Na minha humilde opinião, o Wii U precisa, urgentemente, de otimizações de software. O sistema operacional é muito lerdo pro hardware que o console tem. Sei que a Nintendo já prometeu atualizações que vão melhorar isso, mas quanto mais tempo passa, mais parece que eles vão ficando pra trás.
O PS4, no entanto, é uma máquina potente, mas até que ponto? As desenvolvedoras não querem gastar dezenas, centenas de milhões de dólares em qualquer jogo só pra usar toda a capacidade do PS4.
8GB de RAM num hardware dedicado pra jogos é um exagero. Vai ficar sobrando muita memória.
O console provavelmente será caro, algo em torno de $400 e $500 dólares, só se a Sony subsidiar, mas eu acho difícil, pois eles estão bem mal de grana, já que venderam seus prédios pra pagar dívidas.
O Remote Play do PS Vita, pelo que vi na conferência, é lagado e nem todo jogo terá essa função. Poucos jogos terão essa função, pois o desenvolvedor não tem a certeza se o jogador terá o Vita à disposição ou não, então desenvolver essa função (leia-se gastar tempo e dinheiro) pode ser na verdade prejuízo. Diferente do Wii U, onde 100% dos jogadores tem o GamePad.
E outra: o Wii U gasta MENOS energia que o X360 e o PS3. Pelo menos o meu Wii U esquenta bem pouco, mesmo jogando CoD Black Ops 2. Já o X360, não posso dizer a mesma coisa, mesmo depois de diversas revisões de hardware. Fico imaginando o PS4, com toda essa potência, fritando na sala ou no quarto. Minha bola de cristal diz que vai queimar em pouco tempo, assim como aconteceu com zilhões de X360s e com muitos, muitos PS3s (incluindo o meu).
E não poderia me esquecer: GaiKai. LOL. Viável pra meia dúzia de países, e meia dúzia de regiões nesses poucos países. Streaming de jogos exige conexão rápida e estável constantemente, algo que poucos tem. Eu tenho fibra ótica em casa e não consigo jogar OnLive. Streaming de jogos não é viável, somente pra poucos.
Se a Sony não tiver uma carta na manga, já prevejo que esse será o último console que eles fabricarão. Muita função inútil, muita potência pra nada, e provavelmente terá um preço caro.
PS: Diablo 3. HAHAHAHAHA um jogo que quem queria jogar já jogou, pra que me aparece dois anos depois no PS4? HAHAHAHA
Just my 2 cents.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya