Wii e DS inovaram bastante não é mesmo?? Várias séries da Nintendo como Mario,Zelda,Metroid e Kirby se fizeram presentes.
Qual será o futuro deles e várias outras séries no 3DS e no WiiU???? Só o futuro nos dirá...Mas se nós fazemos uma Prévia??
Vamos começar dizendo também sobre os seus concorrentes...
Sony:
Mario:
O 3DS não teve jogos de peso no lançamento mas já vieram muitos que vão nos fazer comprá-lo,ele não está tendo muito apoio das third-parties(exceção de séries exclusivas) será que a Nintendo cuidará do recado??
Consoles da Nintendo:WiiU:
Ao contrário do 3DS, o WiiUestá tendo muito apoio das third-party será que significa,menos Mario,Zelda,Kirby ou jogos mal feitos ou sem noção deles??
Desculpe-me pelo post gigante,dividi em spoilers
EDITADO: Notícia do site Nintendo Blast:"Enquanto Isso: Fontes afirmam que o Xbox 360 será fabricando no Brasil e vendido a R$ 600"As três grandes dos Videogames estão se interessando mais no Brasil?? Já temos XBox Live Brasileira,3DS em Português Brasileiro,a pouco tempo,PSN Nacional,e-Shop em Reais,será isso mesmo?? Só o futuro nos dirá....
ATUALIZADO:Futuro do Pré-conceito contra Videogames:
Todo mundo sabe que videogames levam consigo um grande preconceito,e esse assunto tende a aumentar com o massacre na Suíça... O.K.,Quem não curte videogames,na maioria das vezes não sabe(ou sabe mas generaliza)as empresas fabricantes de videogames. Assim eles generalizam TODAS falando que videogame incita a violência,os mesmos quando veem alguém maior de 18 jogando falam que videogame é coisa de crianças. Será que esse pessoal não se decide???Ou querem acabar com todo o sucesso que os videogames fazem no mundo???
ATUALIZADO:27/07:
Super Smash Bros:
Muita gente quer um lançamento da Nintendo com um Super Mario, o que não ocorre desde 1996, no lançamento do Nintendo 64. O 3DS além de não ter um título que se preze no lançamento como Mario,Zelda,Metroid ou até mesmo Kirby, continuando a polêmica,será que isso vai continuar assim com o WiiU?? Há indícios que não. Não vai ser realmente um "jogaço" mas talvez New Super Mario Bros.Mii será lançado junto com o console.
Opinião:Vicente. :
ATUALIZAÇÃO 30/07:
Matéria: Futuro da próxima geração de consoles.
A Próxima geração vai sair bem diferente dos padrões que conhecemos; Por isso a Big N está se preparando,vide suas concorrentes.
As gerações geralmente ocorrem o seguinte:
Ano 2000(Exemplo)Sony lança o PS2 e em 2001 a Nintendo lança o GC,e no mesmo ano, a Microsoft lança o Xbox.
Nos portáteis é um pouco diferente pois eles recebem várias atualizações mas é basicamente a mesma coisa.
Nessa geração podemos ver que não será uma escala de mais ou menos de 5 anos, pois não há indícios de um PlayStation 4,nem de um Xbox 720, então podemos afirmar que Sony e Microsoft só lançaram seus consoles a partir de 2013.
Matéria: Futuro do 3DS e começo do WiiU:
O 3DS não está muito bem das pernas...Não está tendo muito apoio das Third-Parties, não está com muitos jogos de peso, mas ele deve melhorar a situação com o lançamento dos seguintes jogos:
Super Mario Land 3D
Mario Kart 7
Paper Mario 3DS
Luigi's Mansion 2
Kid Icarus: Uprising
Star Fox 64 3D
Super Smash Bros. 3DS
Comentem! Falta algum jogo? A matéria está boa?
ATUALIZAÇÃO 31/07/2011:Blast Cast e mais opiniões!
O Blast Cast fez algo parecido com o meu tópico:Blast Cast #3
Opiniões:
kamaroo:
Qual será o futuro deles e várias outras séries no 3DS e no WiiU???? Só o futuro nos dirá...Mas se nós fazemos uma Prévia??
Vamos começar dizendo também sobre os seus concorrentes...
Sony:
- Spoiler:
- A Sony está em um recesso mas parece que o PlayStation Vita vai bombar, ano que vem,tendo praticamente as mesmas vendas que o nosso querido 3DS. Muitas séries famosas já vão se fazer presentes.
- Spoiler:
- A Microsoft ainda tem muito o que falar com o XBox360, mas há indícios que um "XBox720" irá lançar em 2013
Mario:
- Spoiler:
- Mario, talvez mude seu gênero de plataforma para o visto em Super Mario 3DS, Mas no WiiU vimos que ainda vamos ter um New Super Mario Bros. Mii.
- Spoiler:
- Sobre Zelda,não tenho muito a comentar no 3DS, pois The Legend of Zelda:Ocarina of Time 3D está aí como qualquer jogo da série.
Já no WiiU talvez eles coloquem algo parecido com a tela de baixo do DS/3DS ou com algo que tentqaram introduzir A 13 anos atrás em The Legend of Zelda:Ocarina of Time, a câmera em 1ª pessoa.
- Spoiler:
- Kirby vai ser um pouco difícil ver no que vai dar no WiiU ou no 3DS, mas vai ser sempre a mesma diversão NOTA: Se eu achar mais sobre o futuro da série Kirby eu posto aqui. EDIT:Como vemos,vai lançar um jogo de Kirby para Wii,Kirby Retuns to Dreamland,que vai fazer o jogo voltar as origens,acho que Kirby vai voltar as origens mas variando sempre como em Epic's Yarn ou em Mass Attack que irá lançar dia 19/09
- Spoiler:
- No 3DS a jogabilidade irá ser parecida com a do DS mas com vários efeitos 3D que a série possa ter.
No WiiU teremos a visão em 3ª pessoa na telona da nossa TV e a 1ª pessoa na do nosso lindo controle tablet.
- Spoiler:
- Na parte do Wii e DS eu diria que a série que não é da Nintendo e é exclusiva dela que se saiu melhor no DS que no Wii digo que foi LEGO. No 3DS a jogabilidade parece inalterada,já no WiiU não sei nada a respeito.
O 3DS não teve jogos de peso no lançamento mas já vieram muitos que vão nos fazer comprá-lo,ele não está tendo muito apoio das third-parties(exceção de séries exclusivas) será que a Nintendo cuidará do recado??
Consoles da Nintendo:WiiU:
Ao contrário do 3DS, o WiiUestá tendo muito apoio das third-party será que significa,menos Mario,Zelda,Kirby ou jogos mal feitos ou sem noção deles??
Desculpe-me pelo post gigante,dividi em spoilers
EDITADO: Notícia do site Nintendo Blast:"Enquanto Isso: Fontes afirmam que o Xbox 360 será fabricando no Brasil e vendido a R$ 600"As três grandes dos Videogames estão se interessando mais no Brasil?? Já temos XBox Live Brasileira,3DS em Português Brasileiro,a pouco tempo,PSN Nacional,e-Shop em Reais,será isso mesmo?? Só o futuro nos dirá....
ATUALIZADO:Futuro do Pré-conceito contra Videogames:
Todo mundo sabe que videogames levam consigo um grande preconceito,e esse assunto tende a aumentar com o massacre na Suíça... O.K.,Quem não curte videogames,na maioria das vezes não sabe(ou sabe mas generaliza)as empresas fabricantes de videogames. Assim eles generalizam TODAS falando que videogame incita a violência,os mesmos quando veem alguém maior de 18 jogando falam que videogame é coisa de crianças. Será que esse pessoal não se decide???Ou querem acabar com todo o sucesso que os videogames fazem no mundo???
ATUALIZADO:27/07:
Super Smash Bros:
- Spoiler:
- A Série Super Smash Bros. Recebe um jogo,por console, desde o lançamento do 3DS temos alguns rumores que a série irá finalmente estrear nos portáteis, em 2012. Mas,por que não estraram antes nos portáteis?? Pra mim a série teria se dado muito bem no Game Boy Advance... Talvez seja que o efeito 3D ficasse impressionante nas batalhas cheias de ação...
Então porque não lançaram no Virtual Boy??A Série no WiiUé cheio de rumores,e não sabemos muito ainda
- Spoiler:
- Confesso que nunca gostei de F-Zero...Mas podemos esperar com algo parecido com os jogos de Game Cube...
(tomara que a dificuldade não seja parecida, rs)
- Spoiler:
- A série Pikmin iria receber um jogo para Wii no final de sua vida, mas no final acabou movida para o WiiU,geralmente um jogo é movido de console quando os produtores acham que ela irá se dar bem melhor no outro. Baseado nesse fundamento,que o jogo era produzido para o Wii,talvez ele possa usar o Controle Tablet do WiiU e o Wii Remote do Wii.Ou os dois.
