-Nem os jogos mais pesados de PC's usam perto de 8gb de ram, será realmente que alguma empresa arriscará milhões de dilmas para fazer um jogo que exija tudo isso de um console de mesa??
-Como já dito pelo amigo @Wesley_xd, o wii foi prejudicado por não rodar imagens em hd, e por não conseguir aplicar certos shaders e "etc gráficos" mais complexos, coisa que Wii U consegue firme e forte.
-Não há uma "real vantagem gráfica" entre os consoles concorrentes atuais (antes que me apedrejem, o que eu quero dizer com vantagem gráfica não é que um é mais brilhoso, menos serrilhado ou etc, mas sim que aparentemente chegamos a um certo "limite" mesmo, que os consoles atuais dominam... então não terá aquela desvantagem que causará a diferença do wii para um play360).
-Como muitos falaram , na pior das hipóteses, sairá versões com um pouco menos de detalhamento em certos aspectos, mas que francamente não atrapalham em nada na gameplay ou diversão... (quem joga BF3 no Ultra, joga no Medium tambem, ora vamos , sem frescura...)
-Com um "nível de poder" parecido entre os consoles, restará apelar para novos métodos de gameplay e idéias e IP's novas que cativem os consumidores.
Investidas inovadoras:
Nintendo apostou na jogabilidade assimétrica com seu game pad
Sony investiu em streaming com a gaikai
Microsoft ainda é um mistério...
Façam suas apostas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya