thi-bone escreveu:Sinceramente sem ser a DLC que da muita mais muita exp msm mais só para digamos os 1° 40 ou 50 lvs depois fica tb obsoleta,obrigando a vc fazer uma gambiara com skills e uma outra DLC que tem 50 inimigos solo x_x, com as lutas de street pass msm ou melhor spot pass com os guerreiros dos FE antigos todas da para salvar antes de entrar caso vc perca alguem o que é definitivo no modo classico,se vc pretente upar só para passar pelo jogo uma upada até o 20 com suas unidades e promoção já basta não precisa se sacrificar tanto ganhando lvs.lucassora escreveu:thi-bone escreveu:Classico ,morte é morte até nas lutas DLCs.lucassora escreveu:nas batalhas de streetpass,no modo classico,os personagens q morrer,morrem de vez ou voltam?
mas da pra salvar antes de batalhar no streetpass,pois por ser o meu primeiro fire emblem,eu faço besteiras das grandes,tendo assim q voltar para o ultimo save e tentar novamente o capitulo em q estou desde o começo (to no hard,modo classico).Da para fazer o mesmo nas batalhas de streetpass?E nas dlc?
Nota:só estou interessado em batalhar na streetpass porq vi em um forum q os personagens podem ganhar experiencia atraves dessas batalhas.E muitos da minha unidade estão precisando ganhar mais alguns levels.Eu poderia comprar reeking box,mas como vc sabe,a partir do modo hard essa *** custa 4800 dedadas no c*.
Se tiver alguma dica para ganhar level (eu já sei q existe uma dlc q ajuda nesse quesito),eu agradeço.
valeu pela ajuda colega.Só mais uma pergunta,é recomendável usar primeiramente second seal naqueles q chegarem no lv.20 para depois q chegar em um certo level usar a master seal?Eu usei esse metodo no meu avatar (demorou),e como resultado ele se tornou um dark pistoleiro knight el arrobandor de los cules (sim,eu manjo no francês,kkkkkkk.Ignore a minha idiotice).
eu jogando pelo modo normal upei eles ate o 20, e depois já usei o master seal. mas estou jogando no normal casual pq nao era mto fã de rpg de turno.
Mas ja li na net que os hard e lunatic o certo é upar levar 20, second seal, e dae o master seal - e isso tbm já combinando com quem será seu par para seu filho nascer com as melhores skills ever.
meus personagens principais ja estao com level 10-14 nas advanced class e estou no cap 17. e as batalhas ja estao ficando faceis pois eles estão uns 5 niveis na frente dos inimigos... ele ficaram fortes nos paralogues para pegar os filhos.. se eu soubesse teria esperado um pouco mais. rs
eu só usei second seal e depois master seal no chrom e no meu avatar,ficaram absurdamente fortes,e acho q eu não vou usar esse metodo nos outros,pois só com chrom e o meu avatar já da para aniquilar o exercito inimigo.Eu só vou usar esse metodos em outros quando eu jogar no lunatic,dizem q no começo vc fica COMPLETAMENTE DEPENDENTE do frederick,alem de precisar da dlc q da uma quantidade maior de exp e dinheiro,pois sem ela,vai ter q dançar muito para passar algumas fases.Se isso for vdd,talvez eu nem jogue nesse modo,oh loco,comprar dlc para poder progredir é foda. :x
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya