Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
super mario luigi 2003
Caleb John
Bruno Carvalho
Maicon Alves
R.O.B.
guilhermeVMRD
KaosNecroz
patrick hipolito
Bferrari350
Alejandro_
~ Fight
lellisrodrigo
SNNeto
Golden Bob-Omb
AlexOk
Guinomonster
Athos
Solid Cliff
13
Wolflink
jrgamer79
Cortex
Raizen
akraje
darkkong
Angel of Afterlife
thomazmarcio
JonathanAlis
Eduardo M.B.
Gu 07
Hitoh
vitorgatti
Omnimon
Robson_DFK
thiagoakhe
hiphoplucas
rodriguesamantha
synced
LiveinRiot
joaopedrolang
LinkSSJQuatro
mustacheman
lucas fernando
Victor Henrique
shadowfly
Mostarda com Limão
TaitouYuu
BMB
Tanure
Victor S@nji
juvebrit80
Zero
pOkiz
A Boy Blue
Noctis
skybite
Balanakuya
kenairux
B.C.Junior
EduFanaia
Skedar
rockme
nexard
LOCATELLi
Fabbrini20
Universo
Marcelo
Robert Prado
eduardoBigN
nintendistalegal
cloudstrifer
#Netto97
alexfrey
Times
Izanagi
lucas.custodio.391
Kalayude
Armored
Felipe JJ
Angeloverlord
Jamian
MrBalthier
justiceiro
mmgalo
Zomamon
Lipe Link
Mordoskul
HickTroll
silverreis
ari789
94 participantes

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 11 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Robson_DFK Sex 22 Fev 2013, 14:11

    vitorgatti escreveu:Na minha humilde opinião, o Wii U precisa, urgentemente, de otimizações de software. O sistema operacional é muito lerdo pro hardware que o console tem. Sei que a Nintendo já prometeu atualizações que vão melhorar isso, mas quanto mais tempo passa, mais parece que eles vão ficando pra trás.

    O PS4, no entanto, é uma máquina potente, mas até que ponto? As desenvolvedoras não querem gastar dezenas, centenas de milhões de dólares em qualquer jogo só pra usar toda a capacidade do PS4.

    8GB de RAM num hardware dedicado pra jogos é um exagero. Vai ficar sobrando muita memória.

    O console provavelmente será caro, algo em torno de $400 e $500 dólares, só se a Sony subsidiar, mas eu acho difícil, pois eles estão bem mal de grana, já que venderam seus prédios pra pagar dívidas.

    O Remote Play do PS Vita, pelo que vi na conferência, é lagado e nem todo jogo terá essa função. Poucos jogos terão essa função, pois o desenvolvedor não tem a certeza se o jogador terá o Vita à disposição ou não, então desenvolver essa função (leia-se gastar tempo e dinheiro) pode ser na verdade prejuízo. Diferente do Wii U, onde 100% dos jogadores tem o GamePad.

    E outra: o Wii U gasta MENOS energia que o X360 e o PS3. Pelo menos o meu Wii U esquenta bem pouco, mesmo jogando CoD Black Ops 2. Já o X360, não posso dizer a mesma coisa, mesmo depois de diversas revisões de hardware. Fico imaginando o PS4, com toda essa potência, fritando na sala ou no quarto. Minha bola de cristal diz que vai queimar em pouco tempo, assim como aconteceu com zilhões de X360s e com muitos, muitos PS3s (incluindo o meu).

    E não poderia me esquecer: GaiKai. LOL. Viável pra meia dúzia de países, e meia dúzia de regiões nesses poucos países. Streaming de jogos exige conexão rápida e estável constantemente, algo que poucos tem. Eu tenho fibra ótica em casa e não consigo jogar OnLive. Streaming de jogos não é viável, somente pra poucos.

    Se a Sony não tiver uma carta na manga, já prevejo que esse será o último console que eles fabricarão. Muita função inútil, muita potência pra nada, e provavelmente terá um preço caro.

    PS: Diablo 3. HAHAHAHAHA um jogo que quem queria jogar já jogou, pra que me aparece dois anos depois no PS4? HAHAHAHA

    Just my 2 cents.
    HA HA HA Tchau Fanboiolas da sony..... Disse tudo o que eu pensei após ver o anuncio do "ps4"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 11 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidad Sex 22 Fev 2013, 20:20

    vitorgatti escreveu:

    O PS4, no entanto, é uma máquina potente, mas até que ponto? As desenvolvedoras não querem gastar dezenas, centenas de milhões de dólares em qualquer jogo só pra usar toda a capacidade do PS4.

    8GB de RAM num hardware dedicado pra jogos é um exagero. Vai ficar sobrando muita memória.


