Volta sim o seu avatar pode virar qualquer classe do jogo ,claro tirando as exclusivas e as dependentes de genero.Qualquer classe 2 estando no lv 10 ao usar 2 seal poder virar qualquer outra classe até outras classes 2 sem precisar passar pela classe base ex mercenary para virar hero.resumindo avatar pode aprender todas as skills não exclusivas do jogo.alanscampos escreveu:Rocha_Ribeiro escreveu:Também aproveito para deixar mais uma dúvida:
Evolui meu Tactician para Grandmaster no nível 20 e achei legal mas fica a dúvida, será que se eu usar second seal para virar outra classe posso posteriormente voltar a ser Grandmaster?
também tenho essa dúvida com as outras classes.
+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes
[Oficial] Fire Emblem: Awakening
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº121
Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening
Rocha_Ribeiro- Membro Nv.8
- Mensagem nº122
thi-bone escreveu:Volta sim o seu avatar pode virar qualquer classe do jogo ,claro tirando as exclusivas e as dependentes de genero.Qualquer classe 2 estando no lv 10 ao usar 2 seal poder virar qualquer outra classe até outras classes 2 sem precisar passar pela classe base ex mercenary para virar hero.resumindo avatar pode aprender todas as skills não exclusivas do jogo.alanscampos escreveu:Rocha_Ribeiro escreveu:Também aproveito para deixar mais uma dúvida:
Evolui meu Tactician para Grandmaster no nível 20 e achei legal mas fica a dúvida, será que se eu usar second seal para virar outra classe posso posteriormente voltar a ser Grandmaster?
também tenho essa dúvida com as outras classes.
Muito grato cara, te karmaria se conseguisse. Valeu mesmo.
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº123
Lhorienn escreveu:erra )()*()&&%¨nao depende de estrategia, e sim sorte, tu monta uma boa e ou copia ago do youtube, so que os caras dao criticos e ou block.
Lunatic impossivel, imagina o plus..
Edit
Um dia no lunatic para chegar no cap 4. Oo daqui um ano zero no lunatic
Claro que o jogo tem um tanto de sorte (a porcentagem de crítico, de hit, etc), mas dizer que a estratégia não conta é um grande erro. Tudo lá é a partir da estratégia, e a sorte é só um fator que aparece vez ou outra para te salvar (ou destruir :/)
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº124
Nossa, me sinto muito mal por jogar no "normal" parece que o jogue te pune por escolher essa dificuldade e deixa tudo mais fácil. Não precisava facilitar tanto :/
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº125
estou jogando no modo normal, porque no lunatic é muito difícil! Uma dúvida, vi hoje que sairam novas DLC via spotpass, mas até agora não recebi nada, alguém ai sabe me dizer se é necessário fazer algo pra recebe-las?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº126
Dica basica pra molecada ai
a CPU vai ter preferencia em atacar quem não pode contra atacar
ex:um espadachim contra um arqueiro..
então coloque quem tem dodge e defense alto na frente e desequipe a arma desse boneco pra maquina errar/tirar bem pouca vida
a CPU vai ter preferencia em atacar quem não pode contra atacar
ex:um espadachim contra um arqueiro..
então coloque quem tem dodge e defense alto na frente e desequipe a arma desse boneco pra maquina errar/tirar bem pouca vida
arghos- Membro Nv.2
- Mensagem nº127
Como disseram mais acima, jogar esse jogo no Hard ou Lunatic requer um pouco de sorte realmente. Tudo bem que a tática influencia muito, mas não é só ela. Gostei desse jogo pq a inteligência artificial é realmente inteligente. Os inimigos fazem questão de atacar o seu personagem com menos HP, ou de juntar todos eles em um personagem seu para matá-lo. A AI desse jogo realmente é admirável, mas as vezes irrita, pelo fato dos inimigos "apelarem".
Rocha_Ribeiro- Membro Nv.8
- Mensagem nº128
alanscampos escreveu:estou jogando no modo normal, porque no lunatic é muito difícil! Uma dúvida, vi hoje que sairam novas DLC via spotpass, mas até agora não recebi nada, alguém ai sabe me dizer se é necessário fazer algo pra recebe-las?
Eu comecei no hard classic e estava sofrendo no começo, até porque não estava mais tão habituado a jogar esse tipo de jogo, perdi muitos guerreiros e acabei recomeçando o game no normal aí vi que é muito fácil comparado ao hard o que me fez começar no hard mais uma vez mas desta vez com mais cuidado. Para mim o Hard seria a dificuldade padrão do game mesmo.
Lhorienn- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº129
To no lunatic, pois passei pelo hard, mas cara, e quase impossivel
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº130
Tem algum jeito de deixar a voz dos personagens em japonês e as legendas em inglês?
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº131
Diamond escreveu:Tem algum jeito de deixar a voz dos personagens em japonês e as legendas em inglês?
Qual é a sua versão do game?
Se for a ocidental acho que não da.
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº132
Eu vou comprar a americanaLucasmon escreveu:Diamond escreveu:Tem algum jeito de deixar a voz dos personagens em japonês e as legendas em inglês?
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº133
Diamond escreveu:Eu vou comprar a americanaLucasmon escreveu:Diamond escreveu:Tem algum jeito de deixar a voz dos personagens em japonês e as legendas em inglês?
Bem... Então creio que não da... Depois vou checar o meu jogo e ver isso, caso seja possível eu edito este post falando, mas realmente acho que não tem como... Mas como eu não prestei atenção nas configurações, não posso afirmar 100%.
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº134
Diamond escreveu:Tem algum jeito de deixar a voz dos personagens em japonês e as legendas em inglês?
Tem sim. Mas as opções de áudio e legenda ficam em locais separados. O áudio fica numa opção separada só para ele, enquanto a legenda fica disponível juntamente com as outras milhares de opções. Basta mudar o áudio para Japonês e ativar as legendas.
Li na internet que pessoas estão enfrentando problemas com o áudio do jogo, que volta para Inglês de vez em quando. Para retornar ao japonês, é necessário mudar a opção de idioma para Inglês e depois para Japonês novamente.
Espero ter ajudado. ^^
Li na internet que pessoas estão enfrentando problemas com o áudio do jogo, que volta para Inglês de vez em quando. Para retornar ao japonês, é necessário mudar a opção de idioma para Inglês e depois para Japonês novamente.
Espero ter ajudado. ^^
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº135
Vlw,eu achei as vozes em inglês meio estranhasandreqms escreveu:Diamond escreveu:Tem algum jeito de deixar a voz dos personagens em japonês e as legendas em inglês?Tem sim. Mas as opções de áudio e legenda ficam em locais separados. O áudio fica numa opção separada só para ele, enquanto a legenda fica disponível juntamente com as outras milhares de opções. Basta mudar o áudio para Japonês e ativar as legendas.
Espero ter ajudado. ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya