Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
super mario luigi 2003
Caleb John
Bruno Carvalho
Maicon Alves
R.O.B.
guilhermeVMRD
KaosNecroz
patrick hipolito
Bferrari350
Alejandro_
~ Fight
lellisrodrigo
SNNeto
Golden Bob-Omb
AlexOk
Guinomonster
Athos
Solid Cliff
13
Wolflink
jrgamer79
Cortex
Raizen
akraje
darkkong
Angel of Afterlife
thomazmarcio
JonathanAlis
Eduardo M.B.
Gu 07
Hitoh
vitorgatti
Omnimon
Robson_DFK
thiagoakhe
hiphoplucas
rodriguesamantha
synced
LiveinRiot
joaopedrolang
LinkSSJQuatro
mustacheman
lucas fernando
Victor Henrique
shadowfly
Mostarda com Limão
TaitouYuu
BMB
Tanure
Victor S@nji
juvebrit80
Zero
pOkiz
A Boy Blue
Noctis
skybite
Balanakuya
kenairux
B.C.Junior
EduFanaia
Skedar
rockme
nexard
LOCATELLi
Fabbrini20
Universo
Marcelo
Robert Prado
eduardoBigN
nintendistalegal
cloudstrifer
#Netto97
alexfrey
Times
Izanagi
lucas.custodio.391
Kalayude
Armored
Felipe JJ
Angeloverlord
Jamian
MrBalthier
justiceiro
mmgalo
Zomamon
Lipe Link
Mordoskul
HickTroll
silverreis
ari789
94 participantes

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 7 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 21 Fev 2013, 14:27

    Eu rio muito com o pessoal Laughing. Já estão tentando definir o potencial do WiiU, sendo que ele não completou nem 2 anos de vida. Olhem para o PS3: comparem Uncharted: Drake's Fortune com o Drake's Deception ou até The Last of Us. Reparem que os dois últimos, lançados mais atualmente, são muito melhores em quesito gráfico. O WiiU, em começo de vida, já fez muito melhor que uma boa parcela dos jogos do PS360, com o jogo "X".

    E, gerações não são só vencidas com gráficos. O Controle do WiiU dá muito mais hype que o controle do PS4, por exemplo. Considero bem mais atrativo, até. No entanto, o PS4 também tem um potencial incrível e veio com muitas inovações. Esse potencial pode dar novas maneiras de jogar, dá pra fazer coisas muito maiores somente com aumento de potência.

    Eu acho que, o que vai definir a geração é a "arquitetura" dos consoles. Se, novamente, a Sony fizer um console muito difícil para se produzir jogos, eles podem ser apenas ports do U (até porque o PS4 possui o touch no controle Laughing ) e isso vai ser um desperdício enorme. Vamos aguardar...


    Última edição por Fabbrini20 em Qui 21 Fev 2013, 14:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sempre confundo "The Last Guardian" com "The Last of Us".)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 7 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 14:27

    Marcelo escreveu:O Wii u é um pouco melhor que PS360, não tem como comparar com o PS4, mas já que Nintedo é quase igual a Mario e Zelda, não precisam de muitos gráficos para divertir.

    Mas com o grande apoio das thirdies que o PS4 já está tendo desde o início, vai ficar difícil para as outras.

    Imagino essa geração como a outra, mas sem o hype inicial do Wii U, que o Wii teve. Então a Nintendo que se prepare.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Desculpa cara, não guentei, caí na gargalhada aqui no trabalho, olha as coisas que você faz... rs
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 7 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por synced Qui 21 Fev 2013, 14:31

    galera vocês acham que um vg

    com uma x86 de 8 nucleos
    uma ATI 7850 modificada
    8GB GDDR5
    leitor de blur ay
    controle
    HDD que não deve ter menos que 250GB
    incluso vai ser barato

    esperem sentados vai custar no mínimo ums $450,00 modelo basico tomando subsidio ainda isso se a sony realmente quizer subsidiar o PS4 também já que a mesma já toma na bunda com o vita .

    wiiU vai se posicionar no mercado muito bem so falta a nintendo fazer a parte dela
    novamente a nintendo ta com a faca e o queijo na mão


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 7 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 14:34

    Marcelo escreveu:O Wii u é um pouco melhor que PS360, não tem como comparar com o PS4, mas já que Nintedo é quase igual a Mario e Zelda, não precisam de muitos gráficos para divertir.

    Mas com o grande apoio das thirdies que o PS4 já está tendo desde o início, vai ficar difícil para as outras.

    Imagino essa geração como a outra, mas sem o hype inicial do Wii U, que o Wii teve. Então a Nintendo que se prepare.

    UM POUCO lol! , ele é bem melhor que o ps3/xbox
    Ri muito cara lol! lol!
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 7 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por akraje Qui 21 Fev 2013, 14:37

    O que acho hilario é ler gente falando que:

    1º: PS4 é copia do wiiU - gostaria de saber em qual sentido? no remote play criado antes do gamepad da nintendo? Da rede social completa e integrada com todo dispositivo conectado a web? Se em um ano a Sony consiguiu criar aquilo ali de serviço social,ela se 'inspirou' no miiverse então tenho ate medo do que eles nao conseguem fazer,porque 1 ano pra desenvolver uma rede social completa em video,foto,streaming,comentarios e que ainda rode em qualquer dispositivo conectado a internet não e coisa pra qualquer um

    2º: Achar que nao tem ou tem diferença significativa em graficos entre PS4 e wiiU, sendo falando em hardware 5x mais potento o PS4, agora de fato,so quando vermos um PS4 rodando que ai podemos afirmar algo alem do que foi mostrado que se for verdadeiro ja começa muito bem

    3º: Achar que o PS4 esta sendo lançado do mesmo jeito que o 3 e por isso vai ser supercaro, 8gb de ram? super caro. Eu compro 8gb de ram ddr3(mesma do wiiU) para notebook por 50 reais aqui na Europa. Nao sei em que planeta essas pessoas vivem, PS3 usou processador Cell,tecnologia unica só que extremamente cara feita por terceiros!!! Colocou aquela bosta de sintaxis tecnologia cara e inutil! Blu-ray na epoca que blu-ray nao se vendia - carooo!!! GPU feita pela nvidia - supercaro em relaçao a AMD. Agora chegamos ao PS4: Sistemas de streaming,background loading feitos por empresa propia (sony eh dona da gaikai que ja tinha essas tecnologias). Processador x86 da AMD, que se pensar nos computadores um AMD com 8cores sai mais barato que um intel i7 4 cores. Segunda coisa GPU: nova geraçao da AMD que sempre é mais barato que a Nvidia. Controle: de fato é um novo controle,mas sem tecnologias novissimas e caras,e sim uma integraçao de produtos que a sony ja produz.

    4º: Pra quem esta roendo de ciumes pega o wiiU e joga fora e para de falar asneira. Tanto wiiU quanto PS4 nao começaram de fato a batalha dessa geração, ate as empresas tao confusas, um exemplo é Ubisoft fazer aquele Watch Dogs e não consiguir afirmar ate agora quem de fato vai roda-lo por completo.

    5º: Curiosidade: PS3 nao teve apoio de third parties,elas achavam o Cell impossivel de mecher,preferiam usar algo mais familiar, como o x86 do xbox por exemplo.

    6º: Muito mimimi. E achei muito bom a conferencia e quanto mais novidades,graficas,sociais,hardware melhor para nos consumidores! Tenho um 3DS e nao troco por nada, pra mim o Vita foi um fracasso pois foi o PS3 dos portateis: coisas demais no seu começo, caro e poucos jogos de fato. Quando joguei PS3 primeira vez fiquei impressionado com os graficos, e isso apenas, ja quando joguei o wii achei uma diversao unica,do mesmo modo que 3DS foi e é pra mim. Agora wiiU fui na loja crente que ia comprar um que ia ser bacana e talz, fui testar antes de comprar porque aqui tem altas lojas que voce jogar livremente os consoles antes de comprar(nao o seu obvio) e sinceramente nao me impressionou,nao chamou atençao e nao acredito nele. Mas vamos ver o que a nintendo vai apresentar ao longo da geraçao e a Sony tambem.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 7 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por LOCATELLi Qui 21 Fev 2013, 14:40

    Skedar escreveu:No lançamento do PS3 foi a mesma ladainha xD

    Gráficos de outro mundo!

    Hardware mais potente de todos!

    Fazemos mágica, limpamos sua casa, esquentamos sua comida!


    Ai lançou, todas as desenvolvedoras de games piro na batatinha por ser terrivel criar um jogo pra ele, NENHUM ATE HOJE utiliza 80% da capacidade do console, ai vamos comparar lado a lado com um Xbox360, as diferencas estao na luz ambiente, que DEPENDE do jogo o do PS3 é melhor, outros Xbox eh melhor, detalhes tbm....outras vezes eh o do Xbox..e assim vai.

    Vita ?? p*** DE UM MARKETING! Assistam o vídeo pré lançamento do Vita, parece que o portátil é de outro mundo! so falta falar com voce...

    Lançou e está ai, sem jogos, com ports simples de games do PS3, e sem vendas decentes....


    Sony no quesito de inovação de hardware como eu ja disse ela é campeã !! os consoles/portateis dela faz de tudo um pouco!

    Exibe Musica, Videos, Navega na INternet, Chat por Voz e os caralhento a mais...

    Porem não é disso que sobrevive um console....


    PS4 nessa geração tem que inventar algo extremamente NOVO !!

    Pq esse PS Eye pra competir com Kinect se ta de brinks ne ? o Move no controle pra competir com o Wii u ??

    Cade a inovação exclusiva ae ?? juntou duas coisas que ja temos nos consoles atuais.

    Ja viram o Projeto de Luz Ambiente do Xbox 720 ?? aquilo é simplismente FANTÁSTICO!!

    https://www.youtube.com/watch?v=re1EatGRV0w

    ISSO é inovação.....

    Wii U vai precisar inovar cada vez mais e melhorar muito a biblioteca de games para bater de frente com o Xbox...porque com o PS4, só depois do lançamento pra saber mesmo, que ate agora nada de inovacao extraordinaria.

    EXATO! Como eu disse em outro tópico, só o ''ilumiRoom'' já serve para desbancar o PS4! Microsoft vai trazer novidades impactantes no novo xbox, que é o que eu mais aguardo!
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 7 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por nexard Qui 21 Fev 2013, 14:41

    Wii vendeu muito, acho q o Wii U vai vender mais ainda pq a nintendo tentará agradar o público hardcore tambem
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 7 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 14:57

    akraje escreveu:O que acho hilario é ler gente falando que:

    1º: PS4 é copia do wiiU - gostaria de saber em qual sentido? no remote play criado antes do gamepad da nintendo? Da rede social completa e integrada com todo dispositivo conectado a web? Se em um ano a Sony consiguiu criar aquilo ali de serviço social,ela se 'inspirou' no miiverse então tenho ate medo do que eles nao conseguem fazer,porque 1 ano pra desenvolver uma rede social completa em video,foto,streaming,comentarios e que ainda rode em qualquer dispositivo conectado a internet não e coisa pra qualquer um

    2º: Achar que nao tem ou tem diferença significativa em graficos entre PS4 e wiiU, sendo falando em hardware 5x mais potento o PS4, agora de fato,so quando vermos um PS4 rodando que ai podemos afirmar algo alem do que foi mostrado que se for verdadeiro ja começa muito bem

    3º: Achar que o PS4 esta sendo lançado do mesmo jeito que o 3 e por isso vai ser supercaro, 8gb de ram? super caro. Eu compro 8gb de ram ddr3(mesma do wiiU) para notebook por 50 reais aqui na Europa. Nao sei em que planeta essas pessoas vivem, PS3 usou processador Cell,tecnologia unica só que extremamente cara feita por terceiros!!! Colocou aquela bosta de sintaxis tecnologia cara e inutil! Blu-ray na epoca que blu-ray nao se vendia - carooo!!! GPU feita pela nvidia - supercaro em relaçao a AMD. Agora chegamos ao PS4: Sistemas de streaming,background loading feitos por empresa propia (sony eh dona da gaikai que ja tinha essas tecnologias). Processador x86 da AMD, que se pensar nos computadores um AMD com 8cores sai mais barato que um intel i7 4 cores. Segunda coisa GPU: nova geraçao da AMD que sempre é mais barato que a Nvidia. Controle: de fato é um novo controle,mas sem tecnologias novissimas e caras,e sim uma integraçao de produtos que a sony ja produz.

    4º: Pra quem esta roendo de ciumes pega o wiiU e joga fora e para de falar asneira. Tanto wiiU quanto PS4 nao começaram de fato a batalha dessa geração, ate as empresas tao confusas, um exemplo é Ubisoft fazer aquele Watch Dogs e não consiguir afirmar ate agora quem de fato vai roda-lo por completo.

    5º: Curiosidade: PS3 nao teve apoio de third parties,elas achavam o Cell impossivel de mecher,preferiam usar algo mais familiar, como o x86 do xbox por exemplo.

    6º: Muito mimimi. E achei muito bom a conferencia e quanto mais novidades,graficas,sociais,hardware melhor para nos consumidores! Tenho um 3DS e nao troco por nada, pra mim o Vita foi um fracasso pois foi o PS3 dos portateis: coisas demais no seu começo, caro e poucos jogos de fato. Quando joguei PS3 primeira vez fiquei impressionado com os graficos, e isso apenas, ja quando joguei o wii achei uma diversao unica,do mesmo modo que 3DS foi e é pra mim. Agora wiiU fui na loja crente que ia comprar um que ia ser bacana e talz, fui testar antes de comprar porque aqui tem altas lojas que voce jogar livremente os consoles antes de comprar(nao o seu obvio) e sinceramente nao me impressionou,nao chamou atençao e nao acredito nele. Mas vamos ver o que a nintendo vai apresentar ao longo da geraçao e a Sony tambem.

    1º Pra mim só copiou do WiiU o negócio de poder passar a jogar do PS4 para o Vita

    2º Não podemos falar nada por enquanto porque não saiu muita coisa sobre ambos consoles ainda

    3º 8GB de RAM, fala que é GDDR5 na especificação, então sabemos que no mínimo vai ser compartilhado com vídeo, porque especificação de memória de vídeo que começa com G na frente. E o processador não é meramente X86, ele tem partes X64 também e não se compara em abolutamente nada a de um PC normal, esse é um CPU Custom, feito especialmente para o PS4 usando uma arquitetura baseada nas de Desktops. E sim, tudo isso desenvolvidos só para ele, pode sair bem caro sim, mas ainda não sabemos quanto de memória RAM dedicada ele terá que provavelmente será no máximo DDR4 (mesmo assim acho muito difícil, é bem mais provável DDR3) e nem a memória de vídeo, que já sabemos que é GDDR5 igual a do WiiU.

    4º Ninguém pode falar nada ainda dessa geração, é tudo muito novo e não foi nada explorado ainda.

    5º É óbvio que X86 para a época era muito viável, hoje para o PS4 não é nada viável, seguindo a lógica de SUPER HARDWARE que a Sony leva consigo

    6º Isso é pessoal.
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 7 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por akraje Qui 21 Fev 2013, 15:03

    pOkiz escreveu:

    1º Pra mim só copiou do WiiU o negócio de poder passar a jogar do PS4 para o Vita

    2º Não podemos falar nada por enquanto porque não saiu muita coisa sobre ambos consoles ainda

    3º 8GB de RAM, fala que é GDDR5 na especificação, então sabemos que no mínimo vai ser compartilhado com vídeo, porque especificação de memória de vídeo que começa com G na frente. E o processador não é meramente X86, ele tem partes X64 também e não se compara em abolutamente nada a de um PC normal, esse é um CPU Custom, feito especialmente para o PS3 usando uma arquitetura baseada nas de Desktops. E sim, tudo isso desenvolvidos só para ele, pode sair bem caro sim, mas ainda não sabemos quanto de memória RAM dedicada ele terá que provavelmente será no máximo DDR4 (mesmo assim acho muito difícil, é bem mais provável DDR3) e nem a memória de vídeo, que já sabemos que é GDDR5 igual a do WiiU.

    4º Ninguém pode falar nada ainda dessa geração, é tudo muito novo e não foi nada explorado ainda.

    5º É óbvio que X86 para a época era muito viável, hoje para o PS4 não é nada viável, seguindo a lógica de SUPER HARDWARE que a Sony leva consigo

    6º Isso é pessoal.

    2,3,4 concordo com voce...quanto ao 3 eu estou flando em comparaçao com ps3 que foi muito falho de ter tecnoçogias demais novas num mesmo projeto sendo caro e acabou atrapalhando ate o desenvolvimento de jogos. Quanto ao numero 1 pode procurar,anuncio do Vita ja foi demonstrado o remote play do ps3 para o vita,vita foi lançado em fev12 em quanto wiiU é de agora do final do ano, se alguem copiou algo foi a nintendo,e mesmo assim nem considero copia. Pra mim inovar inclui desde algo 100% novo ou uma experiencia completa. GamePad tem funçoes inovadores,mas essa de passar o jogo pra telinha nao eh uma delas
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 7 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por rockme Qui 21 Fev 2013, 15:10

    é mais q lógico q o U tem poder suficiente p bater de frente com os outros consoles da nova geração...
    PS4 = potência, gráficos excelentes Very Happy
    X720 = intermediário
    Wii U = diversão em jogos sérios e casuais e maior imersão no jogo

    PS4 ñ vai trazer nenhuma novidade, a capacidade é incrivel, a Sony sabe trabalhar com tecnologia muito bem mas falta criatividade

    minha opinião
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 7 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Omnimon Qui 21 Fev 2013, 15:31

    Robert Prado escreveu:
    mustacheman escreveu:
    Skedar escreveu:Post

    Eu posso fazer uma torradeira inovadora que faz suco de laranja e pão de queijo, toca musica enquanto faz torradas e vem em 72 cores super bacanas... Mas isso não vai fazer dela uma melhor torradeira!
    Ficam batendo nessa tecla de inovação, inovação, inovação... e se esquecem das torradas.
    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap
    Já disse e repito. O PS4 não precisa reinventar o conceito da roda para ganhar essa geração.

    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap

    Até mesmo pq francamente nem ela tem cafife de reinventar nada qual foi a contribuição da Sony nos últimos anos em questão de inovação no mercado de games gráficos e mais o que?

    E eu só te digo uma coisa de novo Nintendo nunca teve nunca terá medo da coitada da Sony e seu pensamento extremo em gráficos sem inovação.


    Última edição por Omnimon em Qui 21 Fev 2013, 15:36, editado 2 vez(es)
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 7 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Skedar Qui 21 Fev 2013, 15:32

    Universo escreveu:Só de olhar pro apoio 3rd do PS4 e comparar com o do Wii U, já dá um desanimo de comprar o vg da Nintendo...

    XAHUAHUXXAUHXAHUaxhuaxHUXAHUxahuaxhuxahxxahuxauhax

    AXHUaHUxahuxaHUaXHUaxHUxahuAXHU

    ai cara...xAHUxahuxahuaxHUXHUXAHUXAHU

    APOIO DELAS ?? com todo respeito cara !!! me mostra os exclusivos da Sony ai porfavor..

    "Uncharted!" "God of War!" !! me fala mais um marcante ?

    Cade ? meu amigo, a Sony NÀO TEM EXCLUSIVOS, as industrias estão abandonando ela! ta por fora mesmo em...o Vita é prova viva de que a Sony não esta conseguindo criar jogos para o portátil...

    Me diga, pra qq vou pagar mais caro $$$ num PS4 e comprar jogos de 250,00 reais para jogar a mesma coisa que compro por 120,00 em um console mais barato que exibe a MESMA qualidade gráfica ??

    Os jogos 3rth da Sony no maximo tem 1 DLC exclusivo, um personagem e coisa minima que nao faz falta...

    Exclusivos de PESO mesmo, me desculpe mais ela so tem esses dois citados a cima (e Twisted Metal em minha opniao pessoal)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 7 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 15:59

    Wii U saiu com varios jogos de thirdies na line up tambem.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 7 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por kenairux Qui 21 Fev 2013, 16:07

    CACETE!!!!!!EU N AGUENTO MAIS!!!90% DAS PESSOAS Q POSTAM AQUI FICAM FALANDO MAL DE UMAS E SUPERESTIMANDO OUTRAS!!!
    OU É NINTENDISTA FALANDO MAL DA SONY FALANDO Q SO COPIA , N INOVA , OU É SONYSTA Q FALA MAL DA NINTENDO , Q ELA É RUIM , TA SENDO INFERIOR, N TA TENDO APOIO DE THIRD PARTIES!NÃO VEJO MTA COISA CONTRA A MICROSOFT!ENFIM,N AGUENTO MAIS FICAR LENDO ESSES COMENTARIOS!CADA UM TEM SEU GOSTO,SUA PREFERENCIA!NÃO PRECISA FALAR MAL DE UMA EMPRESA Q VC N CURTE,GOSTA!
    ESTA COMPLICADO EU ENTRAR NO FORUM E VER OS POSTS !!QNDO LEIO UM DO TIPO ``ISTA´´OU HATER, EU QUASE TENHO UM INFARTO!
    NO ENTANTO EU AINDA GOSTO DE FICAR VISITANDO O FORUM!
    POR FAVOR SERA Q VCS PODEM FAZER Q O FORUM SEJA UM LUGAR MAIS PACIFICO , SEM INSULTOS OU ALGO DO TIPO!
    FICARIA MTO GRATO E VARIAS OUTRAS PESSOAS ACREDITO Q FICARIAM TBM!
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 7 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Skedar Qui 21 Fev 2013, 16:24

    ^ ignore o topico e parta para outro ue...tem muitos no fórum!

    veio postar aqui sua "injuria" porque ?

    Ruim é ter que ler tudo em CAPSLOOK e ainda algo que nao acrescentou em nada no tópico...apenas uma tentativa de flame.

    T+

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 7 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:38