O que siginifica o ''MT'' da arma ?
+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes
[Oficial] Fire Emblem: Awakening
Rocha_Ribeiro- Membro Nv.8
- Mensagem nº137
Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening
Dark Chouji escreveu:O que siginifica o ''MT'' da arma ?
MT: Força da arma
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº138
É necessário usar a opção update now no menu bonus box do menu do jogo chamado wireless ,claro tudo exige wifi .as novidades mesmo geralmente só sai as quintas msm esse é o dia de novidade para dar update.alanscampos escreveu:estou jogando no modo normal, porque no lunatic é muito difícil! Uma dúvida, vi hoje que sairam novas DLC via spotpass, mas até agora não recebi nada, alguém ai sabe me dizer se é necessário fazer algo pra recebe-las?
Lhorienn- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº139
kkk, ralei no lunatic, mas consegui passar o capitulo 4, ai liberar para poder usar as DCL la, o que eu fiz, joguei no mapa que da grana e comprei os Jaffar ( melhores char pra mim *jaffar e Alm* ) agora vo zerar no lunatic
P s agora vo trocar a class do char em que motei meu avatar pois tatic nao sei o que la e muito fraco, e comprar outro hero forte e ja era
P s agora vo trocar a class do char em que motei meu avatar pois tatic nao sei o que la e muito fraco, e comprar outro hero forte e ja era
Dark Chouji- Membro Nv.13
- Mensagem nº140
Mas ''MT'' é abreviação de que ?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº141
É abreviação de Might(poder,força)quanto maior o numero mais forte a arma.Dark Chouji escreveu:Mas ''MT'' é abreviação de que ?
Qoff- Membro Nv.8
- Mensagem nº142
A demo do jogo é melhor que todos os jogos que já joguei no 3ds, tive que comprar, muito bom o jogo.
Rocha_Ribeiro- Membro Nv.8
- Mensagem nº143
Recebi notificação de novo mapa e item no bonus box mas mesmo atualizando como indicava não aparecia nada de novo. Alguém teve o mesmo problema?
DarkFlame- Membro Nv.4
- Mensagem nº144
Alguém sabe me dizer se esse método é viável:
Método:
- Upar um personagem até o lv 20 e utilizar o Master Seal, transformando-o em uma classe avançada.(Exe: Sumia Pegasus Knight > Falcon Knight)
- Depois que essa Classe Avançada pegar o lv 20 novamente, utilizar o Second Seal mais transformar na mesma classe, porem do lv20 ela volta pro lv1, mais com os stats do lv 20, ou seja da pra upar de novo. (Exe: Falcon Knight lv 20 em Falcon Knight lv 1 com msm stats).
Por algum acaso, alguém já usou isso ou sabe alguma forma boa de deixar um personagem com altos stats?
Método:
- Upar um personagem até o lv 20 e utilizar o Master Seal, transformando-o em uma classe avançada.(Exe: Sumia Pegasus Knight > Falcon Knight)
- Depois que essa Classe Avançada pegar o lv 20 novamente, utilizar o Second Seal mais transformar na mesma classe, porem do lv20 ela volta pro lv1, mais com os stats do lv 20, ou seja da pra upar de novo. (Exe: Falcon Knight lv 20 em Falcon Knight lv 1 com msm stats).
Por algum acaso, alguém já usou isso ou sabe alguma forma boa de deixar um personagem com altos stats?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº145
DarkFlame escreveu:Alguém sabe me dizer se esse método é viável:
Método:
Atualmente estou fazendo isto. Não tem muito segredo, é ficar usando second seal quando o personagem já está no lvl 20 classe avançada ou o lvl 30 de algumas classes. Meu Pr. Marth é um excelente Grandmaster!!
DarkFlame- Membro Nv.4
- Mensagem nº146
Teslink escreveu:DarkFlame escreveu:Alguém sabe me dizer se esse método é viável:
Método:
Atualmente estou fazendo isto. Não tem muito segredo, é ficar usando second seal quando o personagem já está no lvl 20 classe avançada ou o lvl 30 de algumas classes. Meu Pr. Marth é um excelente Grandmaster!!
Também estou fazendo isso, personagens estão bons, bom saber que mais alguém utiliza esse método.
rtsiqueira- Membro Nv.21
- Mensagem nº147
DarkFlame escreveu:Teslink escreveu:DarkFlame escreveu:Alguém sabe me dizer se esse método é viável:
Método:
Também estou fazendo isso, personagens estão bons, bom saber que mais alguém utiliza esse método.
Vou fazer isso com o Frederick, ele está no lvl 20 ha muito tempo...
DarkFlame- Membro Nv.4
- Mensagem nº148
rtsiqueira escreveu:DarkFlame escreveu:Teslink escreveu:DarkFlame escreveu:Alguém sabe me dizer se esse método é viável:
Método:
Vou fazer isso com o Frederick, ele está no lvl 20 ha muito tempo...
Se tiver paciência e sem pressa, no caso do Frederick você pode voltar a Cavalier e depois Great Knight novamente, ele perde stats no começo mais no final ele fica com os stats muito maior.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº149
Mas DarkFlame, por acaso já sabe se a habilidade que permite o Jaffar ter dois movimentos por turno é adquirida somente pela classe avançada 'Assassino'? Se sim, vou pouco a pouco mudando alguns personagens importantes para matar 2 por turno
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº150
Alguém conheça uma boa wiki sobre o Fire Emblem? Quero estudar e entender melhor o jogo para escolher minha futura esposa e outras coisas importantes.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya