Hogid escreveu:DarkFlame escreveu:Hogid escreveu:Tô gostando demais do jogo. O primeiro que jogo e já virei fã. O único problema é que tô no Chapter 6 no nível Normal e já perdi dois personagens (Ricken e Vaike)
Mais esta jogando no Normal/Classic? Se sim, aconselho você resetar e não ficar sem o Ricken/Vaike, eles são muito bons mais pra frente. Tem uma outra coisa se for jogar no Classic, para correr um risco menor de perder os chars é jogar "safe" (defensivamente), não avance muito as unidades, nem deixa elas sozinhas, jogar com "Pair Up" é muito bom pra derrubar inimigos mais fortes.
Espero ter ajudado. o/
Puxa, sério? Que droga... Eu deixei eles morrerem porque achei que a proposta do jogo fosse essa, que de vez em quando você acaba perdendo um ou outro. Vocês costumam terminar com todos? Quantos/quais seriam "aceitáveis" de deixar morrer? Como já tô no Chapter 6, vou pensar na possibilidade de começar de novo...
É até interessante essa sua forma de pensar, de fato, numa batalha na "vida real", soldados morriam mesmo. Mas se tratando do jogo eu acho que o desafio é terminar com todos, parece ser mais desafiador. Na minha opinião não acho aceitável deixar ninguém morrer, mais caso não ligue pra isso, veja só os chars importantes para os "marriages", se não você não vai conseguir as childrens dos Paralogues, e essas "crianças" são muito fortes, ai você tem que salvar os chars importantes alem do seu Avatar/Unit e o Chrom é claro. o/
Uma outra dica é , se tiver espaço faça 2 saves do mesmo file e deixe um file sempre 1 save mais atrasado que o atual, pois caso ocorra uma tragedia, um crit inesperado do inimigo, você não precisa começar do 0, apenas do save anterior. =)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya