Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+90
super mario luigi 2003
Caleb John
Bruno Carvalho
Maicon Alves
R.O.B.
guilhermeVMRD
KaosNecroz
patrick hipolito
Bferrari350
Alejandro_
~ Fight
lellisrodrigo
SNNeto
Golden Bob-Omb
AlexOk
Guinomonster
Athos
Solid Cliff
13
Wolflink
jrgamer79
Cortex
Raizen
akraje
darkkong
Angel of Afterlife
thomazmarcio
JonathanAlis
Eduardo M.B.
Gu 07
Hitoh
vitorgatti
Omnimon
Robson_DFK
thiagoakhe
hiphoplucas
rodriguesamantha
synced
LiveinRiot
joaopedrolang
LinkSSJQuatro
mustacheman
lucas fernando
Victor Henrique
shadowfly
Mostarda com Limão
TaitouYuu
BMB
Tanure
Victor S@nji
juvebrit80
Zero
pOkiz
A Boy Blue
Noctis
skybite
Balanakuya
kenairux
B.C.Junior
EduFanaia
Skedar
rockme
nexard
LOCATELLi
Fabbrini20
Universo
Marcelo
Robert Prado
eduardoBigN
nintendistalegal
cloudstrifer
#Netto97
alexfrey
Times
Izanagi
lucas.custodio.391
Kalayude
Armored
Felipe JJ
Angeloverlord
Jamian
MrBalthier
justiceiro
mmgalo
Zomamon
Lipe Link
Mordoskul
HickTroll
silverreis
ari789
94 participantes

O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 12 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

Mensagem por Raizen Sáb 23 Fev 2013, 14:55

Bom, gostaria de postar algo que me veio na mente por estes dias, quem sabe alguns pensam o mesmo.
    Sobre o ps4, achei um exagero os 8GB , muita memoria ali deve ser para o sistema operacional que eles prometem até acabar com os loadings. Sobre os graficos apresentados gostei bastante do que vi.
    Agora sobre o WiiU, me lembro que na E3 a Nintendo disse que de incio os jogos não rodarão em 1080p, nem em 60fps e ainda não era possível jogar com 2 Gamepads. Ai que vem a pergunta, pq no incio isso não será possível? Em um futuro próximo acredito que os jogos utilizarão boa parte da potencia do console e pela logica era para ser o inverso, no futuro não ser possível jogar em full HD e nem usar mais de um GamePad. Alem disso a Nintendo parece confiante de que não terá problemas em receber jogos das outras plataformas. Segundo a Nintendo o WiiU já é vendido com o preço abaixo do verdadeiro. Será que não há um bloqueio nas capacidade do aparelho? Logico que nada muito grande, mas talvez uns 10% ou 20% da potencia?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 12 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 18:43

Raizen escreveu:Bom, gostaria de postar algo que me veio na mente por estes dias, quem sabe alguns pensam o mesmo.
    Sobre o ps4, achei um exagero os 8GB , muita memoria ali deve ser para o sistema operacional que eles prometem até acabar com os loadings. Sobre os graficos apresentados gostei bastante do que vi.
    Agora sobre o WiiU, me lembro que na E3 a Nintendo disse que de incio os jogos não rodarão em 1080p, nem em 60fps e ainda não era possível jogar com 2 Gamepads. Ai que vem a pergunta, pq no incio isso não será possível? Em um futuro próximo acredito que os jogos utilizarão boa parte da potencia do console e pela logica era para ser o inverso, no futuro não ser possível jogar em full HD e nem usar mais de um GamePad. Alem disso a Nintendo parece confiante de que não terá problemas em receber jogos das outras plataformas. Segundo a Nintendo o WiiU já é vendido com o preço abaixo do verdadeiro. Será que não há um bloqueio nas capacidade do aparelho? Logico que nada muito grande, mas talvez uns 10% ou 20% da potencia?

Os 8GB do PS4 pode parecer muito agora, mas creio que a Sony queira que o PS4 dure bastante no mercado.
    Já os 2GB do WiiU pode parecer bom agora, mas em pouco tempo irá se tornar pouco...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Sáb 23 Fev 2013, 23:01

Só eu captei a diferença gráfica entre PS4 > PS3 ?
    Não é mais "gritante" como todos imaginariam... mas sim dá para ver claramente, é claro q Crysis 3 ou 2, fica bem próximo dos de PS4 pelo que eu vi. mas de qualquer forma só quero uma coisa, n quero os Glitches mais. Até que eu gosto, mas n é perdoável na oitava geração (isso é pro Wii U tbm)

Mas os gráficos, tenho q ressaltar que tem superioriedade significante sim. mas n gritante, e o ruim da nintendo é que a sony, mal aproveitou direito o poder do hardware... mas no final das contas eu ainda acredito na nintendo

RESUMINDO: Estou em cima do Muro kkkkkkkkkkk
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

Mensagem por jrgamer79 Dom 24 Fev 2013, 00:00

Concordo....
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Dom 24 Fev 2013, 00:24