    Um dos principais problemas do início de vida do PlayStation 3 foi o alto custo de produção de um título para o console. Com uma arquitetura altamente complexa, era incrivelmente caro para os estúdios desenvolverem novos títulos para a plataforma da Sony — algo que a empresa procurou corrigir no PS4.
    Em entrevista ao site GamesIndustry, o diretor da Guerrilla Games, Hermen Hulst, explicou que o valor necessário para produzir um game para a nova geração não é nada absurdo. Segundo ele, o preço é obviamente alto, mas não tão dramático quanto muita gente pensa.
    O diretor compara a quantidade de pessoas necessárias para dar vida ao mundo de Killzone: Shadow Fall com o total de profissionais envolvidos na criação dos dois primeiros títulos da série. Hulst explica que, na época, foi preciso uma equipe com 125 programadores, designers e afins. Já no PS4, o game exigiu 150 pessoas — um aumento consideravelmente baixo se considerarmos o salto entre as gerações.
    Para ele, essa redução no custo se dá tanto pela arquitetura simplificada do console quanto pelas ferramentas de desenvolvimento disponíveis, o que torna tudo mais barato do que há alguns anos.

    Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/30696-produzir-um-jogo-para-ps4-e-mais-barato-do-que-se-pensa
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 11 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Omnimon Sex 22 Fev 2013, 20:30

    Cara fala serio agora o futuro dele e na minha sala rodando os exclusivos da Nintendo e alguns titulos de terceiros que eu achar viaveis e eu perdendo uns 2 anos vasculhando tudo possivel no Projeto X da monolith este eo futuro dele pelomenos do meu XD.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 11 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por vitorgatti Sex 22 Fev 2013, 23:29

    Jotabe escreveu:Um dos principais problemas do início de vida do PlayStation 3 foi o alto custo de produção de um título para o console. Com uma arquitetura altamente complexa, era incrivelmente caro para os estúdios desenvolverem novos títulos para a plataforma da Sony — algo que a empresa procurou corrigir no PS4.
    Em entrevista ao site GamesIndustry, o diretor da Guerrilla Games, Hermen Hulst, explicou que o valor necessário para produzir um game para a nova geração não é nada absurdo. Segundo ele, o preço é obviamente alto, mas não tão dramático quanto muita gente pensa.
    O diretor compara a quantidade de pessoas necessárias para dar vida ao mundo de Killzone: Shadow Fall com o total de profissionais envolvidos na criação dos dois primeiros títulos da série. Hulst explica que, na época, foi preciso uma equipe com 125 programadores, designers e afins. Já no PS4, o game exigiu 150 pessoas — um aumento consideravelmente baixo se considerarmos o salto entre as gerações.
    Para ele, essa redução no custo se dá tanto pela arquitetura simplificada do console quanto pelas ferramentas de desenvolvimento disponíveis, o que torna tudo mais barato do que há alguns anos.
    Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/30696-produzir-um-jogo-para-ps4-e-mais-barato-do-que-se-pensa
    Pode ser que exija menos programação, por mudar a arquitetura para x86, mas com certeza vai exigir mais design gráfico se for usar toda a capacidade. Eu não faço questão de ver todos os personagens do jogo com aquela qualidade que mostraram do senhor, com mínimos detalhes de rugas e cabelo. Na verdade, mesmo com toda essa potência, eu duvido que o PS4 consiga processar isso em larga escala, ou seja, não uma ou duas faces dessas, mas dezenas ou centenas.

    A Nintendo, o Minecraft, todos os outros famosos jogos indies, o 3DS, etc etc etc já mais do que provaram que qualidade gráfica é uma minúscula parcela de um total num jogo. A Sony insiste em querer mostrar que pode fazer os melhores gráficos. Então por que o Vita não tá ganhando do 3DS? No
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 11 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 23 Fev 2013, 00:29

    acho que a Sony vai acabar adiando o seu console para depois da E3 de 2014...ou final do ano de 2014...ela fez isso para sentir o boom!!!vai ver que não dá certo..e vai adiar..é tiro no pé de todo jeito..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 11 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 00:38

    Se Wii U tiver bons jogos, tanto exclusivos como de empresas terceiras, ele tem tudo para ser um grade sucesso, assim como o PS4/XBOX720 também tem chance.
    Além disso, a experiência mostra que os consoles com potêncial gráfico mais fraco, quase sempre vendem mais, vide exemplos: NES x Master, PsOne x N64, PS2 x GameCube x Xbox, Wii x Ps3 X XBox360. A unica excessão que me lembro é o SNES x Mega Drive, onde o SNES tinha o melhor potencial gráfico e vendeu mais do que o Mega Drive. O motivo é muito simples: Bons Jogos.
    Hitoh
    Hitoh
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 5

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 11 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Hitoh Sáb 23 Fev 2013, 01:10

    O mundo dos consoles(como muitas coisas) é formado por pilares,onde jogabilidade,hardware e inovação são alguns deles,esse pilares resultam no pilar da Diversão,quanto maior ele for,melhor o console.Tanto Sony quanto a Nintendo deram atenção a esses quesitos,mas alguns receberam mais atenção do que outros,até porque tentar manter todos em um nível alto deixa seu custo também alto.A Nintendo se preocupou mais com jogabilidade e inovação,a Sony,com jogabilidade e hardware(até onde vimos).Se a jogabilidade da Nintendo superar os gráficos da Sony então não faz a mínima diferença ficar pra trás em gráficos,até porque no final das contas o que importa é a diversão.Resta a nós ver qual ficou melhor conforme o tempo e gosto próprio.
    Não citei a Micro acima até porque não temos informações concretas sobre o novo console(pelo menos eu não vi nenhuma).
    Eu provavelmente vou de Nintendo ou Microsoft essa geração,porque sinceramente,to cansado de segurar um DualShock,chega a ser monótono jogar com aquilo.Mas essa é a minha opinião de merd*. ^^
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 11 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Wolflink Sáb 23 Fev 2013, 02:36

    Creio que a nintendo leva a bola da vez novamente.
    Ate agora o que achei interessante no PS4 foi o esquema de poder ir jogando um jogo enquanto ele ainda esta baixando.
    Questão de grafico nem preciso falar que não foi nada como PS1 >PS2 >PS3,
    não vi um salto de graficos gritantes a ponto de deixar o WII U fora dos jogos Thirdy.

    Fico com o WII U!
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 11 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Gu 07 Sáb 23 Fev 2013, 09:10

    Vai conseguir enfrentar sim tranquilamente, os jogos devem ter uma versão mais simplificada das engines novas para ele ao menos por 2 anos acho que ele segura as pontas o problema começa a hora que não ficar tão caro para fazer um jogo para PS4 Xbox 720 e principalmente quando saírem as novas versões dessas primeiras engines como a Unreal Engine 4 optimizando tudo.
    Eduardo M.B.
    Eduardo M.B.
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 17

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 11 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Eduardo M.B. Sáb 23 Fev 2013, 11:30

    O Lance é a Otimização mesmo. Veremos ports do PS4 e X720 no Wii U, com qualidade um pouco inferior, mas vamos ver sim.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 11 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 23 Fev 2013, 11:48

    Jotabe escreveu:
    vitorgatti escreveu:

    O PS4, no entanto, é uma máquina potente, mas até que ponto? As desenvolvedoras não querem gastar dezenas, centenas de milhões de dólares em qualquer jogo só pra usar toda a capacidade do PS4.

    8GB de RAM num hardware dedicado pra jogos é um exagero. Vai ficar sobrando muita memória.


    Um dos principais problemas do início de vida do PlayStation 3 foi o alto custo de produção de um título para o console. Com uma arquitetura altamente complexa, era incrivelmente caro para os estúdios desenvolverem novos títulos para a plataforma da Sony — algo que a empresa procurou corrigir no PS4.
    Em entrevista ao site GamesIndustry, o diretor da Guerrilla Games, Hermen Hulst, explicou que o valor necessário para produzir um game para a nova geração não é nada absurdo. Segundo ele, o preço é obviamente alto, mas não tão dramático quanto muita gente pensa.
    O diretor compara a quantidade de pessoas necessárias para dar vida ao mundo de Killzone: Shadow Fall com o total de profissionais envolvidos na criação dos dois primeiros títulos da série. Hulst explica que, na época, foi preciso uma equipe com 125 programadores, designers e afins. Já no PS4, o game exigiu 150 pessoas — um aumento consideravelmente baixo se considerarmos o salto entre as gerações.
    Para ele, essa redução no custo se dá tanto pela arquitetura simplificada do console quanto pelas ferramentas de desenvolvimento disponíveis, o que torna tudo mais barato do que há alguns anos.

    Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/30696-produzir-um-jogo-para-ps4-e-mais-barato-do-que-se-pensa

    isso mesmo.
    tbm considero que esse foi o grande trunfo do ps4, e o provavel motivo dele suceder.
    meu medo pra industria de games nessa nova geracao era justamente o custo de desenvolvimento, mas acho que ja podemos ficar tranquilos, que os consoles de mesa nao vao morrer.
    pelo menos o ps4 e o wii U. né,rs
    quero os 2.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 11 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 23 Fev 2013, 13:05

    eu também pretendo comprar o Play 4...mas depois só de 1 ano para ver o que está rolando...
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 11 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Angel of Afterlife Sáb 23 Fev 2013, 13:15

    eu nunca compro consoles em lançamento, no final de 2014 eu vejo como estará a situação do ps4, se me agradar eu compro Very Happy
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 11 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por darkkong Sáb 23 Fev 2013, 13:16

    O WiiU vai se dar bem por causa dos ótimos exclusivos, mas ela não pode vacilar porque o PS4 vai estar muito bom também, em muitos aspectos melhores que o WiiU, como o online e outras coisas dele, já sobre o novo Xbox não vou falar nada, já que não foi anunciado ainda, mas ele promete também, acho que essa geração vai ser muito boa, ainda nem sei qual escolher, mas por enquanto eu iria de PS4...
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 11 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por akraje Sáb 23 Fev 2013, 14:08

    depois de 10 paginas de mimimi fanboys
    começam aparecer seres mais evoluidos...
    e que sigam mais 11 paginas de mimimi que continuam achando que só a Nintendo pode corrigir seus erros, os outros só erram...

    Nao sei de que vou, a menos que a Nintendo faça alguma jgoada muito boa com o meu 3DS pra usa-lo com wiiU to pensando na sony... E mesmo assim como outros citaram, esperar pra ver como é

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 11 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 06:04