Com a E3 cada vez mais próxima, rumores sobre possíveis jogos e datas de lançamento começam a surgir. Alguns jogos que foram anunciados no ano passado já foram lançados e outros já tem datas estabelecidas, porém alguns deles ainda não. Além disso, existem as surpresas que estão sendo guardadas para o evento em Junho.
Abaixo segue uma lista que fiz com informações da internet:
Esses são os jogos de maior peso a serem lançados para Wii U. Os games que não têm data definida foram colocados em meses aleatórios que receberão tais jogos em minha opinião.
Também já vi/ouvi alguns outros rumores, como um novo Paper Mario, um novo HD Remaster da Nintendo, a vinda de COD:BO3 e mais dois jogos que foram salvos do abismo pela Nintendo, assim como aconteceu com Devil's Third.
Sem contar outros já confirmados de third parties, como Legend of Kay Anniversary, Lego Jurassic World, Guitar Hero Live, um port da Tantalus (Deus Ex), entre outros.
E aí galera, o que acham? Compartilhem suas opiniões e informações!
ATUALIZAÇÃO
1. Project Cars removido da lista de especulações acima pois provavelmente não virá.
2. Platinum Games revelará um novo jogo na E3. Depois de um dos desenvolvedores da empresa (não me recordo quem) retweetar um post da Nintendo, rumores surgiram dizendo que esse game virá para WiiU.
3. A Retro Studios retweetou a Nintendo também, sugerindo a presença de seu novo jogo para WiiU na E3.
4. Devil's Third realmente será lançado em Agosto tanto no Japão quanto na Europa (dias 04 e 28 respectivamente). Surgiram informações de que será lançado nos EUA também no dia 28 de Agosto (acertei a data 8)).
Abaixo segue uma lista que fiz com informações da internet:
Esses são os jogos de maior peso a serem lançados para Wii U. Os games que não têm data definida foram colocados em meses aleatórios que receberão tais jogos em minha opinião.
Também já vi/ouvi alguns outros rumores, como um novo Paper Mario, um novo HD Remaster da Nintendo, a vinda de COD:BO3 e mais dois jogos que foram salvos do abismo pela Nintendo, assim como aconteceu com Devil's Third.
Sem contar outros já confirmados de third parties, como Legend of Kay Anniversary, Lego Jurassic World, Guitar Hero Live, um port da Tantalus (Deus Ex), entre outros.
E aí galera, o que acham? Compartilhem suas opiniões e informações!
ATUALIZAÇÃO
1. Project Cars removido da lista de especulações acima pois provavelmente não virá.
2. Platinum Games revelará um novo jogo na E3. Depois de um dos desenvolvedores da empresa (não me recordo quem) retweetar um post da Nintendo, rumores surgiram dizendo que esse game virá para WiiU.
3. A Retro Studios retweetou a Nintendo também, sugerindo a presença de seu novo jogo para WiiU na E3.
4. Devil's Third realmente será lançado em Agosto tanto no Japão quanto na Europa (dias 04 e 28 respectivamente). Surgiram informações de que será lançado nos EUA também no dia 28 de Agosto (acertei a data 8)).
Última edição por michelmdois em Qui 11 Jun 2015, 01:24, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya