Walker escreveu:Shadowfly, "Sabem que vão chegar jogos incríveis" Vocês tem bola de cristal? :O Vocês viram que vai ter suporte das thirds? Viram como vai ser o Durango e o Orbis e se eles não "sugarão" as thirds?
O Mario já tá assim faz tempo, e tá ficando chato, eles deveriam investir e lançar uma franquia nova. Ninguém tá "metendo pau" na Nintendo, e nem difamando ela, pelo contrário, os Nintendistas que estão difamando as outras empresas, superestimando o console novo da Nintendo.
--
João, eu não acho que vai falhar, mas eu quero demais que o Durango e o Orbis sejam épicos, para ter uma batalha de verdade entre consoles
Me desculpe Walker mas seus comentários parecem um pouco agressivos (não sei se era essa sua intenção, se não for foi mals).
Ninguém aqui está falando mal do durango ou do orbis e superestimando o WiiU, mas convenhamos que o que esta acontecendo com o WiiU é quase identica a situação que aconteceu com o 3DS, e existe boas possibilidades do resultado ser o mesmo.... Mas como assim? deixe-me explicar:
- 3DS saiu com baixas vendas e o pessoal estava no hype do PS Vita ser muito potente profetizando o fracasso do 3DS, o Vita é muito forte, mas isso foi o que prejudicou ele, o valor para toda a potencia foi um custo elevado o que afastou muitas pessoas e consequentemente thirdies.
- WiiU está com relativamente "baixas vendas" e muitos profetizam que o Orbis e durando serão muito potentes; eles podem ser? sim. Mas isso custará um preço elevado e o custo de produção de jogos mais alto, o que pode levar ao mesmo destino do 3DS (eu pessoalmente espero que ele inovem mais e não pensem tanto na potencia, porque assim essa geração poderia ter uma competição de verdade, a nível de Nintendo vs Sega).
Walker escreveu:
Os jogos incríveis podem ser considerados assim, por vocês, istas, que é só a Nintendo enfiar um Mario e vocês já calam a boca e ainda falam que ele é original!
Esse é ponto que você mais pareceu agressivo (sei que essa pode não ter sido a intenção, uma vez que textos são ruins para expressar sentimentos e podem parecer o oposto)
Mas a nintendo possui franquias incríveis (não só apenas para os fãs) que podem aparecer no WiiU (podem? tá na cara que vão aparecer rs). Vou citar alguns exemplos que apareceram no Wii:
Segundo a revista Edge Xenoblade foi o melhor JRPG dos ultimos 10 anos, Ao que parece o projeto X manterá essa qualidade.
Mario Galaxy foi a franquia nº 1 que ajudou a moldar essa geração, ficando na frente de Batman e até de Uncharted.
New super Mario Bros Wii assim como os outros da franquia é um dos maiores best-sellers da história dos videogames, isso não pode ser desprezado.
Fatal Frame que é considerado uma das melhores franquias de terror da história é exclusivo agora.
Super Smash Bros que é um dos melhores e mais bem vendidos jogos de luta da história foi elogiado pelo concorrente (criador de playstation all star royalle) e o intuito do mesmo era levar essa magia para o playstation, já que segundo ele as pessoas amam smash.
Mario Kart foi considerado o melhor multiplayer local segundo uma pesquisa da gamespy.
Zelda Skyward Sword foi o 3º jogo da franquia a receber 40 na famitsu, no mesmo ano a franquia entrou para o hall da fama no VGA (e o 2º a tirar 40 foi wind Waker, que irá receber um remake para WiiU).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya