Última edição por guilhermeVMRD em Dom 17 Mar 2013, 16:20, editado 1 vez(es)
+90
super mario luigi 2003
Caleb John
Bruno Carvalho
Maicon Alves
R.O.B.
guilhermeVMRD
KaosNecroz
patrick hipolito
Bferrari350
Alejandro_
~ Fight
lellisrodrigo
SNNeto
Golden Bob-Omb
AlexOk
Guinomonster
Athos
Solid Cliff
13
Wolflink
jrgamer79
Cortex
Raizen
akraje
darkkong
Angel of Afterlife
thomazmarcio
JonathanAlis
Eduardo M.B.
Gu 07
Hitoh
vitorgatti
Omnimon
Robson_DFK
thiagoakhe
hiphoplucas
rodriguesamantha
synced
LiveinRiot
joaopedrolang
LinkSSJQuatro
mustacheman
lucas fernando
Victor Henrique
shadowfly
Mostarda com Limão
TaitouYuu
BMB
Tanure
Victor S@nji
juvebrit80
Zero
pOkiz
A Boy Blue
Noctis
skybite
Balanakuya
kenairux
B.C.Junior
EduFanaia
Skedar
rockme
nexard
LOCATELLi
Fabbrini20
Universo
Marcelo
Robert Prado
eduardoBigN
nintendistalegal
cloudstrifer
#Netto97
alexfrey
Times
Izanagi
lucas.custodio.391
Kalayude
Armored
Felipe JJ
Angeloverlord
Jamian
MrBalthier
justiceiro
mmgalo
Zomamon
Lipe Link
Mordoskul
HickTroll
silverreis
ari789
94 participantes
O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?
guilhermeVMRD- Membro Nv.14
- Mensagem nº196
Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?
Eu fui editar meu post anterior e acabei clicando no botao de citacao... Pena que nao da pra apagar esse post.
Última edição por guilhermeVMRD em Dom 17 Mar 2013, 16:20, editado 1 vez(es)
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº197
Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?
Só sei que irei comprar o WII U pra jogar Mario kart U, então pra mim o gráfico que vi dele até hoje tá bom.
eu gosto de jogar "vídeo game" não controlar pessoas reais.
R.O.B.- Veterano Nv.10
- Mensagem nº198
Não há tanta diferença como na geração anterior. O WiiU dá conta se conquistar bons exclusivos.
Última edição por R.O.B. em Dom 17 Mar 2013, 19:02, editado 1 vez(es)
Eduardo M.B.- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº199
Se o Wii U rodar Watch Dogs no mesmo nível do apresentado no evento do ps4 dou me por satisfeito..
Maicon Alves- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº200
e eu ainda querendo comprar o Wii U , mais ta ela vou aproveitar meu Wii
Convidad- Convidado
- Mensagem nº201
Na geração passada muitas pessoas já possuíam uma TV HD/Full HD e ligar um Wii numa Tv dessas deixava os gráficos feios, hoje em dia muitos mais lares já possuíam uma TV HD/Full HD, então mesmo que mais "simples" os gráficos do WiiU em relação ao PS4, os mesmos não deixarão de ser bons, pois os jogos serão feitos já para essas novas TVs, também acredito que a diferença grafica entre o WiiU e concorrentes não será gritante como foi na geração passada..
Eduardo M.B.- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº202
Seria Legal se a Ubisoft mostrasse o gameplay de watch dogs e AC 4 no wii u e + funcionalidades no gamepad, seria muito bom para levantar a estima dos games em relação ao mesmo, porque o receio de todos em relação ao wii u é os multi next gen no wii u.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº203
Espero que o Wii U faça gráficos bonitos mas que não exagere na realidade, porque na maioria das vezes a gente joga pra fugir dela -q
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº204
DaniloDlaker escreveu:Espero que o Wii U faça gráficos bonitos mas que não exagere na realidade, porque na maioria das vezes a gente joga pra fugir dela -q
Concordo, porem o objetivo do PS4 e do Xbox720 está bem claro..é rivalizar com o PC..tentar superar os gráficos do PC..o ps4 e o xbox720 querem ser um PC.. Agora no começo tudo bem, mas daqui a 18 meses, o PC novamente terá gráficos melhores que essas plataformas....Não consigo ver outro objetivo para essas duas plataformas.
KoopaBruno- Membro Nv.18
- Mensagem nº205
Claro que o wiiU tem chances! É só esperar sair jogos da Nintendo qe vcs vão ver!!
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº206
DaniloDlaker escreveu:Espero que o Wii U faça gráficos bonitos mas que não exagere na realidade, porque na maioria das vezes a gente joga pra fugir dela -q
Mas isso vai depender do objetivo do jogo. Há jogos que buscam uma aproximação com a realidade, e há outros que tentam fugir dela mesmo. Porém, mesmo neste último caso, um Hardware robusto é mais do que bem-vindo; e, a essa altura do campeonato, é necessário (ainda bem que o Wii U está preparado)!
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº207
AlexOk escreveu:Só sei que irei comprar o WII U pra jogar Mario kart U, então pra mim o gráfico que vi dele até hoje tá bom.
Gráficos bons ≠ gráficos realistas. Gráficos podem ser ótimos e bonitos mas não serem realistas. Os gráficos de Rayman Origins dão um banho nos de NSMB U... Não o estilo gráfico, mas o gráfico em si é bem melhor, e o Wii U era pra ser de nova geração. Devia, no mínimo, ter um Mario 2D bom. Se for pra jogar entre esse U e NSMB Wii, prefiro jogar a versão de Wii.
Bruno Carvalho- Membro Nv.23
- Mensagem nº208
Claro que ele vai ficar um pouco abaixo do Ps4, mas não vai ser uma diferença tão perceptiva assim, tanto é que a Unreal Engine vai funcionar no Wii U só que um pouco a abaixo, mas mesmo assim ele tem um poder gráfico muito forte , mas oque vai fazer ele se destacar na nova geração vai ser a sua jogabilidade .
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº209
Cara que pergunta mais sem noção a sua pensa junto comigo!
O Nintendo DS era bem mais fraquinho que o Psp e "arrebentou" o concorrente.
O wii tem gráficos inferiores aos de Xbox 360 e Playstation 3,e a Nintendo acabou com a concorrência mais uma vez.
Preciso argumentar mais alguma coisa? Se a Microsoft investir mais em jogos exclusivos e não fizer um console cheio de "frescuras" ela pode ganhar essa geração afinal,ela tem dinheiro,potencial só não tem vontade de colocar a mão na massa.
O Nintendo DS era bem mais fraquinho que o Psp e "arrebentou" o concorrente.
O wii tem gráficos inferiores aos de Xbox 360 e Playstation 3,e a Nintendo acabou com a concorrência mais uma vez.
Preciso argumentar mais alguma coisa? Se a Microsoft investir mais em jogos exclusivos e não fizer um console cheio de "frescuras" ela pode ganhar essa geração afinal,ela tem dinheiro,potencial só não tem vontade de colocar a mão na massa.
super mario luigi 2003- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº210
wii u vai ganhar na 8a geracao, que nem o wii destruiu a concorrencia na 7a
NINTENDO A SUPREMA RESTO E LIXO
NINTENDO A SUPREMA RESTO E LIXO
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº211
» Miyamoto fala sobre consoles de Realidade Virtual, inovação e futuro do Wii U
» O Wii U consome menos energia que outros consoles da atual geração e da geração passada
» Wii U - Assassin's Creed 3: Ubisoft diz que será um jogo de próxima geração na geração atual!
» [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.
» Wii U vs consoles da última geração
» O Wii U consome menos energia que outros consoles da atual geração e da geração passada
» Wii U - Assassin's Creed 3: Ubisoft diz que será um jogo de próxima geração na geração atual!
» [ATUALIZADO 31/07]Prévia: Futuro da Nintendo, seus consoles e franquias.
» Wii U vs consoles da última geração
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya