Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
TaitouYuu
Nilord
Nujaka Knight
x0exe
feichaw
RiderBlack
Guinomonster
Mat Lee
T-Rex
AstonVilliera
Hisiru
15 participantes

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Empty [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Hisiru Seg 01 Out 2012, 12:16

    Será que veremos Metal Gear no WiiU ano que vem?
    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Metal_gear_solid__rising_by_alby13

    Para quem andou acompanhando o Hip Hop Gamer, ele trouxe notícias antes de outros grandes sites, e foi o primeiro a relevar quando ia ter um PS3 Slim, por exemplo (e todo mundo desacreditou dele), ele também previu o Playstation All Stars antes de ser anunciado. Ele continuou sendo persistente e conseguindo notícias exclusivas, até que passou a ser patrocinado pela EGM. Agora ele tem convicção de que Metal Gear será lançado no WiiU!



    Em seu mais recente vídeo, ele teve entrevista com um dos desenvolvedores de Metal Gear Rising, e embora o desenvolvedor tenha se esquivado da pergunta sobre uma possível versão do WiiU com a câmera ligada, Hip Hop Gamer afirma que ele recebeu informações sobre a versão de WiiU com a câmera desligada, ele alega que essa versão está vindo ano que vem, e que mostrará o verdadeiro poder do WiiU.

    Isso não seria uma grande surpresa, tendo em vista que quem está desenvolvendo é a Platinum Games, empresa essa que também está desenvolvendo dois jogos exclusivos para o WiiU (Wonderful 101 e Bayonetta 2).

    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por AstonVilliera Seg 01 Out 2012, 12:21

    Não é difícil de acreditar, a Platinum provavelmente vai se tornar uma Second Party da Nintendo logo logo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 12:27

    AstonVilliera escreveu:Não é difícil de acreditar, a Platinum provavelmente vai se tornar uma Second Party da Nintendo logo logo.

    Duvido muito, a tendencia de hoje em dia é o multiplataforma e não a exclusividade, com muito estudio parando de ser second party... provavelmente vai virar uma third com privilegios e deveres, algo parecido com a Insomniac na Sony hoje.

    De qualquer modo, parabéns para a Nintendo de Metal Gear for para o Wii U, mais uma franquia legal na biblioteca.

    Mas pfv, queremos legend of pedra antes
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por T-Rex Seg 01 Out 2012, 12:37

    Só espero que seja aquele novo MGS que foi recém-anunciado e mostrado na TGS... já que nem quero ver o MG Rising no Wii U, tenho menos interesse no Rising.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por AstonVilliera Seg 01 Out 2012, 12:41

    Raspberry Slime escreveu:
    AstonVilliera escreveu:Não é difícil de acreditar, a Platinum provavelmente vai se tornar uma Second Party da Nintendo logo logo.

    Duvido muito, a tendencia de hoje em dia é o multiplataforma e não a exclusividade, com muito estudio parando de ser second party... provavelmente vai virar uma third com privilegios e deveres, algo parecido com a Insomniac na Sony hoje.

    De qualquer modo, parabéns para a Nintendo de Metal Gear for para o Wii U, mais uma franquia legal na biblioteca.

    Mas pfv, queremos legend of pedra antes

    A Nintendo está desenvolvendo um relacionamento bom com a Platinum, mesmo se a tedencia for multiplataformas, há muitas vantagens em ser semi exclusiva como: financiamento de projetos, apoio de know how pela Nintendo, publicamento marketing e propaganda de maior força e ainda ajuda com a imagem que a Nintendo tem de ser uma empresa que se importa com os jogadores e não lança produtos inacabados ou milhares de DLC day one.
    Além da alta base instalada que o Wii U provavelmente terá(se os rumores sobre as pré vendas estiverem sold out for verdade) e que a Nintendo mudou sua politica de só investir em First Parties e casuais.

    T-Rex escreveu:Só espero que seja aquele novo MGS que foi
    recém-anunciado e mostrado na TGS... já que nem quero ver o MG Rising no
    Wii U, tenho menos interesse no Rising.

    O
    kojima disse que se ele fosse fazer algo para o Wii U seria algo
    exclusivo e único para aproveitar as possibilidades do hardware e
    gamepad, então é improvavel, mas tenho a mesma opinião que você,
    gostaria de ver MGS5 no Wii U também, acho que aproveitaria bastante as
    possibilidades do Gamepad.


    Última edição por AstonVilliera em Seg 01 Out 2012, 12:43, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Mat Lee Seg 01 Out 2012, 12:42

    T-Rex escreveu:Só espero que seja aquele novo MGS que foi recém-anunciado e mostrado na TGS... já que nem quero ver o MG Rising no Wii U, tenho menos interesse no Rising.
    É o Rising sim... Para mim também tanto faz. Um Hack and slash que eu estou esperando MESMO, é o Bayonetta 2. Pirarei quando ver as primeiras imagens/vídeos. I love you
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Hisiru Seg 01 Out 2012, 12:49

    Não devemos assumir que a Platinum vai se tornar second party só porque tem colaborações dela com a Nintendo. Existem colaborações maiores vindo e de muito mais peso do que os jogos que a Platinum está desenvolvendo para o WiiU, e nem essas empresas se tornarão second party na minha opinião.

    A Nintendo já falou que não tem interesse em pagar exclusividade ou pagar para adquirir mais estúdios, o interesse dela é fazer essas colaborações. Seria extremamente prejudicial pra Nintendo pagar um bolo enorme de dinheiro nesse momento pra adquirir a Platinum Games ou uma boa porcentagem dela (a ponto de tornar os jogos exclusivos), então a melhor saída é se manter nas colaborações, ela paga um valor muito menor para publicar, traz mais valor para sua plataforma e recebe o dinheiro de volta, além de fazer com que outras respeitem mais a plataforma. Adquirir uma empresa envolveria muito capital.

    Não que não vá acontecer no futuro, mas essas colaborações não são provas de que ela está adquirindo a Platinum Games, existem coisas maiores do que isso vindo (mas que infelizmente não ME interessam, mas vão interessar para um grande número de pessoas).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 13:14

    Essa notícia me deixou alegre. E, de fato, o melhor são grandes estúdios desenvolvendo grandes exclusivos, mas não sendo estúdios exclusivos. Eu quero ver esse jogo logo, se for existir. Um MG especialmente desenvolvido para o Wii U.

    Enfim, se for um grande jogo irá merecer estar comigo. É como eu sempre digo.

    É isso.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por AstonVilliera Seg 01 Out 2012, 13:22

    Hisiru escreveu:Não devemos assumir que a Platinum vai se tornar second party só porque tem colaborações dela com a Nintendo. Existem colaborações maiores vindo e de muito mais peso do que os jogos que a Platinum está desenvolvendo para o WiiU, e nem essas empresas se tornarão second party na minha opinião.

    A Nintendo já falou que não tem interesse em pagar exclusividade ou pagar para adquirir mais estúdios, o interesse dela é fazer essas colaborações. Seria extremamente prejudicial pra Nintendo pagar um bolo enorme de dinheiro nesse momento pra adquirir a Platinum Games ou uma boa porcentagem dela (a ponto de tornar os jogos exclusivos), então a melhor saída é se manter nas colaborações, ela paga um valor muito menor para publicar, traz mais valor para sua plataforma e recebe o dinheiro de volta, além de fazer com que outras respeitem mais a plataforma. Adquirir uma empresa envolveria muito capital.

    Não que não vá acontecer no futuro, mas essas colaborações não são provas de que ela está adquirindo a Platinum Games, existem coisas maiores do que isso vindo (mas que infelizmente não ME interessam, mas vão interessar para um grande número de pessoas).

    Como eu disse, é mais vantagem para a Platinum, nunca disse que a Nintendo deve estar fazendo isso, mas como as noticiam levam a crer que a Nintendo financiou Bayonetta 2 então é possivel que a Platinum já esteja se tornando uma second, mas como o nome Second parties diz, não são totalmente exclusivas, então não haveria necessidade da Nintendo desenbolsar dinheiro para adquirir a Platinum, mas sim adquirir uma boa relação e apoio a ponto de fazer a Platinum querer por vontade própria fazer exclusivos para a Nintendo, não por ser obrigada a isso.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Guinomonster Seg 01 Out 2012, 13:33

    Por causa de um jogo a Platinum vai virar Second da Nintendo?

    loooooooooool
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por RiderBlack Seg 01 Out 2012, 13:34

    To com muita fé nesse console novo da big N... Parece que a grande maioria dos produtores estão em lua de mel com a nintendo...
    São os grandes os médio os pequenos e os indies todos rasgando elogios não só ao console como a própria postura da Big N.
    To torcendo pra dar tudo certo pro WiiU e que ele vire um sucessor do todo poderoso SNES...^^...
    Acho que a sony ta indo pro mesmo caminho que a sega foi...a MS vai ocupar o lugar que outrora foi da Sega de vídeo game descolado e a big N vai voltar as suas origens como o console mais abrangente possível...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por feichaw Seg 01 Out 2012, 13:36

    Morri e estou no céu.

    Metal Gear...no Wii U?!

    Já não pretendia comprar o Rising agora, e, com essa notícia, agora é que vou esperar mesmo!

    AHHHHHHHHHHHH!!!!

    Metal...Gear... 🤡

    Nada me deixou tão animado desde o trailer de MGS: Ground Zeroes!
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por AstonVilliera Seg 01 Out 2012, 13:41

    Guinomonster escreveu:Por causa de um jogo a Platinum vai virar Second da Nintendo?

    loooooooooool
    Dois jogos, possivelmente 3
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Hisiru Seg 01 Out 2012, 13:47

    AstonVilliera escreveu:
    Como eu disse, é mais vantagem para a Platinum, nunca disse que a Nintendo deve estar fazendo isso, mas como as noticiam levam a crer que a Nintendo financiou Bayonetta 2 então é possivel que a Platinum já esteja se tornando uma second, mas como o nome Second parties diz, não são totalmente exclusivas, então não haveria necessidade da Nintendo desenbolsar dinheiro para adquirir a Platinum, mas sim adquirir uma boa relação e apoio a ponto de fazer a Platinum querer por vontade própria fazer exclusivos para a Nintendo, não por ser obrigada a isso.

    Second Party só faz jogos exclusivos para a empresa, tendo em vista que pra ser second party a Nintendo teria que ser dona de uma boa porcentagem das ações da Platinum Games. Só produzir jogos em colaboração não torna uma empresa second party da outra (a Nintendo já fez isso até com a Team Ninja, em Other M e muitas outras empresas, além das que estão por vir), não passa de colaboração. A Microsoft também publicou Gears of War, mas a Epic não é second party da Microsoft e se a Epic quiser poderá se desvincular e levar sua série junto para outros consoles (não que eu acredito que isso vá acontecer). A Nintendo só está agindo como publisher de Bayonetta 2, nada impede de um Bayonetta 3 sair para outras plataformas no futuro.

    Tornar a empresa Second Party requer uma enorme quantidade de dinheiro. A Nintendo está bem só construindo colaborações, não precisa adquirir as empresas gastando uma enorme quantia.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por AstonVilliera Seg 01 Out 2012, 13:56

    Hisiru escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    Como eu disse, é mais vantagem para a Platinum, nunca disse que a Nintendo deve estar fazendo isso, mas como as noticiam levam a crer que a Nintendo financiou Bayonetta 2 então é possivel que a Platinum já esteja se tornando uma second, mas como o nome Second parties diz, não são totalmente exclusivas, então não haveria necessidade da Nintendo desenbolsar dinheiro para adquirir a Platinum, mas sim adquirir uma boa relação e apoio a ponto de fazer a Platinum querer por vontade própria fazer exclusivos para a Nintendo, não por ser obrigada a isso.

    Second Party só faz jogos exclusivos para a empresa, tendo em vista que pra ser second party a Nintendo teria que ser dona de uma boa porcentagem das ações da Platinum Games. Só produzir jogos em colaboração não torna uma empresa second party da outra (a Nintendo já fez isso até com a Team Ninja, em Other M e muitas outras empresas, além das que estão por vir), não passa de colaboração. A Microsoft também publicou Gears of War, mas a Epic não é second party da Microsoft e se a Epic quiser poderá se desvincular e levar sua série junto para outros consoles (não que eu acredito que isso vá acontecer).

    Tornar a empresa Second Party requer uma enorme quantidade de dinheiro. A Nintendo está bem só construindo colaborações, não precisa adquirir as empresas gastando uma enorme quantia.

    Acho que você entendeu que quando eu disse Second Party era algo mais extra oficial sem a necessidade de formalizar isso comprando a desenvolvedora né?
    De qualquer forma, meu ponto é que a Platinum provavelmente está gostando de desenvolver para a Nintendo e que existe uma boa possibilidade dela formar uma grande parceria ou mesmo se vincular a mesma. Mas não esqueça que estou falando de possibilidades e também acredito que não acontecerá agora.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:38