Cortex escreveu:Só eu captei a diferença gráfica entre PS4 > PS3 ?
    Não é mais "gritante" como todos imaginariam... mas sim dá para ver claramente, é claro q Crysis 3 ou 2, fica bem próximo dos de PS4 pelo que eu vi. mas de qualquer forma só quero uma coisa, n quero os Glitches mais. Até que eu gosto, mas n é perdoável na oitava geração (isso é pro Wii U tbm)

Mas os gráficos, tenho q ressaltar que tem superioriedade significante sim. mas n gritante, e o ruim da nintendo é que a sony, mal aproveitou direito o poder do hardware... mas no final das contas eu ainda acredito na nintendo

RESUMINDO: Estou em cima do Muro kkkkkkkkkkk

Aquele Deep Down foi o jogo que mais me impressionou na apresentação, gráfico de CG em Real Time, muito bom.
    O jeito é comprar o WII U por hora.
    Se o PS4 vim por um preço acessível eu arrisco a compra também.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Dom 24 Fev 2013, 16:27

A mesma coisa que aconteceu com o wii: jogos que saíam para o ps360 não iam pro wii. E, agora, o Wii U ficará para trás com relação ao novo xbox e o ps4.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

Mensagem por SNNeto Dom 24 Fev 2013, 16:33

... Não consigo apagar este post.. ¬¬

Última edição por SNNeto em Dom 24 Fev 2013, 16:38, editado 2 vez(es)
    13
    13
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 28

Mensagem por 13 Dom 24 Fev 2013, 16:34

Solid Cliff escreveu:A mesma coisa que aconteceu com o wii: jogos que saíam para o ps360 não iam pro wii. E, agora, o Wii U ficará para trás com relação ao novo xbox e o ps4.
    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 12 Bola_de_cristal

Hum... Pode me dizer qual vai ser o nome do próximo portátil da Nintendo?
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

Mensagem por SNNeto Dom 24 Fev 2013, 16:37

Solid Cliff escreveu:A mesma coisa que aconteceu com o wii: jogos que saíam para o ps360 não iam pro wii. E, agora, o Wii U ficará para trás com relação ao novo xbox e o ps4.
    Pelo menos os jogos que o Wii U têm (além da experiência que ele oferece) já é o suficiente para ser o meu próximo console.
    O Wii U já me agradou bastante quanto aos jogos e se se repetir com o Wii U o que aconteceu com o Wii, haverá uma diferença grande em quanto a Nintendo ficou para trás quanto aos jogos.. Uma diferença Muito grande.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 24 Fev 2013, 16:37

Tem bola de crystal? Laughing, como você aprendeu a ver o futuro? o wii foi prejudicado por não rodar jogos "em hd" e com isso não recebeu muitos jogos, o wiiu pode rodar jogos em hd e full hd, eu acho que nada impede ele, de receber thirds
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Dom 24 Fev 2013, 16:38

13 escreveu:
    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 12 Bola_de_cristal

lol

Mas é verdade, cara.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 24 Fev 2013, 16:42

Solid Cliff escreveu:
    13 escreveu:

lol

Mas é verdade, cara.

Se é verdade, me fala como você vê o futuro . Serra
    Se você vê o futuro , me responda,.

Em pokemon x/y quantos pokemon terá? Laughing
    Como será o "sucessor" do wiiu? Laughing
    Quem vai ser o campeão da "champions league"? Laughing
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Dom 24 Fev 2013, 16:49

Wesley_xd escreveu:

Se é verdade, me fala como você vê o futuro . Serra
    Se você vê o futuro , me responda,.

Em pokemon x/y quantos pokemon terá? Laughing
    Como será o "sucessor" do wiiu? Laughing
    Quem vai ser o campeão da "champions league"? Laughing

Com meus poderes do pontificado posso te dizer o futuro.

Terá 99 pokemons novos no Polemon X/Y com margem de erro de 10 pokemons.

Sucessor do Wii U será um console que roda à full ultra HD, com retrocompatibilidade com o Wii U. Ele será totalmente integrado com o sucessor do 3DS, que também terá retrocompatibilidade com o 3DS.

O campeão da champion legue será o Papa Alec CCCXLIII

O time dele:

-Garchomp
    -Skarmory
    -Zoroark
    -Gorebys
    -2 pokemons novos
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Dom 24 Fev 2013, 16:50

Manerem no flood.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Dom 24 Fev 2013, 17:08

Cara, olha os gráficos do WII U logo no começo de vida!

COMO TEM SER QUE DIGITAM que o mesmo não poderá competir?

Os gráficos lindos, e pros jogos casuais da Nintendo tão ótimo, Imagina como não vai ficar o ZELDA? e o mario kart U então? no WII o mario kart ficou lindo sem ser HD, IMAGINA EM HD!?!?!

Não extrapolem tanto.

aguardem os lançamentos e exclusivos da nintendo pro WII U.

aí sim poderão julgar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:40