Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Lauro
vinicius pleins
KingJinjo
RiderBlack
cloudstrifer
kenairux
joaopedrolang
rodriguesamantha
AlexOk
Genko
mustacheman
djbereta
Athos
Earth121221
Jamian
shadowfly
Mau2ricio
sanchesimo
Omnimon
beckman
Klown
Tiburcio
ZoruaLink
Mordoskul
Linkzx
Galcazara
viniss
lordzeno
bruno.martins.18659
Armored
34 participantes

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 4 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 10 Fev 2013, 21:26

    Omnimon escreveu:Walker n adianta ficar mordido rapaz concertos de erros e pontuação n iram fazer eu desistir de contrariar oque acho que tem que ser contrariado fica a dica Smile.

    Tavs querendo fontes Walker ta aqui boa leitura.

    Zelda coloca 3DS no topo
    http://gameworld.com.br/4419-zelda-coloca-3ds-no-topo

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D já vendeu mais de 1 milhão de unidades
    http://jogorama.com.br/noticias/4623/the-legend-of-zelda-ocarina-of-time-3d-ja-vendeu-mais-de-1-milhao-de-unidades/

    Sabe oque e isto Walker e uma empresa que sabe qual jogo lançar e quando lançar o mesmo e tem muita historia na industria na bagagem n e qualquer uma que se deixa ofuscar pelas concorrentes.
    Sério, pontua melhor D:
    ---
    Daora, isso prova as coisas de Zelda, mas ainda não falou das do LBP. Aí só tem coisas sobre Zelda, Não tem nada falando que ele é superior a LBP. Sony não se deixou ofuscar, Microsoft tá brilhando, você é que não está vendo as empresas do ângulo certo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 4 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Omnimon Dom 10 Fev 2013, 21:34

    Walker escreveu:
    Omnimon escreveu:Walker n adianta ficar mordido rapaz concertos de erros e pontuação n iram fazer eu desistir de contrariar oque acho que tem que ser contrariado fica a dica Smile.

    Tavs querendo fontes Walker ta aqui boa leitura.

    Zelda coloca 3DS no topo
    http://gameworld.com.br/4419-zelda-coloca-3ds-no-topo

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D já vendeu mais de 1 milhão de unidades
    http://jogorama.com.br/noticias/4623/the-legend-of-zelda-ocarina-of-time-3d-ja-vendeu-mais-de-1-milhao-de-unidades/

    Sabe oque e isto Walker e uma empresa que sabe qual jogo lançar e quando lançar o mesmo e tem muita historia na industria na bagagem n e qualquer uma que se deixa ofuscar pelas concorrentes.
    Sério, pontua melhor D:
    ---
    Daora, isso prova as coisas de Zelda, mas ainda não falou das do LBP. Aí só tem coisas sobre Zelda, Não tem nada falando que ele é superior a LBP. Sony não se deixou ofuscar, Microsoft tá brilhando, você é que não está vendo as empresas do ângulo certo.

    Infelismente o LBP de Vita vendeu tanto que n se acha o numero total de vendas dele na net so os cara fazendo promoção do jogo por 89 reais uu e sim enchergo elas muito bem você que quer porque quer desmerecer a Nintendo para inalteser 2 supostos consoles que n se tem a minima ideia de como seram acho que respeitar todas as plataformas eo melhor a se fazer. E não pontuarei melhor se quiser ler fique a vontade se n foi mau abraço bom jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 4 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 10 Fev 2013, 21:41

    Omnimon escreveu:
    Walker escreveu:
    Omnimon escreveu:Walker n adianta ficar mordido rapaz concertos de erros e pontuação n iram fazer eu desistir de contrariar oque acho que tem que ser contrariado fica a dica Smile.

    Tavs querendo fontes Walker ta aqui boa leitura.

    Zelda coloca 3DS no topo
    http://gameworld.com.br/4419-zelda-coloca-3ds-no-topo

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D já vendeu mais de 1 milhão de unidades
    http://jogorama.com.br/noticias/4623/the-legend-of-zelda-ocarina-of-time-3d-ja-vendeu-mais-de-1-milhao-de-unidades/

    Sabe oque e isto Walker e uma empresa que sabe qual jogo lançar e quando lançar o mesmo e tem muita historia na industria na bagagem n e qualquer uma que se deixa ofuscar pelas concorrentes.
    Sério, pontua melhor D:
    ---
    Daora, isso prova as coisas de Zelda, mas ainda não falou das do LBP. Aí só tem coisas sobre Zelda, Não tem nada falando que ele é superior a LBP. Sony não se deixou ofuscar, Microsoft tá brilhando, você é que não está vendo as empresas do ângulo certo.

    Infelismente o LBP de Vita vendeu tanto que n se acha o numero total de vendas dele na net so os cara fazendo promoção do jogo por 89 reais uu e sim enchergo elas muito bem você que quer porque quer desmerecer a Nintendo para inalteser 2 supostos consoles que n se tem a minima ideia de como seram acho que respeitar todas as plataformas eo melhor a se fazer. E não pontuarei melhor se quiser ler fique a vontade se n foi mau abraço bom jogo.
    Acho que vou parar de discutir, não consigo ler nada, enfim, não estou desmerecendo nenhuma empresa, todas são boas, mas você deve estar achando que estou desmerecendo a Nintendo porquê estou falando das outras empresas. Pra mim todas são boas, estou falando mais das outras, porquê nesse tópico já tem muito cara falando bem até demais da Nintendo, ela não é santinha. Vocês estão falando que eles serão ruins, não sou eu, estou só falando que vocês estão tendo conclusões precipitadas.
    Você que está subestimando LBP. Sim, ele tem vendas e gráficos, até porquê eu tenho e eles provam que seu comentário antigo estava errado.
    Vou parar de discutir aqui, além de eu não entender quase nada do que você diz, você me acusa de desmerecer a Nintendo, sendo que estou tentando lhe mostrar que ela não é superior, nem inferior.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 4 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 10 Fev 2013, 21:56

    O wiiu não tem nem um ano, os thirds vão chegar ainda,esperem, e se não chegar, a nintendo tem seus exclusivo ainda.
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 4 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por rodriguesamantha Dom 10 Fev 2013, 23:27

    Estranho que em matéria de jogos, quando o 3DS estava bem mal nas vendas foi um remake de Zelda que deu o pontapé inicial para que o console começasse uma reação.

    Com o WiiU há uma grande possibilidade disso acontecer de novo e novamente com um remake de Zelda.

    Os proximos meses acredito que serão ruins pro WiiU, mas depois da tempestade vêm a bonança. No final do ano estaremos bem, não tenho dúvidas.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 4 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por kenairux Dom 10 Fev 2013, 23:41

    Gente relaxa!!Eu confio na Nintendo e sei q o Wii U sera um Ótimo console e tera varios jogos fods sendo Thirds e os seus exclusivos Mario , Zelda e etc..
    Em março ou abril vou pegar o Wii U!
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 4 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por joaopedrolang Seg 11 Fev 2013, 01:15

    É engraçado como as pessoas se sentem no direito de promulgar que um console com *menos de 3 meses de vida* vai falhar, ou ser o mais vendido da história, etc.

    Provavelmente nunca devem ter acompanhado um lançamento de console. Não lembram do "PS3 has no games" que durou de 2005 até 2008? E hoje o console é um grande sucesso. O mesmo ocorreu com o 3DS, Xbox, e vários outros. Isso não é "exceção", "milagre", é algo natural que acontece com muitos consoles.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 4 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por shadowfly Seg 11 Fev 2013, 07:54

    Inveja, só isso que tenhoa dizer, pois todos sabem que vão chegar jogos incríveis para o WiiU e de thirds também..mas preferem meter o pau na nintendo e ficar difamando ela...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 4 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 09:55

    Shadowfly, "Sabem que vão chegar jogos incríveis" Vocês tem bola de cristal? :O Vocês viram que vai ter suporte das thirds? Viram como vai ser o Durango e o Orbis e se eles não "sugarão" as thirds?
    Os jogos incríveis podem ser considerados assim, por vocês, istas, que é só a Nintendo enfiar um Mario e vocês já calam a boca e ainda falam que ele é original! O Mario já tá assim faz tempo, e tá ficando chato, eles deveriam investir e lançar uma franquia nova. Ninguém tá "metendo pau" na Nintendo, e nem difamando ela, pelo contrário, os Nintendistas que estão difamando as outras empresas, superestimando o console novo da Nintendo.
    --
    João, eu não acho que vai falhar, mas eu quero demais que o Durango e o Orbis sejam épicos, para ter uma batalha de verdade entre consoles
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 4 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 11 Fev 2013, 10:25

    Walker escreveu:Shadowfly, "Sabem que vão chegar jogos incríveis" Vocês tem bola de cristal? :O Vocês viram que vai ter suporte das thirds? Viram como vai ser o Durango e o Orbis e se eles não "sugarão" as thirds?
    O Mario já tá assim faz tempo, e tá ficando chato, eles deveriam investir e lançar uma franquia nova. Ninguém tá "metendo pau" na Nintendo, e nem difamando ela, pelo contrário, os Nintendistas que estão difamando as outras empresas, superestimando o console novo da Nintendo.
    --
    João, eu não acho que vai falhar, mas eu quero demais que o Durango e o Orbis sejam épicos, para ter uma batalha de verdade entre consoles

    Me desculpe Walker mas seus comentários parecem um pouco agressivos (não sei se era essa sua intenção, se não for foi mals).

    Ninguém aqui está falando mal do durango ou do orbis e superestimando o WiiU, mas convenhamos que o que esta acontecendo com o WiiU é quase identica a situação que aconteceu com o 3DS, e existe boas possibilidades do resultado ser o mesmo.... Mas como assim? deixe-me explicar:

    - 3DS saiu com baixas vendas e o pessoal estava no hype do PS Vita ser muito potente profetizando o fracasso do 3DS, o Vita é muito forte, mas isso foi o que prejudicou ele, o valor para toda a potencia foi um custo elevado o que afastou muitas pessoas e consequentemente thirdies.

    - WiiU está com relativamente "baixas vendas" e muitos profetizam que o Orbis e durando serão muito potentes; eles podem ser? sim. Mas isso custará um preço elevado e o custo de produção de jogos mais alto, o que pode levar ao mesmo destino do 3DS (eu pessoalmente espero que ele inovem mais e não pensem tanto na potencia, porque assim essa geração poderia ter uma competição de verdade, a nível de Nintendo vs Sega).

    Walker escreveu:
    Os jogos incríveis podem ser considerados assim, por vocês, istas, que é só a Nintendo enfiar um Mario e vocês já calam a boca e ainda falam que ele é original!

    Esse é ponto que você mais pareceu agressivo (sei que essa pode não ter sido a intenção, uma vez que textos são ruins para expressar sentimentos e podem parecer o oposto)

    Mas a nintendo possui franquias incríveis (não só apenas para os fãs) que podem aparecer no WiiU (podem? tá na cara que vão aparecer rs). Vou citar alguns exemplos que apareceram no Wii:

    Segundo a revista Edge Xenoblade foi o melhor JRPG dos ultimos 10 anos, Ao que parece o projeto X manterá essa qualidade.

    Mario Galaxy foi a franquia nº 1 que ajudou a moldar essa geração, ficando na frente de Batman e até de Uncharted.

    New super Mario Bros Wii assim como os outros da franquia é um dos maiores best-sellers da história dos videogames, isso não pode ser desprezado.

    Fatal Frame que é considerado uma das melhores franquias de terror da história é exclusivo agora.

    Super Smash Bros que é um dos melhores e mais bem vendidos jogos de luta da história foi elogiado pelo concorrente (criador de playstation all star royalle) e o intuito do mesmo era levar essa magia para o playstation, já que segundo ele as pessoas amam smash.

    Mario Kart foi considerado o melhor multiplayer local segundo uma pesquisa da gamespy.

    Zelda Skyward Sword foi o 3º jogo da franquia a receber 40 na famitsu, no mesmo ano a franquia entrou para o hall da fama no VGA (e o 2º a tirar 40 foi wind Waker, que irá receber um remake para WiiU).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 4 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 11:39

    Hunk escreveu:
    Walker escreveu:Shadowfly, "Sabem que vão chegar jogos incríveis" Vocês tem bola de cristal? :O Vocês viram que vai ter suporte das thirds? Viram como vai ser o Durango e o Orbis e se eles não "sugarão" as thirds?
    O Mario já tá assim faz tempo, e tá ficando chato, eles deveriam investir e lançar uma franquia nova. Ninguém tá "metendo pau" na Nintendo, e nem difamando ela, pelo contrário, os Nintendistas que estão difamando as outras empresas, superestimando o console novo da Nintendo.
    --
    João, eu não acho que vai falhar, mas eu quero demais que o Durango e o Orbis sejam épicos, para ter uma batalha de verdade entre consoles

    Me desculpe Walker mas seus comentários parecem um pouco agressivos (não sei se era essa sua intenção, se não for foi mals).

    Ninguém aqui está falando mal do durango ou do orbis e superestimando o WiiU, mas convenhamos que o que esta acontecendo com o WiiU é quase identica a situação que aconteceu com o 3DS, e existe boas possibilidades do resultado ser o mesmo.... Mas como assim? deixe-me explicar:

    - 3DS saiu com baixas vendas e o pessoal estava no hype do PS Vita ser muito potente profetizando o fracasso do 3DS, o Vita é muito forte, mas isso foi o que prejudicou ele, o valor para toda a potencia foi um custo elevado o que afastou muitas pessoas e consequentemente thirdies.

    - WiiU está com relativamente "baixas vendas" e muitos profetizam que o Orbis e durando serão muito potentes; eles podem ser? sim. Mas isso custará um preço elevado e o custo de produção de jogos mais alto, o que pode levar ao mesmo destino do 3DS (eu pessoalmente espero que ele inovem mais e não pensem tanto na potencia, porque assim essa geração poderia ter uma competição de verdade, a nível de Nintendo vs Sega).

    Walker escreveu:
    Os jogos incríveis podem ser considerados assim, por vocês, istas, que é só a Nintendo enfiar um Mario e vocês já calam a boca e ainda falam que ele é original!

    Esse é ponto que você mais pareceu agressivo (sei que essa pode não ter sido a intenção, uma vez que textos são ruins para expressar sentimentos e podem parecer o oposto)

    Mas a nintendo possui franquias incríveis (não só apenas para os fãs) que podem aparecer no WiiU (podem? tá na cara que vão aparecer rs). Vou citar alguns exemplos que apareceram no Wii:

    Segundo a revista Edge Xenoblade foi o melhor JRPG dos ultimos 10 anos, Ao que parece o projeto X manterá essa qualidade.

    Mario Galaxy foi a franquia nº 1 que ajudou a moldar essa geração, ficando na frente de Batman e até de Uncharted.

    New super Mario Bros Wii assim como os outros da franquia é um dos maiores best-sellers da história dos videogames, isso não pode ser desprezado.

    Fatal Frame que é considerado uma das melhores franquias de terror da história é exclusivo agora.

    Super Smash Bros que é um dos melhores e mais bem vendidos jogos de luta da história foi elogiado pelo concorrente (criador de playstation all star royalle) e o intuito do mesmo era levar essa magia para o playstation, já que segundo ele as pessoas amam smash.

    Mario Kart foi considerado o melhor multiplayer local segundo uma pesquisa da gamespy.

    Zelda Skyward Sword foi o 3º jogo da franquia a receber 40 na famitsu, no mesmo ano a franquia entrou para o hall da fama no VGA (e o 2º a tirar 40 foi wind Waker, que irá receber um remake para WiiU).
    Meu objetivo não foi ser agressivo, mas, todos aqui estão superestimando o Wii U/Superestimando as franquias, elas vendem bem, ok, mas eles estão falando se como Um Mario normal fosse salvá-lo, falaram de Zelda, como se ele fosse rápido de fazer, eles não tiveram as noções, falando que o Wii U vai ser um sucesso, sendo que a batalha nem começou ainda, essa ação deles, me fez pensar que estavam contra o Durango e o Orbis.
    Por mim, eu já enjoeei de mario, não o Mario Galaxy, os Marios 3D, mas dos marios convencionais, eles estão a mesma coisa.
    Tem alguns fanboys aqui, cofalexokcofcof, que falam da Sony como se ela fosse a pior empresa: "HERP Clony temm 80% dos exclusivos shooters DERP" E tem outros que acham que a M$ nem existe, como se a Nintendo fosse a única empresa confiável para as Thirds, sendo que Microsoft ainda tá no páreo.
    ------
    Ow, esse avatar seu fui eu que fiz, né? Pede lá no novo tópico que eu to trabalhando, se quiser que eu faça pede lá pra eu fazer Smile
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 4 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por cloudstrifer Seg 11 Fev 2013, 12:03

    Pessoal, o que acontece é que as thirds ficam p*** de raiva quando fazem jogos incrivelmente perfeitos como KH 3D e RE Revelations e esses jogos somados não vendem nem a metade de um NSMB ou um Zelda Remake, esse com certeza é um dos problemas.

    Afinal acredito que no minimo 50% dos Nintendistas só comprem franquias Nintendo.

    Somando os motivos acima as vendas do Wii U que estão fracas desde o inicio do ano, desanima qualquer um.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 4 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 12:17

    cloudstrifer escreveu:Pessoal, o que acontece é que as thirds ficam p*** de raiva quando fazem jogos incrivelmente perfeitos como KH 3D e RE Revelations e esses jogos somados não vendem nem a metade de um NSMB ou um Zelda Remake, esse com certeza é um dos problemas.
    Cadê as provas? Mande o Link, obrigado.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 4 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por mustacheman Seg 11 Fev 2013, 12:26

    Provas:

    Zelda remake: 3m
    NSMB2: 5.4m

    Resident Evil Revelations: 0.7m
    KH: DDD: 1.11m

    Fonte: Vg Charts.

    links:

    http://www.vgchartz.com/game/71321/the-legend-of-zelda-ocarina-of-time/

    http://www.vgchartz.com/game/70735/new-super-mario-bros-2/

    http://www.vgchartz.com/game/45684/resident-evil-revelations/

    http://www.vgchartz.com/game/45690/kingdom-hearts-3d-dream-drop-distance/

    ------------------

    O grande problema é esse, um fanboy bem louco da sony ou microsoft não compraria apenas conteudo first, coisa que o user medio da Nintendo faz.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 4 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 12:34

    mustacheman escreveu:Provas:

    Zelda remake: 3m
    NSMB2: 5.4m

    Resident Evil Revelations: 0.7m
    KH: DDD: 1.11m

    Fonte: Vg Charts.

    links:

    http://www.vgchartz.com/game/71321/the-legend-of-zelda-ocarina-of-time/

    http://www.vgchartz.com/game/70735/new-super-mario-bros-2/

    http://www.vgchartz.com/game/45684/resident-evil-revelations/

    http://www.vgchartz.com/game/45690/kingdom-hearts-3d-dream-drop-distance/

    ------------------

    O grande problema é esse, um fanboy bem louco da sony ou microsoft não compraria apenas conteudo first, coisa que o user medio da Nintendo faz.
    Obrigado pelas provas.
    Sim, você está certo, As outras tem pouco exclusivos comparando com a Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 4 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:08