Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Felipe JJ
hermano.augusto
thomazmarcio
vitorgatti
Diamond
Raizen
shadowfly
R.O.B.
A Boy Blue
Omnimon
Wolflink
Samato
iPhod
SNNeto
18 participantes

Thirds do WiiU

iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Thirds do WiiU Empty Thirds do WiiU

Mensagem por iPhod Sáb 23 Fev 2013, 23:33

Thirds do WiiU FcwxL5D
    Ao ver essa imagem me bateu uma duvida, quais as thirds que tem "parceria" com o WiiU??

___
    Edit: Area errada, pode mudar para area certa ADM??
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

Thirds do WiiU Empty Re: Thirds do WiiU

Mensagem por SNNeto Sáb 23 Fev 2013, 23:58

Quando que eu vi essa imagem, pensei: "Caramba, são muitas parcerias Shocked". Logo lembrei do Wii U, console que desejo ter, na dúvida de que ele fique para trás com os jogos porque também não tenho ideia de quantas parcerias ele tem (nem noção de quantas parcerias os outros consoles tiveram).
    Será que a marca PlayStation vai deixar de se alimentar de tiros, bolas e carros e voltará a ter muitos jogos bons dessa vez?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Dom 24 Fev 2013, 00:03

SNNeto escreveu:Quando que eu vi essa imagem, pensei: "Caramba, são muitas parcerias Shocked". Logo lembrei do Wii U, console que desejo ter, na dúvida de que ele fique para trás com os jogos porque também não tenho ideia de quantas parcerias ele tem (nem noção de quantas parcerias os outros consoles tiveram).
    Será que a marca PlayStation vai deixar de se alimentar de tiros, bolas e carros e voltará a ter muitos jogos bons dessa vez?

Exatamente essa minha duvida, desejo ter o WiiU mas nem sequer sabemos que empresas tem parcerias tirando Capcom e Ubisoft '-'
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

Mensagem por Samato Dom 24 Fev 2013, 00:15

Pelo menos boa parte das japonesas mais tradicionais que estão nessa lista provavelmente vai ter parceria (tipo Atlus, Konami, Capcom, Namco...)
    Agora aos ocidentais (tipo Bethesda, 2K) não faço a menor idéia
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 24 Fev 2013, 00:24

É realmente um fator que desejo verificar antes de pensar em comprar um Wii U. Apesar dos jogos da Nintendo serem ótimos, variar um pouco é sempre muito bem vindo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Dom 24 Fev 2013, 00:30

Eu vou comprar o WII U a começar pelo exclusivos '-'
    Mesmo que tenha ele só pra jogar exclusivos, vou te-lo na minha sala de qualquer jeito.
    Nintendo tem exclusivos suficiente pra satisfazer minha pessoa.
    Enfim, certeza que o WII U não ficar de fora de muitos jogos como o WII ficou, isso eu tenho um minimo de certeza... whatever
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Dom 24 Fev 2013, 01:01

Vocês tem que analizar o foco de cada empresa a Nintendo quando lança um console ela foca em seu publico mostra uma Demo linda do que seu videogame novo pode fazer e jogos que seram lançados no futuro n inventão parcerias quem conhece bem esta lista ai de parceiros sabe que metade e so enche o quadro um bom exemplo ea Gungho produtora de Ragnarok 1 e Ragnarok 2 Legend of second que nunca em sua vida produzio um jogo para console de mesa apenas para portateis NDS/PSP/PSVITA e uma empresa com poco poderio em kits de consoles. E falo isso pq conheço bem ela sou fã de Ragnarok mas achar realmente que vira um Ragnarok da vida para consoles e mentira.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

Mensagem por A Boy Blue Dom 24 Fev 2013, 01:11

Cara, é a unica coisa que me da medo no Wii U.. a falta de apoio das 3rd D:
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. Dom 24 Fev 2013, 01:29

Não conheço 75% dessas aí.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Dom 24 Fev 2013, 09:16

Eu comprei o Wiiu e não por queres saber se essa third é ou parceira..mas uma coisa é certa...Você pode tirar a Bethesda de third que ira apoiar o WiiU.Ela só quer saber de lançarem jogos pensando em gráficos...acredito que a 2K também pois ela é a produtora de bioshock...porem acredito que o Bioshock infinite tem chances de sair para o Wiiu, com esses atrasos, vai saber
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

Mensagem por Raizen Dom 24 Fev 2013, 11:05

Todas as empresas quando lançam consoles novos conseguem um bom apoio das thirds, se isso não acontecer, pra que lançar o console!? Uma ou outra sempre apoiará mais uma empresa, mas o que realmente traz estes apoios são as vendas. O certo é esperar 1 ou 2 anos e fazer uma nova lista de cada empresa, ai sim poderemos ver quem tem mais apoios.

WiiU na sua primeira aparição contou com varias empresas elogiando e apoiando, mas com o tempo isso muda. Um exemplo é a EA, no inicio disse que não gostou muito do hardware do WiiU, agora em entrevistas sobre recentes disse que o Hardware é fantástico. Se você ganha bem terá vários "amigos" se não ganha só os melhores te acompanharão.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Sex 15 Mar 2013, 20:27

Eu achei essa lista:

Spoiler:
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

Mensagem por vitorgatti Sáb 16 Mar 2013, 11:26

Só pra esclarecer, essa lista é fake, a Sony mostrou na conferência, mas nem todas as empresas dessa lista confirmaram apoio ao PS4.

Sim, mentiram só pra impressionar.
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Sáb 16 Mar 2013, 13:35

Diamond escreveu:Eu achei essa lista:

Spoiler:

Alguém sabe pelo menos um jogo bom e outro ótimo de cada uma destas produtoras?
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

Mensagem por hermano.augusto Sáb 16 Mar 2013, 13:45

vitorgatti escreveu:Só pra esclarecer, essa lista é fake, a Sony mostrou na conferência, mas nem todas as empresas dessa lista confirmaram apoio ao PS4.

Sim, mentiram só pra impressionar.

Verdade mesmo, tem algumas thirdies que foram colocadas sem autorização, tanto que a Sony depois fez uma retratação na Eurogamer.

http://www.eurogamer.pt/articles/2013-02-25-sony-reduz-a-lista-de-estudios-editoras-que-apoiam-a-ps4

Sony quer matar os concorrentes da mesma forma que fez com o Ps2.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:23