Muita gente quer um lançamento da Nintendo com um Super Mario, o que não ocorre desde 1996, no lançamento do Nintendo 64. O 3DS além de não ter um título que se preze no lançamento como Mario,Zelda,Metroid ou até mesmo Kirby, continuando a polêmica,será que isso vai continuar assim com o WiiU?? Há indícios que não. Não vai ser realmente um "jogaço" mas talvez New Super Mario Bros.Mii será lançado junto com o console.
Opinião:Vicente. :
- Spoiler:
- Se o PS Vita tiver as mesmas vendas do 3DS ele vai estar vendendo muito mal ;D Acredito no Vita e se o 3DS não crescer logo vai ficar para trás.
--
O 360 vai chegar agora no Brasil, e a Microsoft tinha dito: 360 até 2016, então não acredito.
--
Super Mario 3DS parece como todos os outros, não mudou o estilo ._.
--
Zelda em first person não é Zelda.
--
Kirby vai ter jogos para Wii e DS, ele quase nunca recebe jogos pra abrir um console...
--
Até concordo, pro 3DS um 2.5D de qualidade e pro Wii U algo no estilo Metroid Prime.
--
Série LEGO fará um jogo igual a quase todos os outros sobre algum filme famoso e ganhará dinheiro pra outro jogo quase igual de outro filme. Isso é óbvio e_e
--
3DS... Está difícil, Kid Icarus só vem em 2012 e Starfox é um Remake. O que atrairia público é um Earthbound novo, um chat (tipo Pictochat) e o conserto dos defeitos, e isso todos falam, mas a Nintendo não faz.
--
Acho que mesmo com apoio das Thirds a Nintendo fará jogos bons, ou ainda melhores, sem a pressão de só ela fazer os bons jogos.
-----------------
Isso foram apenas respostas ás suas previsões, nada novo, bom tópico o/
- Spoiler:
- Sobre a atualização: Isso sempre existiu e não é agora que vai mudar, tanto o sobre "jogos de crianças" quanto "faz as pessoas violentas". Preconceito contra games e preconceito entre gamers... Isso existe com todas as coisas e com games não é diferente, não vai atrapalhar venda nenhuma.
- Spoiler:
- Bom tópico o/
Mario nunca mudou de estilo e nunca deverá mudar pois foi assim que ele se consagrou uma das lendas dos vídeogames.
Também vale para o resto, o que se muda é história nova, jogabilidade nova, gráfico novo e estilo de jogar novo.
Sobre os vídeogames, Wii U deverá melhorar bastante os quesitos da jogabilidade num console, que às vezes é bem limitado se jogarmos em controle "comum". O Wii U poderá personalizar mais isso... e acho que o Wii U poderá vender bem, gráficos finalmente em HD, os chatos Friend Codes não estarão mais, aposta no público "hardcore" de volta e manter o casual, e se melhorar a conexão online poderá vender bem mais que o Wii, dependendo das despesas pelo console que podem estar muito caras... mas que o dinheiro gasto possa valer a pena.
O 3DS ainda tem futuro e já apresenta boa parte dos jogos esse ano, e ainda falta bastante jogos que devem entrar na biblioteca como Professor Layton(pro Ocidente, pois pro Oriente se não me engano eles tem um Layton para 3DS), Kingdom Hearts, Mario and Luigi etc.
Falando nas concorrentes, estão mais poderosas que nunca, o PS3 emplacando bastante nas vendas, apesar de ainda não ser mundialmente o mais vendido, mas comparando apenas as vendas do console ele avançou muito... e o anúncio de jogos "hardcore" para o Kinect. São os que fazem as concorrentes não ainda anunciar seus consoles tão cedo ainda...
Em geral, 2011 foi um ano mediano se falarmos nos relatórios financeiros das empresas e as vendas de console e jogos, em 2012, acredito em um ano bem melhor, o Kinect já estará com seus jogos "hardcore", o PSVita chegará ao mercado, e o Wii U será lançado e o 3DS já estará com uma biblioteca de jogos aceitável. Minha grande aposta para 2012!
- Spoiler:
- Ah... Super Smash Bros para 3DS em 2012 não é muito esperado para essa data, de qualquer modo, eu quero é mesmo que Super Smash Bros já seja desenvolvido em 2012.
Kirby está evoluindo... em Kirby Mass Attack será controlar 10 bolotas rosas.
No Wii, a saga volta à suas origens, e ganha novas formas de poderes e combos, e além do multiplayer "à lá" New Super Mario Bros Wii(até 4 jogadores simutânealmente). Aposto muito nas vendas desses jogos do Kirby!
F-Zero, com todo o respeito, eu nunca joguei F-Zero, mas se aparecesse e um 3DS ou Wii U eu "experimentaria" o game.
Pikmin, digo o mesmo que disse no F-Zero, nunca joguei, nunca gostei, mas se aparecesse uma oportunidade do jogo para o 3DS e o Wii U eu "experimentaria"
- Spoiler:
- Ótimo tópico Charles, agora só precisa para com os Double post.
Sobre Mario no lançamento, todos sentem falta de um Mario no lançamento, nem pra o 3DS vim com Mario ou outra franquia de sucesso da Big N não é? Espero que isso volte no WiiU talvez NSMBMII seja o jogo de lançamento do console.
Sobre SSB por quê que ele não lançou nos outros portáteis da Nintendo? Não sei, tem Paper Mario 3D que também estreia no 3DS e Super Mario 3D que é o primeiro titulo 3D do bigodudo (Super Mario 64 não conte, é remake), também temos o Luigi's Mansion que acho que será bem mais aceito que o do GC talvez o 3DS seja um portátil que estará trazendo franquias de consoles de mesa pra portáteis.
Emfim espero que a Nintendo tenha um bom futuro e que o 3DS venda muito bem após os Best Sellers lançarem,e boa sorte pro WiiU e pra todos
Ps: NSMBMII é remake do NSMBWII?
ATUALIZAÇÃO 30/07:
Matéria: Futuro da próxima geração de consoles.
A Próxima geração vai sair bem diferente dos padrões que conhecemos; Por isso a Big N está se preparando,vide suas concorrentes.
As gerações geralmente ocorrem o seguinte:
Ano 2000(Exemplo)Sony lança o PS2 e em 2001 a Nintendo lança o GC,e no mesmo ano, a Microsoft lança o Xbox.
Nos portáteis é um pouco diferente pois eles recebem várias atualizações mas é basicamente a mesma coisa.
Nessa geração podemos ver que não será uma escala de mais ou menos de 5 anos, pois não há indícios de um PlayStation 4,nem de um Xbox 720, então podemos afirmar que Sony e Microsoft só lançaram seus consoles a partir de 2013.
Matéria: Futuro do 3DS e começo do WiiU:
O 3DS não está muito bem das pernas...Não está tendo muito apoio das Third-Parties, não está com muitos jogos de peso, mas ele deve melhorar a situação com o lançamento dos seguintes jogos:
Super Mario Land 3D
Mario Kart 7
Paper Mario 3DS
Luigi's Mansion 2
Kid Icarus: Uprising
Star Fox 64 3D
Super Smash Bros. 3DS
Comentem! Falta algum jogo? A matéria está boa?
ATUALIZAÇÃO 31/07/2011:Blast Cast e mais opiniões!
O Blast Cast fez algo parecido com o meu tópico:Blast Cast #3
Opiniões:
kamaroo:
- Spoiler:
- Fico só imaginando uma coisa...
3DS será o console exclusivo para games (de qualidade) da Nintendo né? Pois até agora.... Fui ver o The Sims 3 e CRISTO que era aquilo!!! O 3DS pode dar gráfico melhores... apenas!
EDIT: Sou fã do TS e tenho práticamente todos os jogos e versões e digo que essa do 3DS eu não COMPRO nem por mordida!!!! Esperar qe melhorem na versão Pets, que já foi anunciada para 3DS!
- Spoiler:
- Nintendo agora em crise... em um sério momento, onde o 3DS já sofreu seu corte de preço em menos de seus 6 meses de lançamento, Satoru Iwata cortou 50% do seu salário, e ainda dos outros executivos para desbancar o prejuízo... enfim, e digo uma coisa:
-Culpa da própria Nintendo e das third-parties
A Nintendo não lançou um exclusivo seu no lançamento... Zelda Ocarina of Time é um dos seus exclusivos que chegaram à marca de 1 milhão, alívio, mas apenas é o terceiro a chegar à marca de 1 milhão, comparando o tempo do 3DS, mas o tempo do jogo, Ocarina of Time merece os parabéns.
As third-parties principalmente, apesar da Nintendo ter errado também, ela já lançará boa parte de seus exclusivos ainda esse ano, a maioria das third-parties não estão dando-lhe bem com o Nintendo 3DS, lançando a modinha dos saves permanentes, e cancelando/adiando os jogos... não estou criticando todas, mas o 3DS precisa muito de apoio neste momento, e então as third-parties devem se interessar e mostrar o seu 'verdadeiro' brilho.
Última edição por Charles M I em Dom 31 Jul 2011, 20:26, editado 13 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya