Bom, gostaria de postar algo que me veio na mente por estes dias, quem sabe alguns pensam o mesmo.
Sobre o ps4, achei um exagero os 8GB , muita memoria ali deve ser para o sistema operacional que eles prometem até acabar com os loadings. Sobre os graficos apresentados gostei bastante do que vi.
Agora sobre o WiiU, me lembro que na E3 a Nintendo disse que de incio os jogos não rodarão em 1080p, nem em 60fps e ainda não era possível jogar com 2 Gamepads. Ai que vem a pergunta, pq no incio isso não será possível? Em um futuro próximo acredito que os jogos utilizarão boa parte da potencia do console e pela logica era para ser o inverso, no futuro não ser possível jogar em full HD e nem usar mais de um GamePad. Alem disso a Nintendo parece confiante de que não terá problemas em receber jogos das outras plataformas. Segundo a Nintendo o WiiU já é vendido com o preço abaixo do verdadeiro. Será que não há um bloqueio nas capacidade do aparelho? Logico que nada muito grande, mas talvez uns 10% ou 20% da potencia?
Sobre o ps4, achei um exagero os 8GB , muita memoria ali deve ser para o sistema operacional que eles prometem até acabar com os loadings. Sobre os graficos apresentados gostei bastante do que vi.
Agora sobre o WiiU, me lembro que na E3 a Nintendo disse que de incio os jogos não rodarão em 1080p, nem em 60fps e ainda não era possível jogar com 2 Gamepads. Ai que vem a pergunta, pq no incio isso não será possível? Em um futuro próximo acredito que os jogos utilizarão boa parte da potencia do console e pela logica era para ser o inverso, no futuro não ser possível jogar em full HD e nem usar mais de um GamePad. Alem disso a Nintendo parece confiante de que não terá problemas em receber jogos das outras plataformas. Segundo a Nintendo o WiiU já é vendido com o preço abaixo do verdadeiro. Será que não há um bloqueio nas capacidade do aparelho? Logico que nada muito grande, mas talvez uns 10% ou 20% da potencia?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya